# #

Eu, minha filha, sobrinha e amiga – 11

390 palavras | 3 |3.00
Por

Como já disse agora vou contar como foi o primeiro dia que as meninas foram para a escola sem calcinha.

Numa Segunda-feira, arrumei as meninas para a escola vestindo nelas uma calcinha branca lisa, camiseta branca da escola, gravatinha, saia azul-marinho da escola, meias acima do joelho da escola e sapatinho preto.

Nesse dia na escola não aconteceu nada, só que os meninos pediram a elas que fossem a escola sem calcinha até o fim do ano mas com uma na mochila para vestir no fim das aulas.

No dia seguinte, depois de eu arrumar as meninas para a escola e depois de almoçarmos elas foram ao banheiro, tiraram a calcinha, colocaram na mochila e foram para a escola.

Lá na escola na hora do recreio elas se mostraram como estavam para os meninos, eles quando viram elas sem calcinha ficaram espantados com a visão ter 3 bucetinhas a sua disposição para passar a mão.

Na Quarta-feira, as meninas de novo foram sem calcinha mas com ela na mochila e lá vira que as suas colegas Sofia, Joyce, Amanda, Bruna, Cristiane, Daniela e Ester também estavam sem calcinha e junto com os três meninos estavam Davi, Daniel, Isaac, Murilo e Lucas.

No recreio, as meninas se mostraram como estavam para os meninos e eles viram 7 bucetinhas a sua disposição para passar a mão e ver todo dia até o fim do ano.

Elas continuaram indo para a escola sem calcinha, mas com ela na mochila e lá elas recebiam o toque dos meninos em suas bucetinhas e em seguida faziam xixi no vaso e vestiam a calcinha.

As outras meninas não acreditavam no que essas 8 meninas fazem e deixam os meninos fazerem nelas para só depois fazerem xixi e vestirem as calcinhas.

Com o fim do ano chegando, era hora de as meninas darem um presente especial para os meninos então resolveram dar junto com os presentes do amigo secreto.

No dia as meninas levaram uma roupa para os meninos e numa sacolinha a calcinha delas usada de todo fim de semana e feriado que por sinal tinha um aroma de xixi misturado com sebinho e aroma característico que cada uma tinha.

E assim, foi a história das meninas que se tornaram conhecidas na escola como MENINAS SAFADINHAS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafabriggs ID:83100tbizl

    Tá parecendo conto de uma pessoa virgem

  • Responder Anonimo ID:5pmojo8049a

    Esse cara é um retardado, não sei como aceitam contos desse merda no site.

  • Responder MARCOS ID:xgm12ihm

    CONTO DE MERDA! PARE DE ESCREVER.