# # # #

Família

400 palavras | 3 |3.73
Por

Sou de uma família comum, mas que se rendeu a uma vida mais leve e sem limites.
Tenho dois irmãos, Tales o mais novo, eu com 30 anos, filho do meio e Moisés o mais velho.
Moramos em um terreno grande com 4 casas e uma área de lazer.
Todos somos casados e meus irmãos tem dois filhos cada, eu tenho três, duas meninas e um menino.
Meu pai já falecido se aproveitava da gente, fazendo a gente ficar pelados no colo dele e dos amigos dele que vinham em casa e chupar os pontos deles sempre que ele mandasse, minha mãe também tinha que se submeter a ele. Crescemos assim, achando tudo normal, algumas vezes quando estávamos só nós vendo TV e pelados, o Tales chutava o pinto do Moisés e depois enfiava em sua bunda, e ficavam se comendo comigo ao lado.
Já depois de casados, estávamos bebendo cerveja e as crianças estavam com a gente, minha mãe pediu a roupa suja pois iria por na máquina, Moisés se levantou e pediu para as crianças tirarem as roupas, toda a roupa e nós três também, ficamos todos nus, ele foi até a varanda pelado e entregou para nossa mãe que deu um beijo nele como obrigado.
Depois conversando, concordamos que sempre íamos ficar pelados, e criar as crianças sem roupas também.
Minhas filhas tinham umas bocetinhas lindas, mas meu filho ficava muito aberto, mostrando o cu o tempo todo, meu irmão até pediu para deixar ele passar a mão para sentir a pele dele.
Algumas cervejas depois tales já estava no colo do Moisés todo preenchido enquanto passava a mão no cu do meu filho.
Depois Tales saiu e meu filho tomou seu lugar, chupou o pau do Moisés e se acomodou sobre seu pinto, a cabeça chegou a entrar um pouco, mas meu irmão não quis colocar mais para não machucar.
A noite eu falei com minha mulher sobre o ocorrido e ela ficou assustada pois as crianças ainda estavam peladas, pedi para ela tomar um banho e vir só de pijama, sem nada por baixo, depois peguei a mão do Caio nosso filho e ensinei a fazer carinho nos pelinhos da buceta da mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tigre ID:44oei9kz20c

    Eu quero singar com mia enteada tem 18 anos ja e visto tomando banho tem uma periquita gustosa mais no se como pedir para ela y poder chuparar sua periquita

  • Responder Tô dentro ID:xlnzdkqk

    Que delícia, fala da idade dos filhos

  • Responder Lívia ID:h5hqhdvqj

    Posta mais