# #

Dormindo com uma menina

540 palavras | 14 |4.35
Por

Naquela noite após o aniversário não teve como voltar pra casa por conta do horário e como estávamos na casa de parentes ajeitaram um lugar pra dormir mas tinha um pequeno probleminha segundo meu primo: Nick tinha que dormir na mesma cama que eu. Nick é sobrinha desse meu primo e tem oito aninhos. Uma menina muito linda. Galega do interior e com um corpinho maravilhoso. Já sentia um certo tesão por ela pois sempre que ia ao interior ela ficava muito próxima a mim. Na verdade ela só queria ficar comigo e a mãe via aquilo com muita naturalidade. Um amor inocente de prima pelo seu primo adulto. Mas voltando, meu primo perguntou se tinha algum problema a menina dormir na mesma cama que eu pois os sofás da casa eram pequenos e bastante desconfortável. Lógico que disse que não, que não tinha problema algum. Quando nos deitamos meu pau já estava muito babado. Não duro mas meia bamba pois a posição que estávamos era contrária um do outro e dava pra ver sua minúscula calcinha quase toda atolada no seu reguinho. Ela estava de saia o que facilitava essa visão. A princípio ela estava sem sono mas pouco tempo depois adormeceu. Meu pau ficou bastante duro contemplando aquela pequena delícia na mesma cama que eu e pensei que tinha que aproveitar e tentar alguma coisa. Ouvi dizer que seu sono era bastante pesado, que poderia cair a casa que ela não acordava. Fingi que fui ao banheiro pra observar o movimento da casa. Todos dormindo. O quarto, um pouco afastado dos demais, era próximo a cozinha e a luz ficava acesa. Deitei, só que dessa vez de conchinha com ela. A balancei algumas vezes pra ter certeza de que estava mesmo dormindo e se seu sono era pesado como diziam, e nada, nenhuma reação de sua parte. Tirei meu pau que estava muito duro e babado e fiquei escorrendo naquele reguinho. Que delícia caros leitores. Não tenho como descrever a sensação maravilhosa e única de estar deitado com uma menina de 8 anos na mesma cama que eu. Tirei sua calcinha e o que estava bom ficou infinitamente melhor. Meu pau todo lambuzado de baba escorregando naquele reguinho. Eu não quis tentar enfiar pois era desproporcional o tamanho em relação e seu rabinho mas fiquei muito tempo roçando e escorregando minha porra naquela delícia. Fiquei tipo batendo uma gostosa punheta nela. As vezes não colocava a cabeça e o pau entrava deitado roçando. Caralho! Eu gozei como nunca que cheguei ficar preocupado como ia limpar tanta porra que saiu do meu pau. Foi muito gostoso. A melhor sensação que tive na vida. Dei um jeito e consegui limpar tudo e pra disfarçar peguei um sabonete molhado com um pouco de água pro cheiro da porra não exalar no quarto. Num próximo conto falo sobre mais dois episódios com o filho desse meu primo e da irmãzinha dessa menina.
Quem quiser trocar uma ideia deixe o telegram.
Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo oseu conto , gostei

  • Responder francisco ID:xlolbnhl

    adoro ler contos assim
    me chama no telegran
    francisco17047

  • Responder Valdir ID:830xmr68rc

    Tenho um fetiche. Gostaria de ver alguém comendo minha filha enquanto me masturbo. Será que é normal isso ou tem mais gente com esse fetiche?

    • Paranaense ID:g3jks5wm3

      Tem contato pra falos desses feitiches e normal sim

    • Encoxador de sp ID:w72o4n28

      Valdir, é mais normal do que vc imagina. Minha mãe deixava eu fazer loucuras com ela, desde que ela estivesse “dormindo”… Se quiser, me escreve: [email protected]

    • Magnus ID:funxvfte8

      Diga a idade e como ela é, podemos resolver teu problema de boa. Não tem nada demais no teu fetiche

  • Responder Fred ID:8efjta5v99

    Sortudo vc hein…temos que aproveitar as oportunidades pois não é sempre que aparece, tive uma situação com a filha de um concunhado de 11 anos, moreninha magrinha delicinha mais foi só as mãos nos peitinhos dela enquanto balançava ela na rede, segurava naqueles dois carocinhos.

  • Responder Espírito do Sexo ID:g3j9tbc8m

    Essas putinhas gostam de rola. A irmãzinha dela praticamente se esfregou no meu pau mas isso fica pra um outro conto. E eu e um guri primo dela comemos ela de sanduíche.

  • Responder Santos Sousa ID:1reqqw44

    Pedófilia é gostoso mais só curto com menina

  • Responder perv ID:2ql01mtql

    caralho cara gosei so de imaginar continua logo

  • Responder Paulo ID:7qddksexib

    Muito bom, eu gostei! Devia ter avançado mais .
    @paulo1903

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Boa, pensar que aconteceu uma coisa semelhante entre mim e minha enteada, quer conversar procura Nilramos no telegram

    • Espírito do Sexo ID:g3j9tbc8m

      Essas putinhas gostam de rola. A irmãzinha dela praticamente se esfregou no meu pau mas isso fica pra um outro conto. E eu e um guri primo dela comemos ela de sanduíche.