# #

Dei o cu aqui no banheiro da faculdade e filmei tudo

630 palavras | 0 |4.86
Por

Foi foda aguentr esse pau grande, sem pdoer gritar, na faculdade

Realmente foi lasca aguentar essa pica toda no cuzinho, principalmente aqui, no banheiro da faculdade.
sou Rejane, 26 anos e casada com marido corno. Gosto de sexo arriscado e inusitado. Estudo numa faculdade conhecida do recife e também é reconhecida pelos banheiros do terceiro andar, onde nas sextas-feiras poucas salas funcionam nesse andar. e o que não faltam são fodas e boatos sobre algo inusitado. Sexo de todo tipo que você possa imaginar.
Tem um segurança em nossa turma que é super dotado e fode o cu de duas de minhas amigas de classe, também casadas, mas seus maridos não sabem de nada. De tanto elas falarem do tamanho e grossura do caralho, falei estar interessada. Mas elas não sabem que eu e meu marido somos liberais. tanto que temos um perfil na melhor rede social do Brasil, o site www.selmaclub.com pois lá tem perfis de pessoas como nós, com fotos, vídeos e contos.
Elas falaram para ele que eu queria dar a bunda e aconteceu ontem, sexta. Marquei com ele as 16 horas e as amigas ficaram no andar, para avisar se alguém estivesse vindo, o que era difícil. Ficamos nus e o pau do cara era realmente descomunal, em tamanho e grossura. Coloco uma corrente no pescoço, para ele me chamar de escrava. ggosto de sexo forte e co dor. Não me perguntem o porquê, mas sou assim. Lubrificação anal, somente saliva mesmo. Anal sem dor não tem graça. Chupei e babei seu pau todo. Ele também lambeu meu cuzinho e sentou-se no vaso, com a pica para cima. Ajeitei o celular em minhas roupas no chão, apontando para a cena, para postar o vídeo para vocês verem e baixarem.
Coloco os pés em suas coxas e vou me baixando. ele epruma o pau no ânus e vou tentando descer, fazendo força como se fosse cagar, para o cu se abrir, mas era grossa demais. Minhas amigas escutam do lado de fora e começaram a se tocar com as mãos dentro das calças jeans, gozando somente com o que escutavam.
Tava foda passar. Meu cu se abria ao limite e eu suava frio. Mas a cabeça passou e fui descendo devagar, até somente as bolas ficarem do lado de fora. que pau enorme. No vídeo você nota a cabeça da pica em meu umbigo, quase varando meu intestino e barriga. E aquela porra crescia dentro de meu reto, pulsando, como se fosse me estourar toda.
Vou subindo e descendo devagar, acelerando até estar praticamente pulando nesse pau, como uma desvairada vagabunda, sentindo esse pauzão entrando e saindo de meu rabo, já completamente arrombado. Notem que após 2 minutos pulando na vara já começo a me peidar sem poder me controlar, pois cada socada me arrombava ainda mais.
De repente ele fica louco, começa a me puxar pela cintura, socando mais forte e fala que vai gozar. Gente, parecia um chafariz de esperma dentro de mim.Eu sentia os jatos explodindo em meu reto, com esperma quente e gosmento inundando meu intestino. Gozei somente sentindo isso. Quando vejo a porta, minhas amigas estavam já assistindo, se beijando e uma com a mão dentro da calça da outra, gozando juntas.
O macho se lava e sai, enquanto as amigas ficam comigo para eu colocar todo esse esperma para fora, me peidando alto. Estou louca para saber se os amigos gostaram do conto, pois se tiver votos e comentários, postarei mais aventuras. Abra seu perfil também no site de Selma e procure pessoas por estados e cidades. tem muito corno nesse Brasil, viu?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos