# #

Luluzinha a menininha putinha

395 palavras | 15 |4.26
Por

Tudo começou quando a irmã da minha esposa separou do marido e foi passar um tempo na minha casa com suas duas filhas antes de alugar a sua própria casa.As menininhas se chamavam Luluzinha ou Lulu de 8 aninhos e ja estava perto de conpletar 9 e a outra se chamava bibí tinha 10 anos.
quando eu estava no celular passando mensagens percebi que a mais nova a Lulú ficava me rodiando com o dedinho na boca e olhando para meu cacete percebi na hora que aquela menininha era uma putinha.Fiquei atento nos sinais que ela dava e comecei a facilitar para ela também ,
Fui no guarda roupa vesti um calçáo froxinho estilo de jogador e comecei a esfregar meu cacete com a mão até ele ficar bem agitado e chamando atenção dentro daquele calção.
Tenho 18 cm e ele é grosso igual a uma BATATA INCHADA,A mãe das meninas tinha subido a escada com minha esposa e a mais velha a a BIBI .Fiquei perto do balcão com o celular na mão agitando o cacete quando a lulú passou por mim que avistou aqule cacete bem grosso e duro dentro do meu calção ela parou e os olhinhos dela chega brilhavam de tanta adimiraçao e anciedade eu fiz que não vi mas fiquei queimando de tato tesão meu cacete parecia que ia pular fora do calção quase gozando emtão Luluzinha foi na beira da escada vio que sua mãe não ia descer logo foi lá onde eu estava e disse TITIO POSSO TE DAR UM ABRAÇO, Então respondi carinhosamente É CLARO QUE SIM BEBEZINHA Ela veio ofegante e sorrindo pela minha frentr e me abraçou com muita vontade esfregando aqule rostinho lindinho no meu cacete duro egrosso e o segurou com aquela mãozinha pequena que nen abarcava, que safadinha então botei o cacete pra fora e disse luluzinha deixa eu botar na tua boquinha ela disse tabom TITIO assim que botei e vi aquela boquinha quase rasgando e ela chupando gozei como nunca enchendo a boquinha dela de gala e ele sorrio e engulio tudo deixando cair um pouquinho pelos cantos da boca, Nuca me senti tão realizado com uma piveta daquala ela disse que depois queria mais só que aí é outro conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:e3hzxo0zz97

    Tem continuação?

  • Responder Julinha ID:1elcjs1gs2fv

    Tô achando que o pai dela a iniciou, será o motivo da separação? Sei não hein.

  • Responder Abusador nato ID:89cszotcd3

    Tinha minhas duvidadas sobre pequenas meninas , tenho uma visinha loirinha linda de apenas 4 anos. E chupa chupeta , hoje por volta das 20 hs todas q bricavam entraram em suas casas inclusive ela, mas ella ficou na grade olhando pra rua e vi q um menino de 12 anos ficou inquieto com minha presença e ela tambem, percebi q tinha algo errado, entrei e fiquei escondido, o menino olhava pra todos os lados, ela chomou ele pra perto da grade quanto menos se espera ela enfia as mãozinhas e puxa ele e beijam na boca por uns 5 segundos, acredito q só não foram mais pela preocupação , em seguida ele disse bem alto pra ela, vou bater uma punheta agora mesmo e ela só ficou olhando mas confesso que fiquei com puta tesão naquela princesa e ja bati muitas punhetas pensando naquela anjinho delicada, tenho certeza que ele vai comer ela e eu me acabar na punheta. Nunca imaginava que uma lindinha dessas é tão safadinha

    • Dark boy ID:8ef6vikm9j

      Carai amigo . Eu também Já presenciei esses momentos. Chama lá no telegram prá nós trocamos uma ideia.
      Telegram : Dark boy7

    • um ID:41ii32u1hrd

      A mesma idade da minha Dudinha.
      Mas está veio por meio Bibiella que tem Down a vó é vizinha e comadre de minha sogra , ela e a Mãe da Bibiella pegaram covid e pediram pra gente ficar com ela.
      Nisto chamou atenção da irmã dela de nine.
      E veio outra Manuzinha está já e puta da família e do prédio.
      Minha esposa sabe a participa das brincadeiras.
      E nisto deu que hoje a menina é nossa afilhada. Estou relatando a um tempo.
      Mas não para por aí.
      Mas posso dizer a Dudinha chupa adora Pau de Cocolate, tomar leite quando tiro o pau do cuzinho ela ou das meninas pra ela chupar com gosto de cu e porra
      Ela adora.

  • Responder tesudo ID:5v8qyx141

    novinha não gosta de engolir, comece por lhe meter no cuzinho.

  • Responder Gerard ID:477hqa54zrd

    Todos precisam foder

  • Responder Vilmar ID:1ux7c9wq

    Conheci a minha “Luluzinha” qdo ela tinha oito. Eu trabalhava numa loja ao lado do quintal onde ela morava, e na sexta-feira qdo eu fechava a loja, costumava parar numa barraca de churrasco pra tomar umas e saborear uns espetinhos. As vezes qdo chegava a guria estava por ali, já que a barraca ficava num espaço entre a loja e o portão do quintal onde ela morava. Me chamava atenção o jeitinho dela, mulata, bonitinha, coxuda e uma bundinha deliciosa. Eu olhava discretamente pra não dar na vista, pq as vezes a barraca estava lotada. Ela não era de dar papo pra todo mundo não, mas como éramos praticamente vizinhos, e volta e meia ela ia na loja jogar conversa fora mais eu, então tínhamos uma certa afinidade. Um dia estávamos conversando, e ela falou que ia fazer aniversário, e perguntou se eu ia dar um presente pra ela. Perguntei o que ela queria, ela sorriu e falou que queria uma mochila que tinha na loja ao lado. Qdo ela foi embora, fui ver a tal mochila, mas não disse nada a ela, fiquei na minha. Comprei a mochila, e mais algumas coisinhas tbm, e botei td dentro da mesma. No dia do aniversário dela, qdo ela passou junto com à avó na volta da escola, chamei por ela e dei-lhe o presente. Ela abriu ali mesmo, e ficou muito feliz. Meses depois, chegou meu aniversário, e conversando com ela, quase no final do expediente, perguntei o que ela ia me dar de presente. Ela me olhou meio sem jeito e falou que não tinha dinheiro pra comprar um presente pra mim. Resolvi arriscar e falei que o que eu queria, não precisava de dinheiro. Ela sorriu e perguntou o que era. Olhei pra ela e falei que queria um beijo bem gostoso daqueles de namorado. Ela arregalou os olhos, colocou as mãos na cintura, e falou que não sabia dar beijo de namorado. Falando baixinho, perguntei.
    – quer aprender
    Ela respondeu do mesmo jeito.
    – quero…rsrs…
    Levantei abri a porta do banheiro e mandei ela entrar. Botei ela em pé na tampa do vaso, abracei e beijei-lhe na boca.

  • Responder Rapaz ID:gp1ezdphk

    “É grosso igual a uma BATATA INCHADA”… É cada uma que aparece 😂😂

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Tudo bem conto e conto… mas procure se aproximar da realidade. Nenhuma menina que não esta acostumada a chupar engole porra de primeira. Eu sei bem como funciona pois tenho uma filha e uma sobrinha safadinha. Morei em duas cidades no para onde minha casa era cheia de meninas novinhas e safadas. De uma eu mudei porque o concelho tutelar ja tinha recebido três denúncias de vizinhos. Eles estavam esperando só um passo em falso para me pegarem.

    • ctrolador ID:w71qxu8l

      Como saber se a menina já não veio do interior experiente! La os matutos pegam as meninas no mato de tocaia kkkkk conto é conto.

  • Responder LOOKING ID:8ef6vikm9j

    Enfim , todos os punheteiros leram o conto ! Kkkkkk

  • Responder Jorge ID:g3iwbbim2

    Por incrível que possa parecer anormal, eu acredito, tive uma vizinha q tinha uma filhinha de seis aninhos, era louca por safadeza, ficava olhando sempre para meu pau, teve um dia q ela se sentou no meu colo e fico se esfregando igual putinha, até mandava eu fica queto para ninguém ouvir, perguntei se ela já tinha feito isso antes ela disse sim mas não falo com quem, a mãe era uma vagabunda não ficava sem macho, certeza q foi um deles, mas ela não chupava.

  • Responder Comedor ID:8ef6vikfia

    É cada viagem, que a gente ver nesses contos, que só rindo mesmo! Começou até bom, mas depois desandou.kkkkkkkkkkkk

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Para de viajar mano,