# # # # #

Fui abusada pelos meus pais aos 14 anos

542 palavras | 7 |3.00
Por

Fui amarrada e abusada, meteram na minha pepeka.

tenho 14 fui abusada pelos meus pais e gostei

sou uma garota que sempre fui muito safadinha, fui adotada recentemente pq vim de uma família sem condições de cuidar de mim, gosto muito de ler contos eróticos e assistir pornô. Tenho 14 anos, peitinhos médios, cabelo castanho claro, sou branquinha, e tenho a pepeka bem gordinha e rosa.

Em um dia normal, seguindo a rotina, eu cheguei do colégio as 12h e a vizinha estava ligando pra minha mãe, como a minha mãe estava tomando banho eu atendi, ela disse que o sinal estava ruim e que era pra eu olhar o zap, ela tava perguntando se a minha mãe queria alguma coisa pq ela ia ao mercado, eu disse que não.

No zap da minha mãe tava chegando mensagens em um grupo “estrupo da Lana”.
Eu fiquei desesperada, tinha fotos minhas tomando banho, tinha foto da minha bucetinha enquanto eu estava dormindo, tinha foto dos meus peitos com gozo em cima.
Por incrível que pareça me deu muita tesão…
A minha mãe chegou por trás de mim e falou:
“- O que você está fazendo Lana?”
Com uma sandália na minha bunda, (ela nunca tinha me batido)
Eu disse “-Nada mãe”
Ela gritou “-OTAVIOOO”(o meu padrasto)
Ele disse”-O que amor?”
Ela disse: “Lana já está sabendo de tudo, olhou o meu zap, amarra ela e enfia alguma coisa na boca pra ela não gritar, vou chamar o pessoal, a gente vai direto pra fazenda da Carol”.
O Otávio me jogou no porta malas depois de ter tirado a minha roupa, abriu com os dedos a minha buceta e cuspiu, colocou um plug anal da minha mãe no meu cuzinho e fechou o porta malas. Eu comecei a chorar, foram em torno de 2 horas eu presa lá atrás, só não fiquei sem ar porque o porta malas é abeto em cima.
Chegando na fazenda da Carol, o pessoal já estava lá, por enquanto que eles se preparavam, a minha mãe me deixou com uma mulher pra abrir minha pepeka, pq eu era virgem.
Essa mulher se chamava Cleide, a Cleide passou um lubrificante ardente e começou a colocar os dedos na minha buceta, comecei a gemer e ela me chamou de safadinha e tirou o plug que o Otávio colocou em mim, e colocou um maior sem lubrificante só pra eu sentir a dor.
Me pegaram do colo dela, me levaram pro sofá, abriram a minha pepeka e colocaram lubricante em cima, o amigo do Otávio chupou os meus peitos enquanto ele colocava a camisinha.
Depois que o Otávio colocou a camisinha ele começou a meter, minha pepeka começou a sangrar, eu chorei um pouco e o amigo do Otávio começou a me beijar, depois mamãe colocou a buceta dela na minha boca e eu não conseguia mais gemer com a boca tapada, ela me deu um tapa bem forte e mandou um chupar gostoso.
O Otávio começou a me chamar de puta, e a Cleide observando.
Depois disso eu dormi, acordei e fui pra escola sentido dor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 42 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh66ij

    Muito bom

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

    Espero que você continue sendo estuprada e se sentindo tão bem

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Adoraria comer você também vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em Ti. Continue estou ansioso pela parte 2

  • Responder Chaves ID:8cipdr2gd1

    tem parte 2?

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Não.. por favor não..

    • Wagner ll ID:gsv3mj7v1

      Concordo com vc Rafaella

    • Cleber 6969 ID:g61vjmkm1

      Quanto vc quer para parar de escrever???