# #

Funcionária Nova

794 palavras | 9 |4.38
Por

Ola pesoal, me chamo Carla tenho 30 anos parda 1.68 de alt. Bunda e seios médios para grandes um corpo um pouco cheia nao sou uma modelo mais nao sou feia rsrs.
quero relatar um fato que ocorreu ano passado.
Sou supervisora em um departamento na área administrativa na empresa em que trabalho, na época eu esteva com muita demanda na qual precisei solicitar contratação de uma pessoa para ajudar. No dia que iniciaria a nova funcionária ao chaga na empresa me deparo com Laura, uma menina de branquinha, 19 anos magra com seios pequenos cabelos castanhos claros ate as o meio das costas bumda apesar de pequena bem arrebitada, na hora que a vi senti meu corpo estremecer. Logo ela se apresentou dizendo que era a funcionária nova que estava me aguardando. Direcionei ela para o local de trabalho e passei as funções que iria exercer. Com o passar dos dias eu precei fica ate mais tarde no escritório para poder atender a demanda, e logo Laura se ofereceu para me ajudar. Nesse dia só estava nos duas no escritório fazendo as atividades e conversando sobre nossas vidas, foi quando me disse que morava com os avós que eram humildes e que namorava um rapaz que preferiria estar com os amigos de que com ela, logo ela pergunta sobre minha vida e disse que ja havia perguntando sobre mim para as demais meninas mais que n falaram muito sobre mim,
Eu: – então tem gente querendo curiar a minha vida?. E dou uma risadinha
Ela: – Nunca jamais, só queria conhecer um pouco da minha chefinha rs..
Então respondo que sou separada que hj queira aproveita tudo que a vida tinha a me oferecer.
Nisso ela levanta e vai ate minha mesa com um documento pedido para esclarecer umas dúvidas, ela fica de pé apoinhada na minha mesa quando estou explicando e prcebo que ela esta olhando fixada em minha boca, foi quando parei de fala e por segundos nos encaramos e resolvo avançar com um beijo na qual e correspondido. Nos beijamos por 5 mim, como aquela boca pequena beija beem.
Quando nos afastamos pergunto a ela oq estava pensando.
Ela: – Nunca havia recebido um beijo tao quente.
Pergunto se ela quer continuar e antes de terminar de falar ela me da outro beijo. Me levanto da cadeira a puxando pelas mãos e leva ela ate o andar superior onde tem uma sala de descanso de funcionários, ao entrarmos tranco a porta e me sento no sofá que fica ali. Logo ela vem e senta no meu colo de penas abertas virada pra mim e começamos a nos beija novamente, nisso minha maos ja percorreram seu corpo desabotuando a camisa a sua blusa deixando apenas de sutiã e logo a retiro e chupo seus peitos e ja ouço seus primeiros gemidos. Por minutos reveso entre bjs e chupa seus peitos ate quê a coloco de pé e me ajoelho para retirar sua sandália e devagar vou tirando sua calça, deito ela no sofá começo a a beija ela e vou descendo ate sua sua bct, chupo por cima da calcinha deixando ela cada vez molhada e seus gemidos só aumentao, ate que tiro sua calcinha e abro suas penas tendo em posse de mim uma linda menina com huma bct lizinha e cheirosa, sem hesitar começo a chupa em movimentos leves e circulares e vou aumentado cada vez a intensidade. Não demora muito ela ja da sinais que iria gozar, quando sinto um jato em minha boca, claro que nao deixo escapar umaa só gota. Ate que ela amolece e vou em direção a sua boca e começamos a nos beijar. Agr ela pede para chupa meus peitos, na qual segundo ela e loca por peitos. Ela simula como se estivesse mamando. Quando ela se recompõe levanta rapidamente tirando minha calça e suavemente direciono sua boca para mimha bct na qual ela incia com bjs intercalando com seus dodos me lavando ao delírio. Forço sua cabeça contra minha bct sentindo cada vez mais sua lingua dentro de mim, quando em segundos sinto uma explosão dentro de mim, gozo continuamente em quanto ela chupa cada gota. Ela Deita ao meu lado, nos abraçamos e nos beijando. Logo levantarmos e nos arrumamos pois ja era hora de ir embora. Saímos da empresa como se nada tivesse acontecido ofereço uma carona ate sua casa, ao chegamos a sua casa paro o carro e ganho mais um beijo delicioso.
Continua….
Espero que tenham gostado.
Quem quiser conversar este e meu e-mail [email protected] (somente para mulheres)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jo ID:8d5ezenvqk

    Adoro contos assim me.chamem no telegram @nadameabala

  • Responder Miranda ID:xloa2n40

    Nossa que delícia ! Eu tenho 18 anos e sou louca para ter uma experiência assim . Sinto tanto desejo que chego até sonhar com isso . Eu acordo toda molhada . Meus parabéns !!

    • vavanatur ID:muiuzdozk

      parabens pelo conto muito bom mesmo eita delicia

    • vavanatur ID:muiuzdozk

      oi tesão gostei do seu perfil e comentários

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Meu Deus, que conto mais excitante. Tens de publicar muitos mais.

    • Lilisantos ID:8d5g1xs4zk

      Oiii deixa eu realizar seu sonho Miranda

    • Miranda ID:xloa2n40

      Oi Lili santos !! Vamos conversar.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Parabéns pelo maravilhoso conto!

  • Responder King ID:n4ip9dzk

    Vc pelo jeito o nem é mulher, que mentirada.