#

Esposa insatisfeita

972 palavras | 1 |3.67
Por

Encontro casual em discoteca gera relação de adultério!

Ainda eu vivia no local onde nasci e numa altura em que era habitual frequentar bares e discotecas surgiu uma situação curiosa com uma nova vizinha casada ainda há pouco tempo!
Como acima referi, eu frequentava discotecas com alguma assiduidade e uma noite vi essa mesma vizinha acompanhada de alguém que não me pareceu o marido, mas como disse o casal era vizinho há pouco tempo e eu identificava muito melhor a mulher do que verdadeiramente o marido que muito raramente via, e pensei que seria eu quem estava fazendo confusão e esqueci o assunto pois eu também estava com uma amiga e tinha mais que fazer do que me meter na vida dos outros e uma discoteca não era o sítio ideal para se reconhecer alguém que que pouco conhecia!
Pouco mais de uma semana se passou e eu frequentava com assiduidade um café perto do local onde morava mas fora do bairro para não haver misturas! 😂 Surpreendi-me quando vi entrar essa mesma vizinha, pois nunca ali a vira,envolta num vestido algo curto e bem cingido ao corpo que evidenciava muito mais detalhes do que os que eu já conhecia, e mais surpreendido fiquei quando a vejo dirigir-se á minha mesa, e dando as boas noites ( nunca tínhamos falado) pediu para se sentar!…. Depois de se sentar e pedido uma bebida foi ela própria a dizer que eu devia estar admirado por a ver ali, mas ela não estava ali por acaso! Entretanto alguém me cumprimenta e ela perguntou se podia-mos ir para um local com mais privacidade e eu concordei e escolhi levá-la para um restaurante bar panorâmico dum conhecido hotel de Lisboa (ia lá muito, e os preços estavam dentro do normal dos bares noturnos de Lisboa) que ela adorou dizendo que nunca tinha estado num local assim!
Fiquei sabendo que o motivo da sua presença se devia ao facto de estar receosa que eu falasse com alguém ou com o marido sobre a situação que eu vira há uma semana atrás! Coloquei-a á vontade e disse para ela que até já tinha esquecido isso, e era verdade, pois como disse até fiquei na dúvida se estaria com o marido!
A partir de agora irei utilizar mais o discurso directo até para encurtar mais o conto, e vou começar pelas palavras dela :
– Na verdade VC olhou e não continuou a insistir, mas eu fiquei preocupada!
– Ok mas já pode deixar de se preocupar, pois não falei nem vou falar para ninguém e inclusive ninguém tem de saber que estamos aqui os dois sozinhos!
– Ainda bem que posso contar com VC, ai vizinho, tenho andado tão nervosa desde essa noite, se meus pais soubessem disso eu ficava muito mal!
– Mas VC está preocupada com seus pais!!!??? Pensava que fosse com o marido kkk
– Não própriamente, podemos nos tratar por tu!? Acho que assim fico ainda mais á vontade!!!
-. Sim claro, eu ia mesmo propor-te isso!
– Então ouve esta!… Eu não gosto do meu marido, o casamento foi arranjado pelos nossos pais, ele sabe disso e alinhou na farsa borrifando-se para a minha opinião e para os meus desejos! Eu fui como que obrigada a aceitar se não queria ficar sozinha em relação aos meus pais na casa de quem morava, entendes a situação!!??
-Sim estou a ver, resolves-te então arranjar um amante e o teu marido é corno!…
– Não vizinho, não é bem assim pois o marido ainda não é corno e o amante já foi antes de ser!
– !!!!!!????? Aí há mouro na costa!
– Como quiseres, mas eu quero explicar-te, pois não andas longe da verdade e eu quero o marido corno de verdade!
A semana passada foi a primeira vez que eu saí com esse homem e antes disso até pouco tínhamos falado mas a postura dele não me agradou e não sei se reparas-te, mas penso que não, eu saí antes dele e fui de táxi para casa, daí eu dizer que o amante se foi antes de ser e o marido ainda não é corno!
– Então era a tua primeira escapadela e eu estraguei-te o arranjinho! Kkk
– Não estragas-te nada mas fiquei um pouco nervosa, claro! E desde aí não houve um dia que não pensasse em ti quase continuamente e resolvi ter de falar contigo, então através duma amiga que não conheces soube do teu paradeiro e fui ter contigo, e em boa hora pois estou a gostar de falar contigo e de te contar as minhas intimidades.
-De facto nunca te tinha visto com essa roupa! Vestiste-a para mim?
– É a segunda vez que a vis-to e não nego que a vesti para te seduzir, pois não queria que ninguém soubesse que me tinhas visto na discoteca!
-Estas a falar de chantagem!!!!??? Isso comigo não funciona! Adoro ser seduzido por uma mulher bonita, mas não assim sob esse pretexto!
– Mas se tu até me trouxes-te para um hotel!
Não te trouxe ao hotel, mas sim ao bar panorâmico do hotel e até venho aqui sozinho ok?
-E se eu te quizer apenas por ti?
– Então vais ter de me provar isso!
Então ela se aproximou e pegou no meu pescoço fazendo-o rodar até colar a sua boca na minha,
beijando-me até introduzir a língua na minha boca!

Por falta de tempo vou dividir o conto em duas partes e considerar aqui o fim da primeira parte.
Prometo ser breve na continuação! Obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:3orjct09

    História algo estranha, mas se foi verdade….aproveitem!