# # #

De princesinha do papai a putinha dos taxistas 3

2045 palavras | 8 |4.35
Por

Como Luana descobriu que eu sabia tudo o que ela fazia e como seria nossa convivência depois.

Pessoal primeiro vou esclarecer uns pontos que alguns comentários questionaram.
O binoculo, sim comprei um bem potente, dava pra aproximar bem, claro que de como eles estavam posicionada não conseguia ver tudo, mas basta usar a imaginação pra saber o que acontecia, não precisava ver o pinto deles na boca da Luana, bastava ver a posição que ela estava que dava pra entender o que acontecia.
Quanto ao local, esse local pra quem conhece é bem deserto e de uns tempos pra cá ficou mais deserto ainda, é uma rua com dois muros com mais de 50 metros de cada lado, não tem casa nem comércio. Quem mora em sp sabe com tem ruas próprias pra sacanagem e as vezes até ruas movimentadas. No carnaval por exemplo, há dois anos, em plena av 23 de maio eu vi jovens fazendo sexo no meio da multidão.
Bem agora voltando ao principal.
Minha vida com Luana ficou bem estranha depois que vi ela fazendo essas putarias.
Eu queria desabafar com alguém, mas não tinha ninguém, queria falar pra ela, mas faltava coragem, com a mãe dela tb não sabia como explicar.
Tinha medo que a mãe me culpasse ou achasse que eu estava tendo algo com a minha própria filha.
Ela parecia normal, depois dessa última vez voltou ao padrão de menina estudiosa e princesinha do papai, seguia ela e novamente não via nada.
Às vezes me pegava imaginando ela com homens, imaginava ela peladinha e vários homens beijando a bundinha dela, eu assistindo, outras ela me chupando ou eu comendo ela de 4, mal conseguia dormir. E pra piorar de uns tempo ela começou a andar mais a vontade em casa, várias vezes saia do banho só de toalha, usava shortinhos mais curtos e quando ficavamos na sala ela se aconchegava em mim de um jeito diferente. Eu me esforçava pra não cair em tentação.
Quando saia com ela adorava ver os homens olhando pra ela com desejo, falava comigo mesmo: seus safados, loucos pra comer minha princesinha e ria internamente, começava a gostar disso tudo.
Então aconteceu algo que me deu a certeza de que nossa convivência não seria a mesma.
Com a voltas de shows e eventos, fomos juntos num show, estava muito cheio.
Luana gostava muito do grupo que tocava, mas não conseguia ver nada, eu então peguei ela e coloquei ela no meu pescoço, ela tava de shortinhos de lycra bem colado, sentir as pernas dela e a bucetinha dela grudada no meu pescoço foi maravilhoso.
Mas ela reclamava que ainda assim não conseguia ver, eu não sou muito alto.
Então um Sr que tava do nosso lado e parecia um gigante, ela olhava pra ele e brincou comigo, papai vc devia ser mais alto e riu…o homem simpático, moreno, magro,devia ter uns 30 anos então se ofereceu pra levantar ela.
Eu falei que não precisava que ela parecia magra mas era pesadinha, ele insistiu e Luana então nem esperou eu terminar de argumentar, do meu pescoço mesmo pulou pro homem e se encaixou no pescoço dele. As mãos enormes dele segurando a coxas branquinhas dela, disfarçadamente alisava elas.Luana, não disfarçava que tava adorando e se esfregava nitidamente de propósito nele..eu de pau duro só vendo aquilo, comprei umas cervejas e dei uma pra ele que agradeceu.
Era a primeira vez que via a safadeza dela de perto e gostei demais de ver ela sendo safada.
Ela ficou lá quase até o final do show, as coxas vermelhas com a marcas da mão dele.
Ao terminar enquanto comprava mais bebidas Luana ficou conversando com ele e depois nos despedimos.
Passou alguns dias e numa das minha vigílias quando ela saia vi ela parada numa praça, quando se aproximou uma caminhonete, ela se aproximou e beijou o homem que dirigia, de longe reconheci, o mesmo que tinha segurado ela no show.
Ela entrou e ficou conversando com ele, não dava pra ver nada, mas aguardei um pouco, ai ela saiu, vi que estava com a blusa aberta e lambendo os beiços…se arrumou e se despediu.
Fui pra casa e logo ela chegou…meu tesão tava enorme, eu sabia que ela tinha chupado ele e ele no mínimo chupou os peitinhos dela.
Alguns dias num domingo, ela tinha ido para a mãe e voltava só na segunda.
Comecei a fazer algo que nunca tinha feito: mexer nas coisas dela.
Entrei no quarto e comecei a fuçar, quando ví que ela tinha deixado o notbook lá, liguei ele e pra minha surpresa não tinha chave.
Comecei a procurar e não demorou pra eu ver que ela tinha printado algumas conversas.
Não da pra falar tudo que li, mas era muita sacanagem, ela falava com algumas amigas sobre sexo, homens mais velhos, algumas falava que ela tinha um pai gostoso, elas riam e trocavam fotos de homens nus.
Mas tb tinha conversas dela com homens, alguns taxistas, falando de putarias, sendo chamada de puta, e ela rindo e falando que era uma princesa não puta…outros falando que se fossem o pai dela iam castigar ela dando um pinto gostoso pra ela chupar e ela respondia me da papai, me da seu pinto…
Mas o principal tinha alguns vídeos numa pasta. A maioria dela chupando, e o homem filmando por cima…a boquinha dela indo e vindo no pau deles.
A maioria não aparecia o rosto, mas dois apareceram e reconheci o taxista gordão, e o homem que levantou ela no show, ela chupando eles e ele batendo com o pintos grosso e gozando no rostinho delicado dela.
Eles pediam pra ela tomar cuidado com aqueles vídeos e ela tranquilava eles falando que era só pra ela matar a saudade deles.
Eu tava tão distraído, com o pau pra fora da calça me masturbando que não vi que ela tinha chegado, só quando ela gritou: papai o que tá fazendo?
Dei um salto e tentei não deixar ela ver que tava com o pinto duro pra fora da calça.
Ela ficou me olhando e eu mudo não sabia o que falar.
Então falei fingindo surpresa e com uma raiva que não sentia: o que é isso tudo Luana, esses vídeos e essas conversas sobre sexo com gente estranha, não sei o que dizer, vc é só uma criança, acho que depois disso vc vai ter que ir morar com sua mãe.
Ela ainda tentou reverter e me acusar de espiar ela de mexer onde não devia…mas seus argumentos ela mesmo sabia não eram motivos pra fugir da minhas perguntas.
Então ela numa atitude padrão começou a chorar e fugiu pro banheiro.
Eu fiquei no quarto e depois de 1 ou mais hora ela saiu….timidamente se aproximou, sentou na cama e chorando começou a falar que não sabia o que acontecia com ela, que ela tinha essa vontades repentina de fazer aquilo tudo que ele tinha visto.
Eu não sabia o que falar mais…o que falar numa hora dessas.
Ali no quarto dela pela primeira vez eu vi que ela apesar de menina já tinha suas artimanhas.
Dengosamente começou a choramingar e pedir desculpas, me abraçou e senti seus peitinhos durinhos no meu braço, falou que sabia que era errado o que fazia e não ia fazer mais.
Eu já excitado com o que tinha visto, fui me derretendo todo.
Dando uma de pai zeloso, sentei ela na cama e comecei a dar conselhos pra ela, falar de doenças, de gravidez, etc..etc.
E perguntei como ela tinha começado a fazer essas coisas, já que era uma criança tão calminha.
Ela me explicou que tudo começou com um trabalho de escola, ela teria que entrevistar pessoas que trabalhavam perto do Colégio, conhecer a comunidade e as pessoas que vivem e trabalham nela.
Aí como ela sempre passava no ponto de taxi que fica na pça da escola, resolver entrevistar alguns taxistas, quando tava entrevistando o segundo, chamado Lopes, que era o rapaz gordo, ela sentiu que ele olhava pra ela de modo diferente e foi dando uma coisa nela que ela não entendia.
Nessas entrevistas ela sentiu os olhares dele em cima dela e o jeito carinhoso que a tratavam fez ela gostar.
Mas terminou a entrevista e só depois de uns dias quando estava indo pra casa ele parou ela e perguntou se ela queria uma carona, ela nunca tinha aceitado carona de ninguém, mas entrou no carro dele. Ele perguntou sobre a escola e tinha dado certo o trabalho, ai ela falou que sim agradeceu ele
Ele perguntou se ela tinha namorado, que ela era muito linda, ela falou que não, tremia dentro do carro, tava com medo, ele era enorme perto dela, mas com o tempo foi se soltando, e sentia algo estranho no corpo dela, quando percebeu que ele dava voltas com o carro, falou que queria descer ele então perguntou se ela não queria ir num lugar com ele, como estava gostando e mesmo com medo, respondeu que sim mas não podia demorar.
Me disse que sabia o que ele queria, apesar de nunca ter feito nada nem com meninios da idade dela, alguma coisa fez com que ela aceitasse o convite dele.
Ai foram numa rua deserta e ele sentou com ela no banco de trás, ele já foi levantando a blusa dela e chupando os peitinhos, ela sentiu as mãos dele alisando o corpo dela todo, ele enfiou os dedos na bucetinha dela, gemendo ele falava que delicia que vc é menina, que bucetinha gostosa..ela ouvia e gostava, o corpão dele quase cobria totalmente ela, então ele beijou ela na boca…era o primeiro beijo dela e ela cedeu sem pensar em nada, logo ele tirou o pinto pra fora e chupando os peitinhos dela pegou na mão dela e direcionou no pau grosso dele.
Ela apertou, sentiu o pau quente e pulsante…agora já tava morrendo de vontade de fazer tudo que sabia que acontecia…e quando ele colocou as pernas dela nos ombros dele e mergulho de cabeça na buceta virgem dela foi demais ela sentiu a buceta ficar molhada.
Sabia que tinha gozado e quando ele ofereceu o pau dele pra ela chupar, não sentiu nenhum nojo nem nada, mas uma vontade louca de engolir ele. E mesmo sem nenhuma experiência ela chupou até ele gozar na boca dela.
Ficaram lá por um bom tempo, ela falou que se ele quisesse ela deixava ele meter nela, mas acha que ele apesar de já ter feito quase tudo, não fez isso.
Logo foram embora e a partir daquele dia ela sempre procurava ele e como ele devia ter falado pra alguns amigos, quando ele não tava ela saia com algum outro taxista.
Foi gostando daquelas aventuras.
Confesso que gozei só de ouvir a vozinha da Luana contar detalhes da safadeza dela…eu então falei que já sabia de tudo aquilo, que tinha seguido ela algumas vezes.
Ela perguntou se ele tava bravo…e se ia mandar ela embora.
Mas ao falar isso já se jogou em cima de mim novamente e dessa vez as mãos dela ficaram pousadas na minhas pernas próximas ao meu pau duro.
Ela ardilosamente me beijava e pedia desculpas então eu desculpei…mas falei que agora ela ia ter que se comportar…ela deu vários beijos e senti suas mãos tocarem no meu pau.
Ela jurou que agora não faria mais nada que eu não gostasse.
Mal sabia ela que na minha cabeça ela poderia fazer tudo.
Depois tem mais, querem saber como foi nossa convivência depois dessa conversa?
deixem seus comentários sortidos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:830y701dm0

    cadê continuação

  • Responder Jack carioca ID:5pbammikd9b

    Mano, eu amo vc e sua filha!

    Queria somente conhecer vcs puta q pariu.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Paloma não sei bem o porque mas sempre gostei de homens mais velhos, perdi minha virgindade com uma pessoa que morava no mesmo condomínio meu mas quando fui penetrada na bundinha pela primeira vez, tinha 6 anos

  • Responder Paloma ID:45xyo15o8r9

    td vez que saia da escola, tinhas uns 13, um homem me assediava de carro, buzinava pra mim e me oferecia carona, ficava com medo, pq ele me seguia até perto de casa, mas o desejo de fazer safadeza me venceu e um dia que garoava aceitei a carona dele, era um homem bonito devia ter uns 40, pra minha surpresa me levou direto pra perto da minha casa! Ai quase todo dia aceitava carona dele, ele foi pegando minha confiança, até que um dia me levou num lugar parecido com esse, acho até que era o mesmo, rss! foi delicioso que homem safado me ensinou tudo que sei hj.

  • Responder Dani ID:5h7kbt0d

    Preciso do nome dessa rua pra ontem, moro num município vizinho e queria muito ir conhecer

  • Responder japadad ID:mujlceoij

    Cada vez q leio é uma punheta e uma gozada certa!!
    faz mas longo um pouco
    Sera bom vc ajudar ela sem eles saberem q vc curte ver

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Cara, mais uma vez foi supreendente e essa conversa com ela foi adoravel pra acabar com o dilema e sim vou adorar as continuações e adoro contos assim cheio de detalhes e longos que da mais expectativa e vontade de querp mais, e quanto aos comentaruos inoportunos, melhor nao dar bola pw awui tem de todos os tipos de leitores e os piores são os aue nso esctmrevem mais querem wue os contos sejam da forma wue eles imaginam e assim acabam falando merda! Bom adorei e real ou fantasia vc esta de parabéns pelo conto e li todos eles!
    Telegram @willtowns
    Caso vc queira falar mais sobre tudo isso.

  • Responder Obs. ID:gqb6fxzri

    Vou me acabar na punheta com as putarias da sua filha RSS! Luana é um sonho pra qualquer pai