# #

Dando gostoso

633 palavras | 1 |5.00
Por

No anuncio de site conheci o Paulo grisalho lindo!

Começando esta linda historia real, vou mudar o nome do ativo que me comeu maravilhosamente bem!
Tudo começou com um anuncio que fiz, pensei que não ia dar em nada, para minha surpresa conheci o Paulo nome fictício deste anuncio!
Ele me mandou mensagem ai o respondi e pedi para mandar o numero do watts no qual rapidamente mandou!
Eu me enderecei, pois ele disse que morava em um bairro perto do meu, então conversamos trocamos fotos ai que luxo, e marcamos para nos conhecer pessoalmente.
No dia marcado fui a casa dele, o qual mora sozinho, pequei minha pop 100 e fui como cavaleiro me esperava no portão notei ao entrar na rua do Paulo.
Entramos nos cumprimentados para minha surpresa o Paulo é uma pessoa já uma pessoa de 62 anos em forma ui!
Ele me deixou super a vontade inclusive nas nossas mensagens, pedia para ele comprar um suco natural de uva 100% natural, ele além de comprar deixou na geladeira gelando para mim fofo!
Passado uns bons minuto pedi para ir ao banheiro, ele disse tudo bem e me mostrou o caminho!
Como me monto no local devido me montei maquiei fica linda para o Paulo, quando retornei do banheiro montada ele deu um suspiro, e ai notei que a rola dele ficou durinha.
Então tomei iniciativa, dei um beijo gostoso e passei a mão por cima da bermuda que ele usava, ele respondeu bem que abaixou a bermuda e para minha loucura deparei com uma rola aproximadamente de uns 19cm bem torneada uma obra de arte de linda!
Ai não agüentei cai de boca na rola do Paulo que também estava com a virilha lisinha as bolas limpinha nossa que delicia!
Chupei demais a rola do Paulo ele gemia e dizia:
Ai minha putinha, safadinha minha fêmea ai delirei quando ele pronunciou chupa cadelinha Ai eu enfiava a rola até a garganta tava até vontade ânsia, mas eu segurava!
Daí depois de um tempo chupando bolas rola, ele disse:
Vamos para o quarto disse sim!
Ele me pediu para ficar de quatro e só senti a língua do Paulo no meu cuzinho me levando a loucura!
Que língua mágica, pois nunca aconteceu de eu pedir mede esta rola, por favor, estou com muita excitação, ai ele rapidamente colocou a camisinha e passou um gel e pós a cabeça me arrepiou toda nossa!
Ai ele carinhosamente foi enviando aquela rola até eu sentir as bolas baterem na minha bunda, ai ele deu um tempinho e começou a me foder gostosamente eu só gemia igual uma putinha cadela, ai ele comeu de quatro papai e mamãe, de lado nossa parecia que o Paulo tinha tomado um azulzinho. Que vitalidade meteu no meu cuzinho por uns 10 minuto e senti quando ele acelerou e gozou gostoso!
Ai ele esperou a rola amolecer e tirou do meu cu, ai livrei a rola da camisinha e comecei a mamar novamente limpei toda ela e saboreando a porra dele que gostosa!
Ai chupando a rola do Paulo ele ficou meio dura ai ele sorrindo disse:
Quer matar o velinho sorri e disse não!
Fomos tomar banho nos beijamos, no termino do banho saímos do banheiro, ficamos conversando eu tomando meu suco e ele a cerveja dele. Como era dia de semana anunciei que ia embora, pois no outro dia tínhamos trabalho.
Ao chegar a minha casa mandei mensagem para ele que cheguei bem, ele marcou novo encontro no final de semana disse tudo bem! Acabamos de nos falar como já tinha tomado banho deitei e dormi com uma alegria de dado o cuzinho!
Bom conto mais na próxima vez ele disse que terei surpresas!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jocaaah ID:8kqtga64m1

    pqp so queria um macho assim pra dar todo dia