# #

Meu cunhado e minha filha

324 palavras | 13 |4.13

Meu cunhado é um adolescente de 15 anos de idade e recentemente veio morar com a gente. Na família agora somos eu, minha esposa, nossa filha de 7 anos e ele. Até aí tudo normal. Por conta dos horários de trabalho meu e de minha esposa durante a tarde ele toma conta de nossa filha pra gente. Mas vamos ao que interessa que é o conto:
Geralmente quando chego do trabalho no final da tarde tomo banho e todos ficamos na sala vendo tv. Nossa filha ficou muito apegada a ele desde que ele chegou e eu e minha esposa achamos muito bonito esse amor da sobrinha pelo tio e vice versa. Os dois só vivem meio que grudados e isso não me incomodava até que passei a observar algumas situações. Maior parte do tempo mesmo na minha presença ou da minha esposa ele está com ela no seu colo. Fora que as vezes ele está no sofá e ela o abraça dando pra perceber que é sempre de forma que sua xoxotinha fique em cima do seu pau. E esses abraços são um pouco demorados. E quando senta no seu colo ele também meio que a agarra, isso sem fazer nenhuma cerimônia se estamos por perto ou não. Já pensei em chamar sua atenção pra ele parar com essas ‘brincadeiras’ mais ao mesmo tempo que me sinto desconfortável em ver a cena meu pau fica meio que duro e babado imaginando o que acontece quando eles estão a sós durante a tarde. Todas as vezes que ela sai do seu colo ou desses abraços dá pra perceber seu membro duro que deve ser bem avantajado pelo volume que fica no seu short. Certa vez ele percebeu que eu estava olhando e meio que disfarçando colocou uma almofada em cima. Acho que ele anda comendo nossa menina. O que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 54 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Que pergunta besta

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Papai inocente 😁🙊👿🥰🥳🤣

  • Responder Zé Felipe ID:831hpc2oic

    Se não comeu, vai comer com certeza. Falo com conhecimento de causa. Fui morar com minha irmã após o divórcio dos meus pais, pq minha mãe quis me levar pra SP, mas não fui pq faltavam quatro meses para o fim do ano letivo. Eu tinha 16a e minha sobrinha 9a, mas a danada era gostosinha demais da conta e tinha uma bucetinha inchadona da porra. Ela se apegou demais a mim, tanto que minha irmã as vezes achava ruim. Minha irmã era divorciada tbm, e como o ex não estava nem aí pra minha sobrinha, ela se apegou a mim, não ligava pro pai tbm, e vivia dizendo que não gostava de passar o fim de semana com ele, pq ela acabava ficando com à avó. As sextas-feiras minha irmã chegava mais cedo do trabalho, tirava um cochilo legal, levantava, tomava banho, ia pras baladas com as amigas, e deixava minha sobrinha aos meus “cuidados”. E foi assim, “cuidando” dela que as coisas começaram a rolar. Era um dia de muito calor, passava da meia-noite qdo resolvi tomar uma ducha pra refrescar e ela quis tomar tbm. Então aproveitei e arrastei ela comigo.
    Aquele banho foi demais da conta. A gente brincava sim, porém jamais sem roupas, eram abraços, beijos, carícias, e td mais. Mas foi bom demais vê-la nuazinha daquele jeito, e não deu pra resistir. Saímos do banho direto pro quarto, e depois de um “rala e rola” delicioso…torei o cabacinho dela. Foi indescritível, e não tenho palavras pra descrever o quão delicioso foi inaugurar a bucetinha inchada e apertadinha da minha deliciosa sobrinha, e jorrar muita gala dentro dela. Morei com minha irmã durante quatro anos, depois voltei a morar com minha mãe. E desde o dia que tirei o cabacinho da minha sobrinha, ou seja, oito meses após estar morando lá, fazíamos sexo regularmente. Minha adorável irmã sabia de td com certeza, mas nunca me disse uma palavra sequer, muito pelo contrário, todas as férias da menina, era pra minha casa que ela ia, e não dava outra…a putaria rolava solta, mesmo minha mãe estando em casa ou não…

  • Responder Paizão ID:3eeyh52w499

    Cara e bem relativo, eu quando tinha meus 15 tirei meu primeiro cabaço de uma guria de 8 anos e gozei lá dentro ainda, e ainda comi ela mais vezes porque ela ia lá em casa brincar e tudo era muito fácil, eu simplesmente mascarava tudo como se estivesse brincando junto mas eu levava ela pro banheiro ou até mesmo na cama da minha mãe, me lembro como se fosse hoje quando eu dei 32 socadas até o talo nela até gozar bati forte mesmo porque eu era adolescente e não sabia se podia ou não machucar.

  • Responder Macho Alfa ID:19p3wwt0j

    Acho que tu quer dar o cú pra ele!

  • Responder carlos eduardo ID:4aosmwnct0b

    Não atrapalha não, deixa os dois. No mínimo ela esta mamando a rola dele, se ainda não foi já já ele tora ela no pau.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Concordo acho mesmo que não comeu ela, mas antes de comer a menina é só pedir pra ela se sentar de saia ou vestido sem calcinha, ela é criança.

  • Responder Zé Neto ID:83100916ii

    Muito bom o conto tele @pacifico10

  • Responder Rider ID:3c78v7bvoid

    Eu tenho certeza que ele tá comendo. Ela é uma putinha mirim. Continua que tá muito bom o conto.

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    PAI..Quem ama cuida…

    • LOOKING ID:8ef6vikm9j

      Mas que cara burro , lógico que sim cara
      O mlk tá comendo sim ela , só deixa eles serem feliz , se eles passam o tempo todo grudados e porque eles se amam e gostam do que fazem , Não atrapalha as experiências deles .

  • Responder perv ID:2ql01mtql

    deixa o mlk ser feliz com sobrinha

  • Responder Rio Montes ID:xgn79341

    Coitado deixa o rapaz aproveitar. Vc meteu rola na irmã dele nada mais justo ele meter rola na minha filha. Se o muleque é roludo como vc disse acho que ainda n comeu ela. Talvez o dia que vc notar ela mancando vc já vai saber o que aconteceu kkkk.