# # #

Lambi o cu de minha filha e ela gozou peidando na minha língua

644 palavras | 4 |4.41
Por

Nunca pensei que essa bunda fosse tão gostosa e cheirosa.

Tenho uma filha adotiva, que eu e a esposa criamos desde pequena. Hoje virou uma linda mulher, 20 anos e casou-se ano passado. Só que o marido é um tremendo grosseiro, abusado e muito bocão para meu gosto.
Eu jamais tinha olhado para Milinha com olhos de macho, mas isso mudou. Sempre fazemos churrasco aqui e reunimos a família. Apesar de termos vida humilde, gostamos de nos divertir. Foi numa dessas festas que o marido de Milinha falou na mesa para os machos da família e amigo que era macho raíz, que mulher de casa era para foder sem frescuras e tal. Coitado, gente! Falou que com mulher de casa, somente papai e mamãe. Falou isso entre os homens e, mas tarde, com as mulheres perto, que riam feito tolas, mas eu notava que milinha não estava gostando nada disso. E a pior parte foi que ele falou, já bêbado, que Milinha pediu para ele lamber seu ânus. Amigos, ela ficou sem chão! Ele falava que jamais faria isso, pois bunda é um lugar imundo, de onde sai merda podre, cheias de vírus e bactérias. que era coisa nojenta e não era para sexo. Foi aí que meu tesão foi a mil.
Depois de um tempo, ela foi buscar mais umas cervejas e fui discretamente atrás. Ele estava P… da vida com ele. Eu falei para não ligar, mas me impressionei com a frase da lambida. Falei que ele é otário se isso for verdade, pois a melhor coisa do mundo é lamber a bunda de uma mulher linda como ela. Ela sorriu sem jeito e saiu.
Depois disso, ela me olhava de longe, diferente de como sempre me olhou e eu sabia que a tinha atingido. quando fui buscar mais cervejas, ela veio atrás e perguntou se falei sério, se eu gostava mesmo. Falei que sim, que adoro. E que até com ela faria, com muito amor que temos e tesão. Ela falou que iríamos conversar ainda sobre isso.
Depois de dois dias ela me liga e fala que ficou com tesão no papo. que amigas fazem e gostam. Quando seu marido foi trabalhar, falei a minha esposa que ia ajeitar a geladeira de Milinha, já que é nossa vizinha. Depois de um papo, estávamos nos beijando nus. Loucura total, mas nosso amor ficou ainda mais forte. Coloquei ela de quatro na cama e vi sua linda bunda, com seu ânus escurinho lá no fundo. começo a cheirar e ela se arrepia, gemendo gostoso, perguntando se está bom. Estava ótimo, aquele cheiro natural dessa bundinha. Eu apenas cheirava, por muito tempo, deixando ela ansiosa e molhada. quando coloco a língua no ânus ela imediatamente começa a se tocar já goza gostoso, enquanto mando abrir o cu, como se fosse cagar, para minha língua entrar mais fundo. Logo depois ela goza novamente, gemendo gostoso. Como um marido pode ser tão otário a ponto de não gostar disso. Eu filmava tudo com uma micro câmera em forma de chaveiro, para postar esse delicioso vídeo no site selmaclub.com onde tenho um perfil. E acho que todos irão gostar disso. Vejam a carinha safada dela, fazendo força para o cu se abrir e eu lambendo o reguinho e enfiando a língua bem fundo. que cu gostoso. Ela chegou a soltar um peidinho, de tanta força que abria o cu, querendo a língua mais fundo. Tentou sair com vergonha, me pedindo desculpas. Falei que aquele cheiro estava maravilhoso e aí ela se toca, me chama de louco, de nojento e goza novamente. Olha, estou pensando em ir mais adiante nesse ânus, o que vocês acham? Deixa no comentário que responderei.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedrão ID:b8zfq9mcbpp

    Pena q não consegui ver a foto, mas o conto e ótimo.

  • Responder Rafael tot.. ID:g3jt9nzrk

    Porra cara vacilou já devia ter enrrabo ela ali mesmo uma novinha 20 aninhos que gosta de língua no cu.. com certeza vai amar uma rola invadindo seu cuzinho até o fundo..se vc não comer outro vai foder essa gostosa..tem sorte de eu não conhecer.. vai lá e come ela enrraba sua mulher também….eu tem 3 meses que tirei o cabaço da minha filhinha 13 aninhos tentei resistir mais já algu tempo percebi os olhares dela no volume do meu shorts..se encostava em mim se rosnando . Aí falava sssaaiiiipaaaii paaraaa…esse negócio duuroo aí…deve ser mó graaanndaoo…
    Em uma noite vendo filme sua mãe já indo dormir ela assumiu o lugar de sua mãe debaixo do cobertor estava só de blusinha e calcinha sentou na minha frente de costas pra mim qse de coxinha eu já tava de pau duro e melado de goso tinha acabado de fazer sua mãe dar 2 gosadas no meu pau daí e que veio o cansaço e o sono dela que foi pro quarto dormir Jessica se encostou e sentiu meu pau duro …olhou e falou rindo paaaaiii nossaa queisso…fiz sssshhhhiiiu.quietinha…levantei sua bundinha um pouquinho e coloquei meus 23cm deixo dela que se arrepiou todinha rossei na bocetinha dela até ficar bem meladinha..ela gosou na cabeça do meu pau ssssssaaaiiiiiipaaaiiii….eee….gosstossso..quentinho duuroo…e graaannndeeee nele…apontei no seu cuzinho e forcei ela foi pra frente fui também segurei ela é forcei mais. .a cabeça entrou Jess deu um grito…Aaaiiii doooii.tapei sua boca e fui empurrando minha filhinha gostosa tentava se soltar mas já era tarde já tinha empurrado a metade …comecei a bombar com carinho e ela chorando foi se acalmando e errebitando a bundinha empurrei ate as bolas Jessica só gemia e se arrepiava toda arrebitava a bundinha tava toda vermelha…ela é bem branquinha cabelos negros olhos cor de mel meti muito tirei até sangue das suas preguinhas e repente ela se retesou toda …ela tava gosando não aguentei e gosei foram 8 jatos de porra quente naquele cuzinho gostoso…um sonho que vivo qse toda

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Come logo esse cuzinho tira uma foto e posta pra ve