# # #

Flagrei meu melhor amigo metendo na minha filhilha pequena – e agora?

1871 palavras | 40 |4.58
Por

Eu tô na dúvida se denuncio, pq tô gostando e vejo que ela tá mto próxima dele. Mas sei q é errado. O q eu faço?

Eu sei que só vou ler apoio, talvez por isso eu vim falar disso justamente aqui. Não tive coragem de falar pra mais ngm, pq sei q vão me mandar denunciar na hora, e eu realmente não tomei essa decisão ainda.
Mas a situação é a seguinte. Eu sou separado e tenho duas filhas, de 9 e 7 anos. Eu separei tem 5 anos pq minha ex me traiu com um amigo meu. Eles tavam tendo um caso debaixo do meu nariz e eu não saquei, só percebi mesmo qdo peguei os dois no flagra. Eu por mim perdoaria, sou um cara pacífico, mas cometi o erro de contar pro meu irmão, que falou pra minha mãe, e aí ficaram me cobrando separar. E eu separei.
Agora eu tenho guarda compartilhada das minhas duas filhas, mas passo a maior parte do tempo com elas pq eu trabalho de casa e minha ex além de trabalhar fora costuma sair muito e troca de namorado com frequência. Pra não expor as meninas, prefiro deixar mais elas aqui mesmo.
Só que a mais velha começou a ter problemas no colégio depois da separação. Dificuldades de aprendizado, de concentração. Eu tento ensinar mas não sou bom em todas as matérias.
Tenho um grande amigo de muitos anos, o Afonso, que é casado. Eu tenho 36 e o Afonso tem 41. Ele se ofereceu pra ensinar as meninas nas matérias que eu tenho mais dificuldade. Eu sou bom em exatas. Ele é bom em humanas. É um cara muito gente boa, cheio de lábia. Entende de política, economia, psicologia, tudo. O tipo de cara bom de conversar quando você não tá legal e quer ficar pra cima pq ele sempre sabe o que dizer. Eu tenho mta consideração por ele pq ele ficou do meu lado qdo separei. Deu mta força, saía comigo. Era quem tava do meu lado nas horas mais difíceis.
Então, eu confiava assim… 200% nele.
Tanto que nem pensei duas vezes em deixar ele com as meninas ensinando enquanto eu trabalhava. Ele preferia ir lá em casa pq na casa dele tinha a mulher e os dois filhos adolescentes e barulhentos dele. Lá em casa, tinha o quarto delas, com uma escrivaninha grande e uma estrutura toda bacana que eu montei pra elas brincarem e estudarem.
Aí, nos primeiros dias, ficou combinado que ele ia ensinar elas dois dias por semana: terça e quinta. Eu ficava no escritório trabalhando. Sou desenvolvedor de TI e trabalho por projeto, então tinha que me concentrar e tinha prazo pra entregar programas prontos ou atualizações.
Deu certo, elas tavam melhorando no aprendizado, e logo depois do primeiro mês, ele se ofereceu pra ensinar todas as disciplinas pq tava desempregado e viu que eu tava mt ocupado. Achei bacana. Então, ele passou a ir toda tarde lá pra casa. As meninas adoram ele e a Maria Flor, que é a mais velha, tava mt apegada a ele. Só queria saber de ficar agarrada no colo dele.
A Maria Letícia tinha certo ciúme e vinha agarrar comigo, mas eu notava que competia a atenção. Pra mim, era normal.
Depois da aula, era a hora que eu largava, depois das 18h, e a gente sempre ficava lá em casa tomando cerveja, vendo jogo e papeando.
A gente tava na primeira semana com o Afonso indo lá todo dia e eu notei uma coisa estranha. Fui na cozinha buscar cerveja, mas como tinha duas marcas, voltei pra perguntar qual que ele queria. Quando voltei, ela tava abraçada no pescoço dele, que tinha o braço por trás das costas dela, entrando por baixo do vestido. Ela ria e empinava a bundinha.
Eu fui falando…
– Ei, Af..
Ele levou um susto e tirou a mão rápido. Ela também se assustou.
Perguntei da cerveja. Ele riu e respondeu, eu voltei pra pegar as cervejas e sentei… Fiquei sem jeito, mas perguntei.
– O que vc e a Maria Flor tavam fazendo?
– Eu tava fazendo cosquinha na barriga dela. Ela adora brincar disso.
Aquilo me aliviou. Não era nada demais. Fiquei envergonhado de desconfiar dele, afinal era meu grande amigo e se ofereceu pra ajudar minhas meninas. Eu não queria ser sem consideração e perder a amizade dele.
Então, mesmo vendo outras vezes ele metendo a mão embaixo do vestidinho dela, eu não ligava, pq sabia que não tinha nada demais. Por mais que parecesse que a mão não alcançava a barriguinha, eu não podia ficar maldando dele.
Uns três dias depois, eu tava trabalhando e entreguei um projeto mais cedo. Dei uma pausa na programação. Resolvi ser um pai e amigo bacana e fui lá preparar uns lanches pra eles. Preparei misto quente e suco e levei no quarto.
Quando fui lá, a porta tava trancada. Eu estranhei. Bati…
– Meninas? Afonso? Abram aqui..
Ouvi uma barulheira, como se tivesse uma breve confusão.
– Um minuto, Leo!
– Peraí, pai!
A Maria Flor aparece esbaforida, toda descabelada e suadinha, abrindo a porta.
– Por que vocês tavam trancados?
– Ah, pra elas não quererem ficar saindo, por isso eu sempre tranco.
– Ah, de boa. Trouxe um lanche pra vocês.
– Cara, bacana. Não precisava se preocupar.
Pus o lanche na escrivaninha. O Afonso tava sentado e não pude deixar de notar que ele meio que encolhia as pernas, como se tivesse com vontade de urinar. Além disso, a boca dele brilhava, como se tivesse melada.
Achei aquilo estranho, mas não fazia ideia do que podia ser.
Ficamos comendo juntos e brincando. As meninas tavam mt à vontade, então com certeza não tinha nada de errado acontecendo.
Quando terminamos o lanche, eu praticamente fui tocado de lá. Tanto as pequenas quanto o Afonso me pediram pra sair porque eles não tinham terminado os exercícios.
Eu ri e saí envergonhado. Mas fui recolher os copos e percebi uma calcinha embaixo da escrivaninha, emboladinha num canto.
Eu não quis falar nada na hora, mas achei que era a calcinha que eu tinha dado pra Maria Flor vestir depois do banho do almoço.
Fiquei encucado.
Quando deu 18h, eles saíram, tudo numa boa, exercícios terminados e fomos pra sala, como sempre, beber, conversar.
Numa desculpa, falei que ia ao banheiro e aproveitei pra passar no quarto. Dei uma olhada e a calcinha não tava no chão. Abri as gavetas, olhei no cesto e não tava em lugar nenhum.
Voltei pra sala, ela tava montada no Afonso, de frente pra ele, rindo muito.
– Filha, sai daí. Dá uma folga pro Afonso, ele já passou a tarde com vocês.
Ela levantou a perna pra sair e pude ver que tava com aquela calcinha que tava no chão mais cedo. Tudo tava muito estranho.
Eu não tinha como falar nada. O que eu ia dizer? Mas queria entender…
Ficamos lá até mais tarde. No dia seguinte, a rotina de aula continuou igual. Eu tava muito curioso. Separei uma camiseta e uma sainha pra Maria Flor vestir. Umas três da tarde, dei uma pausa nos trabalhos e tirei os sapatos. Só de meia, fui ao redor do quarto. Ouvi umas risadinhas, uns sussurros. Olhei pelo buraco da fechadura e levei um susto, quase caí pra trás.
A Maria Flor tava deitada em cima da mesa, só de camisetinha, de pernas abertas e o Afonso com a boca barbada na bucetinha dela. Ela ficava com as pernas no ar.
Ele sussurrava, mas dava pra ouvir.
– Tá gostosinho?
– Hum.. Ahn-ram…
– Que bucetinha deliciosaaaa!
E o pior, a Maria Letícia do lado desenhando, às vezes ficava olhando.
De onde eu tava dava pra ver a parte de cima e debaixo da escrivaninha, porque era de frente pra porta, e notei que ele se punhetava. O pau dele, que era bem maior que o meu, tava pra fora da bermuda, ali na frente das minhas filhas.
Ele se esbaldava mamando na buceta da minha mais velha, na frente da caçula, enquanto se punhetava. Pior que às vezes passava o dedo na cabeça da rola, pegando líquido e passava na buceta dela. Eu via ele passando os dedos, mas de onde eu tava não dava pra ver se enfiava o dedo, mas eu achava que sim pela forma como mexia o braço e ela gemia.
Eu tremia da cabeça aos pés. Minha primeira reação foi bater na porta, mas eu não aguentava de tremor. Saí e fui de volta pro meu escritório. Coloquei a mão no meu pau e, pra piorar, notei que eu tava com o pau duro vendo aquilo. Não sei se era efeito da seca prolongada, mas me deu tesão ver o Afonso chupando a minha filha.
Tirei a rola ali na cadeira e me punhetei forte, gozei como nunca.
Depois, bateu o arrependimento. Não era certo aquilo. Fiquei totalmente dividido. Ela parecia estar gostando e ele não tava machucando ela. Era diferente, ele não tava comendo ela. Não tava traumatizando.
Fiquei pensando e resolvi deixar rolar um pouco até decidir o que fazer.
À noite, fiquei observando o comportamento deles juntos. As duas adoravam ele. Com certeza não estavam traumatizadas. Era melhor eu pensar com calma sobre o que fazer. Ia perder meu único amigo. E se não fosse tão errado assim?
Só de lembrar da cena meu pau ficava duro. E cada vez que ele ralava a mão na bundinha dela também. Comecei a notar que ela arrumava desculpa pra subir no colo dele e tudo era uma esbarrada de mão.
Será que ela já tinha chupado o pau dele? Fiquei pensando nisso, imaginei a cena e o pau subia…
Nesse dia, o Afonso foi embora mais tarde. As meninas acabaram dormindo no sofá, e eu pus as duas na cama. Na hora de deitar, fiquei curioso. Muito curioso.
Afastei a calcinha da Maria Flor, vi que a bucetinha e o grelinho ela estavam bem inchados. Vermelhos até. Afastei os lábios e fui passando o dedo. Meu dedo é fino, pus na entradinha e fui empurrando devagar. Entrou com facilidade. Empurrei até o fim. O meu tesão subiu. Empurrei e tirei umas vezes. Dei umas dedadas na minha própria filha. Com certeza o Afonso já tinha dado umas boas socadas com aqueles dedos grossos nela.
Fiquei preocupado com a Maria Letícia. Fui nela, vi que a bucetinha ainda não tava inchadinha e volumosa. Abri as perninhas, pus o dedo, não entrou mais que a cabeça. Ufa! Ainda tava intacta.
Dei um beijinho na testa, não resisti e dei uma lambidinha, mas só.
Deixei as duas lá e fui pro meu quarto, me acabar na punheta pensando no Afonso fazendo tudo e um pouco mais com elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 178 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lol ID:1dai1dpxib

    Que conto nojento, pedofilia um horror credo

  • Responder Joel ID:gnruj2dv2

    Oiiiiiii Novinha💜

  • Responder Pequeno Lobo ID:vpdj2c1z

    Excelente.

  • Responder Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

    Interessante …gostei muito do seu conto . [email protected]

  • Responder Dito... ID:w73mjbqj

    A vai tomar no cu….viu que a menina já tava na cachorrada…porque não sentou a rola ali mesmo…aposto que ela ia gostar…vai deixar pra safado do seu amigo comer a bocetinha dela…deixa eu comer a mais nova então.. porra meu irmão se alguém tem direito de foder aquelas bocetinhas …e vc né….manda esse espertinho ralar peito…e domina tuas fêmeas…
    Tenho uma enteada de 11 aninhos Um tesao a garota faz vôlei e já percebi as mãos e os olhares do treinador nela…chamei ele de canto e falei ..percebi seus olhares suas mãos na minha filha…aí falei…VC SABE QUE VAI SE MACHUCAR NESSA MEU CHAPA..ENTAO PARA POR AQUI..na semana seguinte ele pediu transferência e veio uma professora…aqui não gavião….hj depois de 3 meses desse acontecido…iniciei minha menina.comecei com brincadeira de lutinha com apertos nos peitinhos encoxadas pra ela sentir meu pau duro na sua bundinha…ver filme…com sua mãe dormindo eu e ela de coxinha e meu pau duro no meio das suas coxas quentinha…depois com gosadas no vao da sua bundinha…Bruninha adorava sentir eu encher seu reguinho de porra quentinha….se arrepiava toda…e gemia baixinho ssssaaaiii paaiiii queeee queeeennnteee sssss…já gosei na sua boquinha…tô chupando a bocetinha com dois dedos atolados no seu cuzinho faço ela ter de 2 a 3 orgasmos..a garotinha tá adorando…guarda segredo e sempre que estamos junto…me fala ..EU QUERO PAII….
    aí já sabe né…rrss

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Nossa enteada é muito gostoso …tem mais contos ? Vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Sr Ka ID:g3ipzdlf8

    O cara já foi corno pela esposa e agora corno pelas filhas.
    A droga do Afonso é casado e ele está abusando das filhas dos outros? Porque ele não faz isso com os filhos dele?
    Super inaceitável deixar esse cara transar com as meninas.

  • Responder Amigo ID:on91e33fii

    A filha do meu melhor amigo ja me chupou 8x eu pego ela de manha pra levar pra escola. Ja estou preparando o psicológico dela pra foder, tenho tudo devidamente gravado pra provar que ela curte desde a primeira gozada na boca. Nada forçado

    • Novinha 💙 ID:7xcccyjm9k

      Delicia

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Já nem leio mais esses tipos de conto:
    – pai com retardo mental
    – filhinhas gostosinhas
    – e amigo do imbecil fodendo as filhas na cara dura.

    Deveriam criar uma categoria para esses contos, algo do tipo ACD – Autores Com Deficiência.

    • Lauro ID:1dmgk38twke9

      Seu comentário foi melhor que o conto.

  • Responder Anônimo ID:fuortchri

    Denuncia esse verme

  • Responder Leandro ID:bemkk7y0qi

    Tá bem de amigo,hein brother

    • Still ID:8p69w15whl

      Você é um otário! Afonso vai acabar te comendo também! “Medo de perder o amigo”, mas o “amigo” não tem medo de perder, vai pro tudo ou nada e foda-se vc e seu medo. Ou vc é viado, ou estupido ou lerdo ou corno de filhas, já foi corno da mulher, agora é das filhas – sua personalidade é revoltante, elas só tem 7 e 9 anos e vc só pensa no tal do imbecil do Afonso – toma uma atitude de homem – seja qual for, mas toma!!!

  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Toma seu lugar de pai

  • Responder tesudo ID:5v8qyx141

    seu amigo aproveita bem o que você não quer.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:81rf84jkv4

    Nossa teu amigo tá abusando delas. Deu tesão isso

    • Fodedor tarado ID:xlorigd3

      Gostou né sua vadiazinha quero muito te fuder ate te deixar esgotada de tanto gozar

  • Responder Grilex22 ID:h4832ac43

    Pega a mais nova antes dele pelo menos tlh@grilex22

    • @Leticiazinha02 ID:81rf84jkv4

      Eita a mais nova tem 7.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Vc precisa participar das aulas tambem come o cuzinho de suas filhas junto com Afonso

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Se tivesse filhas assim deixaria rolar, mas antes explicaria sobre gravidez e pediria que não deixassem o Afonso penetrá-las na frente e atrás.

    • Tio safadao ID:2cq8b7y0zk

      Nessa idade de 7 e 9 anos nao precisa se preocupar com gravidez, lubrifica bem bucetinha, começa devagar e depois pode meter a pica fundo da bucetinha e no cuzinho e gozar no fundo. é uma maravilha aquela bucetinha apertadinha novinha.

  • Responder Segurança ID:gqav6tj42

    Acho que vc que chupar o Afonso seu amigo kkk

    • neto ID:hhbjfqqgvdy

      Dwscobri que o filho da madrinha de minha filha, gozava mas perninhas dela e fazia ela chupar,assumi a funçao e hoje meto no cuzinho dela

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Fode as suas duas filhas junto com o sortudo do seu amigo se precisar me convida pois adoraria brincar com vocês Continue

  • Responder Só pra rir aqui ID:a9cg9318

    Conto totalmente fictício, mas valeu o esforço, um cara que é programador de TI não saber matérias básicas de crianças de 7 e 9 anos …. faça me um favor né kkkkk e o cara achar normal e filha sentada no colo do amigo… não bobeia que uma gora teu amigo da rola maior que a sua te bota no colo dele também

  • Responder juares ID:gsub7wtqi

    acho que vc teria que comer a mais nova, só que nao deveria comer a bucetinha dela, e sim o cuzinho.

    • @Leticiazinha02 ID:81rf84jkv4

      Porque comer o cuzinho e não a bucetinha?

  • Responder Aço Inox ID:g3jqz1m9i

    Se fosse verdade, eu pediria para expulsá-lo de casa e começar a procurar prostitutas ou outras mulheres pra transar. Que seca desgraçada.

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Cata que dilema em, isso leva a muitas questões então prefiro não comentar aqui, caso queira falar ctelegram @willtowns

  • Responder Caraloko ID:1dawlybm9c

    Bom diga a seu amigo que elas já estão bem no estudo, e que vai dar um tempo para ver o desempenho delas sozinhas, durante esse tempo vê se elas sentem falta dele, se reclamam da ausência dele, se elas reclamar aí vc diz que sabe o motivo delas querer ele, que vc viu pelo buraco da fechadura o que eles faziam, e que aquilo é errado que vc está pensando em denunciar, se elas pediram para vc não fazer isso, aí vc diz só não denuncio se vcs deixar o papai brincar com vcs também depois que ele for embora, e passa uns dias brincando com elas, depois chama ele de novo, mais pede para elas não contar para ele, nos dias que ele for depois que ele for embora pede para elas repetir com vc tudo o que ele fez elas, o que vc acha da minha idade comenta aí

  • Responder thais ID:830zlmka8i

    Que delícia de conto, sempre quis uma bucetinha assim pra chupar, e tbm ser chupada, quem sabe um dia eu consiga, mas até lá, se alguma menina ou menino novinho quiser trocar experiência me chama pra conversar

    @thaisqscn telegram

  • Responder Kaio ID:44od8a5nxic

    Muito bom ,me escreva no tlgram @kaiomar

  • Responder tele ID:7r05elenqm

    bastante detalhe, mas será mesmo q um pai ficaria tão omisso? N acho impossível, mas sla..

    • perv ID:2ql01mtql

      eu deixei um amigo de infancia tirar o cabaco da minha filha

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrhj

    Delicia de conto. Continua

    • Loybit ID:1se4fv9d

      Prof

  • Responder @DariosBoo ID:muj9th209

    Se eu visse também ficarua com tesão

  • Responder UYR7 ID:on9190lqrj

    Conto mt bom!
    Top