#

Limpo minha bunda com bananas e como. Só abra se curtir scat

417 palavras | 1 |5.00
Por

Se não curte scat, nem abra! Descobri os prazeres que minha merda me dá e exploro ao máxim. Veja meu relato e minhas fotos aqui.

Sei que vou ser julgada de todas as formas por esse meu relato e essas minhas fotos e vídeos, mas tenho de mostrar, para saber de mais pessoas que curtem esse fetiche. Até eu mesma estava achando que eu era uma aberração e podia estar ficando louca, de tanto que curto. Mas descobri todos os tipos de fetiches, desde os que gostam de ser corno aos mais bizarros no site www.selmaclub.com e aí me encontrei. Abri meu perfil e lá é o único lugar onde posso mostrar minhas fotos e vídeos. Vou falar do início mesmo!
Quando era mais jovem, passava os finais de semana na casa de minha avó. Sempre fui uma mulher limpinha e sempre dei atenção até demais quando limpava a bunda, gastando até mais papel do que o normal. E achava que o rabo assim estava limpo. Mas ao final do dia, quando fui tomar banho, passei o dedo no cu antes de me molhar e cheirei! CARALHO! ainda lembro como hoje! O cu estava podre! PODRE MESMO! Fiquei impressionada, pois achava que devia estar limpinho. e vi que isso era normal. Mas aquele cheiro desde esse dia me viciou.
Mas nunca consegui que meus namorados e marido curtissem. Como tento? Oferecendo a bunda com cheirinho natural. Mas vejo que eles têm nojo e tentam disfarçar. Porém isso em mim foi aumentando e eu já queria mais que o cheiro. Às vezes gozo somente cagando, sem me tocar, quando o cheiro sobre, escuto o barulho, etc.
Há seis meses resolvi passar o dedo antes de me limpar. Ele veio melado, claro! Cheirei de perto e era uma mistura de nojo e tesão. COLOQUEI NA BOCA, PORRA! Gosto terrível, mas o tesão era bem maior. Aí comecei a fazer isso e me masturbar, quando meu marido não estava em casa. Hoje adora fazer isso que mostro a vocês. ele saiu para trabalhar hoje, sábado, peguei essa banana e LIMPEI MEU CU com ela, logo após cagar. Passava e comia. Cada vez ela saia com menos merda, até limpar tudo. Uso uma ou duas bananas hoje para limpar minha bunda e me deliciar comendo tudinho.
Diariamente vários machos e casais de todo o Brasil entram em contato comigo pelo meu perfil no site de Selma e vejo que muiiiiitos adoram isso. e digo a vocês: MInha merda é uma delícia, viu?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder xD ID:bf9dsxsp8l

    Larga mão de ser nojenta quenga horrorosa dos inferno quem gosta dessas cosias assiste vídeos não lê contos sobre isso sua imbecil !