# #

Duas meninas e um coroa com tesão

1831 palavras | 10 |4.26
Por

Sou padrinho de uma linda menina que têm uma irmã delicinha as duas e seu namoradinho novinho

O que quero relatar aqui é um conto real que começou a um ano,os nomes são trocados so meu é verdadeiro.
Eu tenho 52 anos um metro e setenta e cinco,oitenta e dois quilos bem cuidado, fiquei viuvo a dois anos, amava muito minha esposa,mais ela se foi,eu compro frutas e revendo no Ceagesp da região aqui,e peguei amizade com um casal,no sítio aonde eles moram têm vários tipo de fruta e eu vou muito lá ,hoje eles tem duas filhas na época só tinha uma quando os conheci.
A mais velha todos chamam de De hoje com quinze anos um metro e sessenta e cinco magrinha com uma cintura dê pilão e a Daí com treze anos tem os olhos claros tambem um pouco mais baixa que a irmã magrinha mais umas perna forte e uma cinturinha da hora,os apelidos e idades são verdadeiros..
A Dai quando nasceu eu e minha esposa a batizamos.
E elas pegaram uma idade que querem passear se divertir,a De quer arrumar um namoradinho e des da época que minha esposa era viva sempre trazemos elas para posar aqui em casa,mesmo depois que minha esposa faleceu elas vem posar aqui, tem um quarto com duas camas de solteiros só para elas.
Sempre saimos comemos alguma coisa elas vão dão um passeio no calçadão e por volta da meia noite sempre vamos embora.
Um dia depois do passeio o namorado da De foi para casa com nós,ficaram namorando na sala eu fui para o meu quarto e a Dai foi para o outro quarto,veio uma tempestade muito forte,a Daí com medo veio se deitar na cama comigo, eu estava so de cueca box,ela falou estou com medo posso ficar com você padrinho e já foi se deitando.
Eu perguntei e sua irmã esta aonde ela falou na sala grudadinhos debaixo do cobertor.
Eu me levantei coloquei um calção e fui bem de vagar ver o que estava acontecendo,fui chegando sem fazer barulho e eu percebi pelo movimento o muleque estava comendo a Dê debaixo da coberta ela de costa para ele e dando umas bombadas..
Voltei para o quarto e me deitei na cama a Dai estava ja deitada,eu fui e fiquei de lado ela veio e se encostou em mim,estava chovendo muito naquela hora,ela pediu me abraça padrinho eu fui e abracei aquele corpinho franzino,ficamos um tempo a sim,como faz um tempo que não saiu com uma mulher,o tesão do calor do corpo dela, foi me esquentando e meu pau começou a ficar duro,eu tentava me descolar dela mais ela vinha e se encostava,até que ela falou..
Padrinho encaixa certinho em mim,eu respondi encaixa o que..
Ela falou seu corpo no meu,mais antes tira este shorts fica melhor,eu falei..
Vocês esta louca sua irmã entra aqui e pega nois dois eu de cueca encoxando você o que vou explicar para ela respondeu..
Não têm o que explica estamos fazendo o que ela esta fazendo com o namorado dela,se ela falar alguma coisa eu conto dela também..
Seu pai nós mata isto sim falei ela virou a cabeça olhou para mim e falou..
Mata nada ele nem liga para nós,eu retruquei,mais se alguém souber de alguma coisa quem vai ser processado sou eu.
Ela falou bem a sim vão saber se você contar.
Eu estava morrendo de medo e no mesmo momento cheio de tesão,quando ela se endireitou e ficou de bunda para mim,tentando se encostar em mim,eu fui e encostei nela.
Ela falou isto a sim que eu quero,meu pinto estava no meio da bundinha dela,eu fui e tirei o short e desci a cueca,deixei meu pinto livre,ele tem 18 cm so que é um pouco grosso,e coloquei no meio das pernas dela e fiquei fazendo movimento,bem lento ia e voltava eu fazendo carinho nos cabelos dela.
Fiquei um bom tempo me segurando para não gosar,quando quase gosando ouvi uns gemidinhos dela,fui a loucura com àquilo,foi quando eu ouvi ela falar,quer tentar colocar ele dentro de mim,eu não sabia o que dizer ou fazer,para mim so aquilo que estava acontecendo já era de mais para mim.
Eu perguntei mais você já fez alguma coisa a sim,ela falou que com um menino uma vês e queria fazer de novo.
Ela abriu as berna tirou as calcinhas de lado segurou meu pinto e foi se ajeitando,eu fui sentindo a umidade da bucetinha dela,na cabeça da minha rola e fui forçando bem devagar,percebi que entrou um pouco,foi quando ela parou e pediu para tirar que estava queimando o que fiz rápido.
Falei vamos parar você não aguenta vai mais te machucar que lhe da prazer,ela respondeu,eu quero e vai ser hoje e com você padrinho,eu falei ta certo então,eu levantei fui até uma gaveta do guarda roupa abri e peguei um gel que tinha ali a um bom tempo,peguei meu pinto arregacei a cabeça passei bastante gel,me ajeitei atrás dela,encostei dinovo a cabeça da rola na buceta e fui empurando,não ouve resistência entro até um pouco mais que o meio,tirei e coloquei de novo um pouco mais,ela não reclamava até pelo contrario se abria para entrar mais,eu fui bombando com um pouco de força eu fui com a mão ate o grelinho dela e fiquei batendo uma sirica para ela,percebi que ela começou a tremer e gosar e eu fui e soquei com vontade gosamos juntos e a sim foi nossa primeira foda.
Peguei uma tolha de rosto e nós limpamos nesta noite,comi ela mais duas vezes.
E a sim foi sabado sim sabado não eu ia la buscá -las a De ficava na sala com o namorado e a Daí vinha para minha cama.
Transavamos duas ou três vezes na noite ela ficava molinha até.
Um sabado fui la buscá-las a Dê falou,hoje eu vou mais não vou ficar com o Daniel,eu arrumei outro namorado na escola,eu falei por mim tudo bem,e fomos para a cidade,chegando la a Daí ficou comigo e a Dê foi atrás do garoto,era um moreninho claro magrinho todo estiloso cheio de si,pensei comigo não me atrapalhando nem tô que se fodam.
Deu meia noite estava chato sem muito movimento chamei as meninas para irmos embora,como estava mei parado aceitaram rapidinho,o menino veio junto.
Chegando em casa eu fui para o quarto com a Daí e a De ficou na sala como sempre com o menino lá,eu e a Daí estavamos metendo de ladinho,quando a Dê foi abrindo a porta devagarzinho e entrando,deitou se na cama e perguntou bem baixinho, o que vocês estão fazendo ai juntinhos a Daí respondeu,o que você acha,ela retrucou eu que sei,a Daí falou pega sua mão e coloca aqui em baixo,eu senti a mão dela no meu pinto e na buceta da irmã e falou nossa vocês são loucos e perguntou ta gostoso, Daí que respondeu rapidinho até antes de voce chegar sim e deu risada.
Eu voltei a bombar e perguntei para a Dê,cade seu namorado ela respondeu,esta durmindo deu uma ruim e foi durmir falou que esta cansado deixou eu com vontade só,eu falei pede para a Daí se ela deixar eu dou um pega em você,ela falou até que não é má ideia deixa Daí,fala com o padrinho se ele quiser eu não ligo com você pôde.
Eu falei então vou terminar aqui vai lá no banheiro e se lava rapidinho,eu subi encima daquela menina e meti bem rápido gosamos.
Me limpei e fiquei deitado a Dê chegou peladinha uma,delícia meti a lingua na buceta dela que ja gosou rapidinho, coloquei ela de frango assado dei uma pincelada para cima e para baixo e fui empurrando ela reclamou um pouco,falando que era um pouco grande para a bucetinha dela,mais foi até o saco,a Dai estava me beijando de língua e a irmã guanhando rola estava muito bom demais metemos os três até as quatro da manhã tirava de uma colocava na outra tentei anal com as duas mais não estão preparada ainda.
Acordamos já era mais de dês horas da manhã o garoto dormia na sala ainda,ele acordou fizemos café tomamos e eu falei,vou levar elas você fica aqui a sim que voltar te levo embora também,fui rapido e voltei ja era mais de meio dia,cheguei falei para o garoto quer almoçar aqui comigo, respondeu que sim eu pedi duas marmitas e ficamos esperando chegar ficamos conversando.
Perguntei se tinha virado alguma coisa com a Dê à noite,ele ficou meio timido e respondeu mais ou menos,eu insisti como a sim deu ou não deu,ele abaixou a cabeça e falou eu não curto muito isto,eu perguntei voce não curti o que buceta ou sexo ele,respondeu buceta,eu fui e tirei meu pinto meio mole para fora e falei vai me dizer que você curti isto,ele olhou e falou,pode ser eu fiquei pensando,com uma bucetinha novinha gostosa daquela o cara vai gostar de rola,vai entender.
Peguei a mão dele e coloquei na minha rola e falei então vai bate uma punheta para mim..
Ele játinha prática e já foi descendo chegando com a boca no meu pinto e começou a chupar estava bom demais quando tocou a capainha paramos e fui atende era as marmitas.
Entrei e voltei sentei de volta no sofá e falei tira leite dele vai foi o que fez com maestria,gosei na boca dele quê engoliu tudo.
Falei com ele vamos almoçar descansar um pouco depois quero seu cu pode ser respondeu que sim.
Acabamos ficamos um bom tempo no sofá até que falei vamos para a cama,aceitou na hora,ficamos nós pegando se beijando meu pinto estava duro ele virou de bunda para mim e falou,enfia em mim,coloquei até o saco de pé mesmo.
Metemos um monte neste dia fui levar ele embora já era de noite.
Hoje eu estou comendo ele e as meninas só que as meninas não sabem que ele curti um coroa,ele continua com a Dê so que quem come ela sou eu ele nao liga……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camilla ID:8d5ieno209

    Ola sou de Sorocaba tenho 11 anos adorei o conto gozei 2 vez
    Há posso chamar vc pra conversar

    • Tio50ão ID:xgmw098l

      Onze anos !??
      Pq será que eu não acredito nisso ???
      Hahahaha … hahahaha…

    • Sid ID:g3jlmn20a

      oiee vc tem teleg*ram para nos conversar

    • Tiozão safado ID:gyadznoz24t

      Oi Camilla tudo bom?
      Tem email?

  • Responder Comedor de novinha ID:40vpqk9sfii

    Novinha é sempre bem vinda.

  • Responder Nandinha ID:8kqtlmk9m4

    Sou de sp se quiser uma novinha , estou a disposição

    • Jr ID:1k8g9c42

      Oi Nandinha, me chama pra gente conversar, [email protected]

    • [email protected] ID:5h604edq

      Vá no meu @seuconfessor

    • marcos sp ID:1czhi8nfk6wt

      quantos anos voce tem?

  • Responder Kabel Bastos ID:gqblmkdm4

    Já li esse conto em outro site. Não me recordo aonde mas sei que li.