# #

Dormindo com um menino

278 palavras | 8 |4.23
Por

Acordei pela manhã com aquele menino nu abraçado em cima de mim. Inacreditável que passamos a madrugada quase toda brincando. Comecei chupando seu pauzinho e depois passando a língua em movimentos circulares no seu buraquinho lhe arrancando risadinhas dizendo está fazendo cócegas. Meu pau duro feito uma rocha esfregando no colchão enquanto estava entre suas pernas chupando seu pauzinho e seu cuzinho. Que delícia. Depois fui pra sua boquinha e nos beijamos abraçadinhos. Tava gostoso de mais aquele menino de seus 7 aninhos nos meus braços. Inacreditável que aquilo estava acontecendo. Coloquei nossos paus pra ficar esfregando um no outro. Seu pauzinho era bem avantajado para sua idade com o formato de um capacetezinho. Estava maravilhado com tudo aquilo. Nessa mesma posição ficava horas esfregando nossos paus e horas abrindo suas perninhas e pincelando meu pau em seu cuzinho.
“-Para, titio, tá fazendo cosquinha.!”
Me controlei muito pra não enfiar todo de vez e arregaçar aquelas preguinhas mas provavelmente ele não iria aguentar e fiquei só nas pinceladas mesmo mas estava gostoso demais assim . Fui ao êxtase quando deitei de bruços e eles deitou em cima de mim e sentir aquela piquinha no meu rego. Caralho, tava gostoso demais. Só quem já teve a oportunidade de está a sós e com um garotinho nu explorando todo seu corpinho sabe o que estou falando. Por fim saiu tanta porra do meu pau com aquele garotinho em cima de mim que parecia que não ia parar mais de gozar. Amanheceu e ele estava nuzinho dormindo em cima de mim. Meu namoradinho. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gerson ID:1dad7tg6xpsx

    Qdo minha tia se divorciou veio com o Leandro, meu priminho, morar na casa da minha avó. A casa era um sobrado de dois andares. Np piso inferior tinha cozinha, área de serviço, sala, um banheiro e um quarto, que era da minha avó. Em cima tinha dois quartos, o meu que era no final do corredor, e entre meu quarto e o outro, tinha um banheiro e uma salinha de estar. Minha tia ficou com aquele quarto e o Leandro ficou junto comigo. A princípio não gostei, mas acostumei. O Leandro tinha 11a, era um tanto mimado, mas não era daqueles meninos chatos, enjoadinhos. Eu chegava do trabalho perto das 19h, subia já ia tomar banho, depois descia pra jantar. Eu tinha um certo receio de ficar a vontade perto do Leandro, como era antes dele vir morar lá. Mas as coisas mudaram qdo o próprio não se preocupava de sair do banho e se vestir ma minha frente. As vezes eu ficava olhando pra bundinha dele, branquinha, diferente do restante do corpo que era bronzeadinho. Vez ou outra dizia alguma coisa, brincando com ele, que ria e as vezes até rebolava a bundinha pra mim, e riamos juntos das dancinhas dele. Passei a não me preocupar tbm, e um dia saí do banho e fui me vestir no quarto. Qdo tirei a toalha, ele olhou pra mim, riu e falou que eu tinha “um biliu grandão”. Falei que nenenzinho que tinha “biliu”, eu tinha rola, piroca, caralho, pau, cassete…e por aí vai. Ele riu muito, levantou, veio até mim, ficou olhando pra minha rola, e disse.
    – será que o meu vai ficar assim tbm…grandão?
    Falei que sim, que qdo eu tinha a idade dele, o meu era igual o dele, mas eu com 11a eu já tinha pelos. Ele se aproximou mais, fez menção de tocar, mas parou. Passei a mão nos cabelos dele, e falei baixinho.
    – pode pegar…eu deixo…
    Meio tímido, ele deu uma pegadinha, mas fiz ele pegar com gosto, e ele pegou mesmo. Não teve como não ficar de pau duro, e até consegui convencer meu priminho a tocar uma pra mim. Ele começou meio sem jeito, mas pegou o ritmo logo, e me gozar gostoso, melando suas mãos.

  • Responder Skiny nervoso ID:1dh3ep7r4gft

    Muitos contos falam sobre o ato, penetração, gozo… Mas o mais gostoso pra quem curte garotos é a curtição.

    Abraçados na cama, os dois nus, banho tomado, despreocupado, porque não vai chegar ninguém e nem o garoto vai contar.

    Fazer carinho pelo corpo do garoto e ele estremecer, sentir pequenos “choques” porque nunca fizeram carinho daquela forma nele… Beijos na boca, ensinando-o a chupar sua língua e deixar a língua dele ser chupada.
    Explorar o pequeno corpo e ensinar ele a curtir um pau adulto.

    Enfim, quem viveu isso sabe como um garoto tem que ser tratado.

  • Responder Ronald ID:1e9x6pbdzy07

    Continua

    Msg me [email protected]

  • Responder Cara de Pato Branco, daí! ID:2cq8b7y0zl

    Um relato até legalzinho direto ao ponto sem muita intro. Pena q ficou só nisso

    • Paranaense ID:g3jks5wm3

      Opa somos do mesmo estado

  • Responder Paranaense ID:g3jks5wm3

    Seu conto tá estranho tá faltando o início

  • Responder Paulo Henrique ID:81rg0l0m9d

    Cara eu já tive essa mesma experiência, quando eu tinga uns 15 anos, tinha um vizinho de 10 anos que adorav dormir lá em casa, dormíamos nus e abraçados, ele me chupava todo, eu adorava chupar o pauzinho avantajado dele, adorava quando ele dormia em cima de mim nuzinho com o pauzinho mole sobre minha barriga, minhas mãos acariciaca sua bundinha gostosa, hoje sou viciado e adoro os meninos de 10 até os 13 anos. e-mail [email protected]

    • Adoro novinhos . ID:1e8uq4ljvh2x

      Nossa não tem coisa melhor que um novinho, sorte sua que já pegou alguns novinhos.