# #

Iniciando meu patrãozinho Gustavo 2

1414 palavras | 0 |4.81
Por

Depois de ter chupado Gustavo e ele ter batido uma pra mim , não via a hora de fazer mais.

No dia seguinte a mãe do Gustavo chamou ele pra ir pra casa da avó e ele nao quis ir , quando eu cheguei pra trabalhar ele veio me entregar a chave da eletrônica e perguntei cadê a mãe dele , ele disse que a mãe não tava e que ia demorar porque ia ajudar a vó fazer bolo.
Aí chamei ele pra dentro da loja antes de abrir ela e fechei a porta , e peguei no ponto dele e comecei a acariciar depois já enfiei a mão por dentro da calça de moletom que ele tá a usando naquele dia, e ele tava gostando , o pinto tava durinho, aí eu ia começar a chupar ele quando o primo dele chegou pra brincar com ele , daí ele saiu da loja e foi lá atender o primo e eu fui limpar a loja com tesão.
A partir daí todo dia quando eu chegava pra abrir a loja ele fazia questão de ir lá comigo, e ficar lá pra eu mexer no pinto dele, mas o pai dele chegou cedo a semana inteira e não deu pra fazer nada .
Passado uma semana , o pai dele ia do serviço direto pra Santa Efigênia ,e a mãe dele quando cheguei , tava no portão pra me entregar a chave e disse que estava indo pegar o bus com a sobrinha e que ia demorar pra voltar porque ia levar a sobrinha no médico, e que o Gustavo tava na casa da vó.
Fiquei triste porque achei que não ia ver o Gustavo mas ele quando ele viu a hora e lembro que eu estaria lá na loja saiu da casa da vó e foi pra loja.
Quando ele chegou e desceu a escada até a oficina onde eu tava , eu vi ele pela câmera , daí quando ele chegou e falou- Oi rafa- , eu falei oi e coloquei meu pinto pra fora , ele deu risada e correu pra pegar meu pinto , eu não tava acreditando naquilo, ele adorava pegar no meu pinto, aí sem mais nem menos fui levando o meu pinto pra perto do rosto dele , depois passei nos lábios dele e falei abre a boca, ele abriu eu enfiei até a garganta e ele engasgou e começou a tossir, aí coloquei mais devagar e fui até o Maximo que deu, e ele começou a me chupar bem gostoso, pensa numa boquinha gostosa , fudi a boca dele com gosto, nunca ninguém tinha me chupado daquele jeito.
Tava tao bom que não aguentei e antes que desse gozei na garganta dele , e ele engoliu que nem viu ,achou que era saliva ,ele sem eu pedir ,lambeu meu pau todinho e sugou todo líquido para ficar sequinho.
Dei um selinho na boca dele e ele gostou.Entao eu já de pinto meio mole comecei a bater punheta pra ele e fiquei batendo punheta bem rápido , e do nada ele começou a ficar molinho e a gemer e a barriga dele começou a dar umas contrações , ele tava gozando pela primeira vez , mas logicamente não saiu nada , ele disse que teve uma vontade de mijar gostosa . Depois me deu um certo arrependimento de ter gozado na boca dele , porém ele disse que gostou de tudo que eu tinha feito e queria continuar chupando meu pinto, daí deixei ele chupar , lambia e chupava e disse que tava muito gostoso, fodi a boquinha dele denovo bem gostoso mas não gozei na boca gozei no chão pra ele ver , ele ficou super curioso aí expliquei pra ele o que era e disse que era gostoso que fazia bem que era só leitinho, ele gostou e falou que queria tomar leitinho todo dia . Eu nem acreditava naquilo , o garoto tava doidão pelo meu pinto, me deu vontade de comer o cuzinho dele mas fiquei com medo de chegar alguém aí não fiz nada .
Passou 5 dias e todo dia ele descia tomava meu leitinho e eu chupava o pintinho dele também até ele gozar seco na minha boca , ele adorava e sempre que via oportunidade de ficar sozinho comigo na oficina ele ficava.
Depois de 5 dias o pai dele marcou com um cliente de fazer um serviço longe, e a mãe do Gustavo foi ajudar uma amiga dela no serviço. E a mãe dele me ligou e falou que quando eu fosse abrir a loja que era pra eu chamar o Gustavo pra ele ficar lá comigo e eu cuidar dele porque a vó dele também ia sair e era pra eu ir um pouco mais cedo.
A loja abria 14hrs então desci as 13hrs e chamei o gu e ele foi comigo, já desci com ele até a oficina , e ele tava com a chave da loja e da casa e ninguém mais tinha a chave , ou seja se a mãe ou o pai ou seja lá quem for viesse teria que me chamar pela campainha.
Descemos e falei pra ele tirar a roupa e ficar pelado ele tirou toda a roupa, estendi um pano grande que tinha lá no chão e coloquei meu pau pra fora e meti na boca dele, ele chupava e babava de tão gostoso que tava chupou bastante , depois dei um beijo de língua na boca dele e beijei ele por um tempo depois enfiei a pica na boca dele denovo, aí pedi pra ele deitar de bruços no pano que coloquei no chão ele deitou sem entender o que era , abri a bunda dele vi o cuzinho dele piscando e passei a cabeça da rola , até aí ele tava gostando , então comecei a forçar , mas tava muito fechadinho, mas ele não tava reclamando passei um creme que tinha lá no meu pau e forcei mais , tava difícil, até que do nada entrou a cabeça de uma vez e ele gritou de dor , me assustei e ele começou a chorar disse que doeu, aí eu fiquei com medo de machucar ele coloquei ele no meu colo peladinho e perguntei se ele queria continuar mas menos aquilo ele disse que tudo bem, aí ele sentou no meu pau apertei as bandas da bunda dele com meu pau no meio tipo sanduíche de salsicha e fiquei fazendo ele rebolar .
Ficamos ali ele rebolando no meu pau por um tempo , daí falei pra ele levantar e abrir a boca , ele abriu e eu gozei na boca dele , porém escorreu e sujou ele , bati uma punheta bem gostoso pra ele e ele já tava mais calmo do susto.
Ainda faltava 30 min pra abrir a loja , e ele quiz ficar chupando meu pau , fizemos um 69 e eu chupava o pauzinho dele e ele o meu pauzao ele peladinho.
Depois pedi pra ele fazer várias poses e tirei várias fotos dele pelado pra eu bater uma em casa ou quando eu não visse ele, aí ele vestiu a roupa e ficamos sem fazer muita coisa abri a loja , e fiquei só com a mão no pinto dele fazendo carinho.
Alguns meses se passaram e teve um dia que cheguei pra trabalhar e tava muito calor e a mãe dele montou e encheu uma piscina , na porta da loja ,do lado de dentro da casa ,( não na rua né no quintal), e nessa parte o quintal era fechado só dava pra ver quem dava do lado de dentro do balcão da loja .Fiquei atendendo uns clientes e nada de ninguém na piscina , daí escutei uns barulho e atendi o último cliente que tá a na fila e abri a porta , tava o Gustavo só de cuequinha na piscina , a prima dele de roupa , e o Guilherme que é 2 anos mais velho que ele , e é primo do Gustavo .
Quando vi o Guilherme meu pau ficou duro na hora , ele era moreninho claro , aí contrário do Gustavo que era quase negro, Guilherme era magrinho com abdômen definido ,um corpo que era um tesão e com uma cueca quase que transparente quando molhada e eu vi aquele voluminho me deu água na boca então pensei vou dar um jeito de pegar esse Guilherme também e o gu vai acabar me ajudando.
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos