# # #

Ferias anuais com a mãe

3225 palavras | 1 |3.92
Por

Filho reforça dose de sonífero para mãe e aproveita bastante.

Retirado de sexstories. com

Introdução:
escrito para um amigo
Quando a mãe de Ice colocou as malas no quarto do hotel e esticou os braços cansados ​​da viagem sobre a cabeça, Ice olhou para o corpo dela enquanto esticava o tecido fino de seu vestido de verão e se perguntou provavelmente pela centésima vez naquele dia como seria aquele corpo debaixo daquelas roupas. Sua paixão por sua mãe cresceu lentamente ao longo dos anos, começando quando ele era adolescente e o seguindo por toda a vida, bem depois que ele teve seus próprios filhos. Ela estava em forma e atraente, foi isso que o atraiu fisicamente. E ela era uma mãe maravilhosa que ele amava muito, o que o atraía emocionalmente. Sua imaginação já estava começando a enlouquecer quando ela pousou sua cortesia “limonada da Flórida espremida na hora” e, em seguida, deixou os braços caírem para os lados e caiu de volta na cama,

“Eu”, ela declarou com naturalidade, “vou tirar uma soneca.”

“Vamos mãe, acabamos de chegar, você não está ficando velho em mim, está?” Gelo brincou. Ele esperava que eles pudessem ter ido para a piscina imediatamente para que ele pudesse vê-la em seu maiô de bom gosto. Elegante ou não, ela não conseguia esconder suas curvas dele naquela peça apertada.

“Ugh”, ela suspirou, “eu só preciso de uma soneca, me dê 45 minutos e eu estarei pronta para ir de boca esperta.” Desapontado, mas feliz por finalmente ter chegado ao hotel, gelo disse: “Tudo bem. Vou verificar as escavações e voltarei para você”.

Ela silenciosamente acenou sua compreensão enquanto fechava os olhos e deixava a fadiga da viagem penetrar na cama e sair de seu corpo cansado. Ice observou a área ao redor da varanda por alguns minutos e depois voltou para a área de dormir ao sair pela porta.

“Tchau mãe” ele disse enquanto passava

. Quando ela não respondeu, ele parou na entrada da sala de estar e olhou para trás.

“Mamãe?” ele repetiu com um sorriso no rosto. Nada ainda.

Suas sobrancelhas se ergueram quando ele pensou: “uau, que sono pesado” ! Ele caminhou até a cama e olhou para ela por um momento, então um pensamento lhe ocorreu. “Mamãe.” ele disse que eu tinha um tom de conversa normal. Nenhuma resposta. “Mãe” ele disse novamente um pouco mais alto.

Três vezes ele fez isso, aumentando o volume de sua voz a cada vez até que ela se contorceu um pouco. Ele ficou surpreso com o quão alto ele tinha que fazer antes que perturbasse seu sono. Ele saiu do quarto imaginando o quão pesada ela dormia durante a noite. Ela notaria se ele sentisse seu seio através de seu pijama, ou espiasse debaixo das cobertas em sua boceta? Esses pensamentos o deixaram preocupado enquanto vagava sem rumo pelo hotel e saía para a piscina. Após cerca de 35 minutos, ele lentamente começou a voltar para o quarto do hotel. Quando ele chegou, sua mãe ainda estava respirando com facilidade enquanto dormia, então, em um movimento ousado, ele tirou a roupa e levou o maiô para o banheiro com ele. Apenas estar nu no quarto com sua mãe a apenas 1,80 m de distância tinha sido uma corrida. Enquanto preparava a água para enxaguar a sujeira da viagem antes de ir para a piscina, ele pensou em como seria incrível tê-la tocando seu pênis, sentir seus seios, cheirar seu sexo. Enquanto fantasiava, seu pênis começou a crescer, assim como sua luxúria incestuosa. Em um movimento ousado alimentado pela paixão, ele abriu a porta do banheiro e olhou para fora. Ela ainda estava deitada imóvel, à deriva em um mar de felicidade inconsciente. Ice rastejou para fora do banheiro e ficou ao lado dela com seu pênis inchado espetado direto sobre seu rosto. Ele lentamente bombeou seu punho para cima e para baixo em seu pênis inchado enquanto olhava para sua forma adormecida. Ele pensou em ver o rosto dela coberto por seu esperma, pensou nela bocejando e lambendo os lábios, inadvertidamente deixando seu sêmen cair em sua boca e engolindo-o. Essas imagens ficaram em sua mente enquanto ele bombeava mais rápido e mais forte, então, quando se aproximava do momento de não retorno, percebeu que não tinha onde depositar sua carga. Freneticamente, ele procurou enquanto suas bolas ferviam com esperma e seus olhos caíram sobre a limonada que sua mãe trouxe com ela. Ele deslizou da tampa e derramou sua semente em jatos longos e fortes de esperma quente. Sentindo-se completamente esgotado, ele colocou a tampa de volta e se preparou para jogá-la fora, mas quando ele a pegou, sua mãe se mexeu e começou a se esticar. Em pânico, ele fugiu para o banheiro e fechou a porta silenciosamente.

Ele entrou no chuveiro e deixou a água lavar todo o estresse e luxúria que ele carregava. Enquanto a água caía sobre ele, ele ouviu uma batida na porta.

“Sim?” ele chamou.

“Ei querida, eu vou trocar de roupa de banho, então não saia ainda ok?” Sua mãe respondeu.

“OK!” ele riu.

Vários minutos depois, ele desligou o chuveiro e se secou preguiçosamente, sabendo que ia nadar de qualquer maneira. Ele vestiu seu short e abriu a porta, esquecendo de checar com sua mãe, mas ela já estava vestida com sua roupa de banho, mas ela estava curvada aplicando protetor solar nas pernas e dando a ele uma visão aberta de sua bunda enquanto ela se esticava contra o tecido já ajustado que o mantinha firmemente no lugar. Ela terminou e se levantou,

“Ei trepadeira!” Ela quase gritou

Ice riu e disse: “Que mãe, você não sabia que criou um ninja?”

Ela revirou os olhos com o comentário e disse “Tudo bem garoto ninja, vamos para a piscina então?”

“Sim.”

“Você sabe como chegar lá? Este lugar é enorme.”

“Sim, eu encontrei.”

“Mostre o caminho então.”

“Tudo bem… hum, então você tem um sono pesado, hein?” Ice perguntou o mais inocente que pôde

“Oh, não! Eu não estava roncando, estava?” ela perguntou quase em pânico.

“Hahahaha, não, não, não. Eu só fiz muito barulho e você nem piscou.”

“Oh, isso não é nada, quando eu tomo minhas pílulas para dormir à noite é melhor eu ter 9 horas inteiras para dormir ou então eu sou praticamente inútil. Então se este lugar pegar fogo hoje à noite, você não me deixa ou eu sou um caso perdido.”

“Uau, isso é uma coisa bem pesada.”

“Sim, bem, faz o trabalho. Espere enquanto eu pego minha bebida.”

Ice esperou pacientemente na porta enquanto sua mãe virava a esquina bebendo sua limonada. Então ela lembrou que tinha uma carga inteira de seu esperma nele. Seus olhos se arregalaram enquanto observava sua mãe beber cada gota de esperma que suas bolas tinham para oferecer. Ela olhou para ele interrogativamente e ele engoliu em seco e gaguejou uma explicação ininteligível para sua expressão e rapidamente saiu pela porta e se ajustou.

Nadar foi tranquilo, Ice se permitiu alguns olhares demorados para o corpo molhado de sua mãe enquanto apreciavam o frescor da água. Então eles voltaram para o quarto e se trocaram para o jantar. O jantar foi excelente, mas ele podia ver o cansaço de toda a excitação rastejando no rosto de sua mãe e na maneira como ela se apoiou nele no caminho de volta para a sala.

“Estou tãããããããããããããããããããããããããããããããããããããã possíveis ou menos maiores de gemer. “Uma boa noite de sono e eu estarei de volta ao topo.”

“Tudo bem” Ice disse. “Eu vou me deitar também. Não esqueça suas pílulas para dormir.” ele lembrou.

“Oh, eu quase não preciso deles esta noite, mas eu também não quero acordar a noite toda, eu acho.” ela raciocinou.

Ice a observou tirar os comprimidos para dormir da bolsa e colocar um na mesa de cabeceira. Então ela levou seu pijama para o banheiro e ele ouviu a água começar enquanto ela tomava banho.

Seu coração batia forte em seu peito e sua respiração saía difícil enquanto seu nervosismo e excitação lutavam contra sua calma sobre o que ele esperava fazer esta noite. Então, como uma reflexão tardia, ele abriu o frasco de comprimidos e esmagou outro meio comprimido em sua água, só para ter certeza. Ele esperou ansiosamente que as pílulas se dissolvessem enquanto ela tomava banho. Depois do que pareceram horas, ele ouviu a água ser desligada e então outra eternidade se passou enquanto sua mãe se secava e se preparava para dormir. Finalmente a porta se abriu e ela saiu com uma camiseta folgada e calça de pijama.

Ela caminhou até a cama e habilmente bebeu sua pílula e terminou toda a água no copo.

Com um suspiro ela subiu na cama e puxou as cobertas sobre ela. “noite querida” ela disse cansada enquanto se movia para uma posição confortável. “Boa noite mãe” Ele murmurou enquanto tentava não tremer com antecipação. Ela se moveu e se mexeu por um tempo antes de finalmente suspirar e deixar cair as calças ao lado da cama. Ele percebeu que ela devia ser muito gostosa aqui naquela calça de moletom e se congratulou por sua sorte e boas habilidades de planejamento.

Após 15 minutos agonizantes, ele percebeu a respiração superficial e consistente de alguém dormindo pacificamente. Ele se obrigou a esperar mais meia hora antes de sair silenciosamente da cama. Ele foi até sua mãe e se ajoelhou. Ela estava de costas para ele, então ele estendeu a mão e a colocou em seu ombro e esperou. Ela não se moveu ou alterou sua respiração. Encorajado, ele gentilmente a rolou de costas. E então esperou novamente pelo movimento. Não veio. Sua respiração acelerou quando ele agarrou as cobertas e as levantou e depois as dobrou expondo seu corpo ao ar quente da noite. Quase em agradecimento, ela se mexeu, abrindo um pouco as pernas, permitindo que seu corpo esfriasse do calor excessivo do cobertor. Ele esperou novamente, mas ainda nada. Ele se aproximou e acendeu uma lâmpada no canto da sala. Ele lançou um brilho fraco sobre a sala, mas era escuro e relaxante o suficiente para expor seu corpo a ele completamente, mas não agredir seus olhos escondidos atrás de suas pálpebras. Ele voltou para a cama e a olhou de cima a baixo. Suas pernas estavam completamente nuas e ele podia ver todo o caminho até seu arbusto aparado, os lábios de sua boceta fazendo beicinho para ele. Ele sentiu o aperto desconfortável de sua ereção pressionando contra seu short e o tirou junto com sua cueca.

Então ele se moveu para o lado dela e começou a levantar a bainha de sua camisa, expondo sua barriga, então suas costelas e, finalmente, com um pequeno puxão, seus lindos seios. Ele se levantou e olhou para seu corpo nu totalmente exposto a ele. Era quente e suave e convidativo. Ele não pôde resistir a tocar seu seio, pegando tudo em sua mão e amassando-o suavemente, então beliscando muito suavemente o mamilo ereto em cima. Sua respiração estava irregular com luxúria agora e suas inibições estavam desaparecendo rapidamente completamente. Ele abaixou a boca e cobriu seu seio com ele e chupou amorosamente em seu seio. Enquanto acariciava seus seios maduros, ele passou a mão por seu corpo, sentindo as curvas de seu estômago e quadris, então traçou uma linha até a parte interna de sua coxa e tocou suavemente os lábios de sua boceta ligeiramente salientes. Ele estendeu a outra mão entre suas próprias pernas e gentilmente acariciou a furiosa ereção que esperava impacientemente pela liberação. Ele parou um momento para avaliar a reação dela às carícias até agora, mas sua respiração ainda estava regular e sua boca estava ligeiramente aberta com a cabeça virada para ele. Ele teve um breve momento de preocupação quando se perguntou se ele tinha dado muito a ela, mas ela mesma disse que era quase impossível acordar depois de tomar a pílula, então ele seguiu em frente.

Ele deslizou o dedo para baixo entre suas pernas e as pressionou até que sentiu os lábios de sua boceta se separarem e uma sensação de umidade saudou seu dedo sondador. Ele levou aquele dedo aos lábios e o provou, então o molhou com sua saliva e o devolveu para sua boceta e lentamente o deslizou, observando-a em busca de sinais de acordar você o tempo todo. Quando ela gemeu e moveu os quadris, ele parou e esperou por mais reação, mas não veio. Depois de esperar um pouco, ele retomou sua sondagem invasiva da região mais íntima de sua mãe, retirando a mão de vez em quando para provar o suco de sua boceta. Apenas para se excitar mais, ele molhou o dedo com a umidade dela e depois colocou o dedo em sua boca, limpando-o por toda a língua. Ele repetiu isso várias vezes até que sua boca estava bem coberta com seu próprio lubrificante vaginal e então colocou seus lábios contra os dela e empurrou sua língua em sua boca. Ele deixou sua língua explorar e saborear a semi amargura de seu sexo misturado com o frescor de sua pasta de dente recentemente usada. Ele sentiu a suavidade de seus dentes, a sensação macia e úmida de sua língua enquanto a lambia, o calor de sua respiração enquanto passava de sua boca para a dele. Quando ele se retirou, ele estava tremendo de desejo, ele queria fodê-la tanto, mas isso sem dúvida a acordaria, não é? Ela tomou uma pílula e meia para dormir e só tinha sido uma hora e meia atrás. Ainda assim, parecia muito arriscado.

Ele subiu na cama entre as pernas dela e se abaixou suavemente em cima dela, segurando a maior parte de seu peso com os braços, mas se acomodou o suficiente para sentir o corpo quente dela pressionado contra o dele e imaginou aquele corpo se contorcendo contra o dele em êxtase. Ele empurrou seus quadris contra ela e sentiu seu pau empurrar entre as bochechas de sua bunda e a cama. Ele repetiu este movimento várias vezes, desfrutando da sensação que lhe deu, então ele voltou para baixo e provou sua boceta, deslizando sua língua e saboreando a intimidade do ato. Ele se sentou de volta então e colocou o dedo sob sua bunda e arrastou-o entre as bochechas de sua bunda até que encontrou seu rabo enrugado. Ele molhou o dedo e começou a empurrá-lo, mas ofereceu muita resistência, então ele foi ao banheiro e pegou um pouco de loção de volta e aplicou generosamente na bunda dela e depois no dedo e tentou novamente. Desta vez resistiu por um momento e depois se abriu para sua mão invasora. Ela gemeu novamente e moveu os quadris, quase deslocando o dedo dele, mas ele o segurou no lugar e esperou para ver se ela acordaria mais. Quando ela não o fez, ele colocou o outro dedo de volta em sua boceta e observou seus dedos se moverem para dentro e para fora da boceta e bunda de sua mãe, gravando o momento em sua cabeça. Foi aí que ele teve a brilhante ideia de tirar algumas fotos desse momento.

Ele pegou seu telefone da cômoda e rapidamente tirou algumas fotos de sua mãe nua, então mudou para vídeo e passou a câmera lentamente sobre o corpo dela. Então ele se reposicionou na cama e reinseriu os dedos em seus buracos e se filmou com os dedos fodendo-a lentamente. Ele moveu a câmera para cima e para baixo para mostrar seu rosto e seios enquanto ela estava sendo fodida secretamente por seu filho. A essa altura ele não aguentou mais, se esperasse mais sabia que teria bolas azuis, então ele caminhou até onde estava o rosto dela e depois de empurrar a língua dentro dela e dar-lhe outro beijo sondador, ele cuspiu em seu dolorosamente duro pau e empurrou-o em sua boca, lentamente no início para avaliar sua reação e ver até onde iria. Quando ele atingiu a parte de trás de sua garganta, ele puxou de volta e começou a fodê-la lenta e suavemente. Ele não Não precisava ir rápido, o tabu do que ele estava fazendo e a antecipação permitiram que ele lentamente chegasse ao clímax. Sua respiração acelerou e ele começou a tremer enquanto seu orgasmo crescia e então finalmente com luxúria desobstruída ele dirigiu sua ereção direto para sua garganta relaxada e explodiu o primeiro jato de esperma direto em seu estômago. Ela tossiu e empurrou e desalojou seu pau, mas ele continuou a gozar por todo o rosto e em sua boca. A liberação violenta que ele experimentou ao ejacular em sua mãe foi eufórica. Ele estremeceu com o prazer surpreendente que emanava de seu pênis inchado e assistiu com fascinação extasiada enquanto grossos gomos de sêmen branco cobriam os lábios e o rosto de sua mãe. Ela tossiu algumas vezes enquanto engolia o sêmen em sua boca e depois relaxou com um suspiro enquanto sua mente drogada era forçada a permanecer adormecida.

Ice parou a gravação e rapidamente tirou algumas fotos de seu lindo rosto coberto de esperma antes de pegar uma camiseta e limpá-la. Ele recolocou a camisa dela e puxou as cobertas até a metade antes de voltar para a cama e assistir ao vídeo que ele havia feito, o que o deixou duro novamente até que ele se masturbou mais uma vez antes de finalmente sucumbir à exaustão.

Na manhã seguinte, ele acordou e olhou para sua mãe, e todas as atividades noturnas voltaram correndo para ele. Ele rapidamente pegou seu telefone e olhou para se certificar de que não tinha sido um sonho, e ficou instantaneamente duro novamente enquanto observava sua mãe tossir e engolir seu sêmen novamente. Ele esperou nervosamente até que ela acordasse, mas ela não deu nenhuma indicação de saber nada além de um banho extraordinariamente longo, onde ele reconheceu os mesmos gemidos que ouvira apenas algumas horas antes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Marko39 ID:7btej3ezri

    Delicia