# # #

Dando a bundinha para travestis…

1274 palavras | 2 |4.20
Por

Adoro bunda, se não como, as vezes dou…..

Tenho 56 anos , casado com a mulher a 30. Tenho um corpo atlético, jogo futebol toda semana.
Tenho coxas grossas, e bundinha bem bonitinha. Branquinha, sem pelos, lisinha e bem firme, e um pouquinho grande. Desde de muito novo todos reparam na minha bundinha.
Na infância, eu dei muito para meus primos que diziam que minha bunda era mais gostosa do que das minhas irmãs. E que eu tinha bundinha de menina. Eu adorava ouvir isso, e acabava sempre rebolando a bundinha nas picas dos meus primos.
Quando casei , minha esposa disse que a primeira coisa que tinha chamado atenção dela era a minha bunda.
Eu gosto de bunda também, adoro comer um cuzinho , mas minha esposa nunca me deu . Então acabei procurando na rua. Mas mesmo assim não são todas que dão. Então procurei por travestis. Mas aí aconteceu o efeito contrario. Elas me chupavam , mas logo dedavam meu cuzinho. Eu acabava por não resistir e dava a bundinha para elas.
Tive algumas experiências ruins com travestis (já contei aqui no site), mas nas minhas viagens mensais a São Paulo descobri alguns lugares muito legais com muitas travestis.
Achei melhor pagar e ter a experiência que eu queria.
Eu passo uma noite só em São Paulo, então visito um cinema ali na São João, o ponto zen. É bem legal mas nem sempre consigo o que quero. Então eu ia (sim por fechou) em cinema só com travestis ali na São João mesmo , quase esquina com a Ipiranga. Era um lugar meio sujo mas sempre tinha muitas travestis.
Eu sentava num banco e logo vinha uma e sentava do meu lado, passava a mão no meu pau e perguntava se eu queria gozar gostoso. Eu passava a mão no pau dela e devolvia a pergunta:
—–Isso aqui funciona?
A maioria respondia que sim, então acertava o valor e ia ao banheiro. Lá eu tirava a calcinha(sim eu sempre comprava uma calcinha na 25 de março , para não sujar minhas cuecas), dava o pau para elas chuparem um pouco , enquanto elas preparavam seus paus, deixando bem duros.
Quando estavam prontas eu virava e elas me enrabavam com força, sem dó.
Falo no plural, por que eu dava um pouco para uma , as vezes nem esperava elas gozarem e ia de novo ao cinema, sentava e esperava por outra.
Logo vinha outra e eu fazia a mesma coisa. Ia para o banheiro e dava minha bundinha branca para elas comerem.
Me sentia uma putinha. Muitas já me conheciam, só por causa da calcinha. Eu sempre escolhia uma bem sensual. As vezes dava uma desculpa , mas elas logo sacavam o que eu queria.
Dava a bundinha umas 4 vezes antes de ir embora. E quase sempre dava a calcinha para a ultima de presente. Já que não podia levar para casa.
Depois que fechou descobri outro lugar. Ali na rua Aurora. Era a casa das bonecas, lá sempre tinha 2 travestis para a gente se divertir.
Um dia fui lá e tinha me atendeu uma moreninha bem magrinha. Me despi e ela nem falou nada da calcinha. Me chupou um pouco e enviou o dedo no meu cuzinho , então pedi se ela comia. Ela disse que não, mas falou que a outra que estava lá comia. Meti um pouquinho naquela bunda magrinha, mas não me contive . Pedi para ela chamar a outra. Paguei a moreninha e fiquei esperando a outra.
Quando ela chegou pirei. Era uma ruiva muito gostosa, cara de mulher, pernas lindas e uma bunda maravilhosa, bem lisinha.
Ela já sabia o que eu queria, baixou minha calcinha, sentei bem na ponta do sofá e ela chupou um pouco meu pau, enviou o dedo no meu cu., mas logo levantou e balançou um pau lindo, lisinho, grande e bem duro na minha frente. Ela era linda demais. Eu estava de pau duro. Virei ela , alisei sua bunda e não resisti . Pedi para se inclinar um pouco e meti naquela bunda maravilhosa.
Comi ela um pouquinho alisando seu pau, mas eu não queria gozar. Se eu gozasse não iria conseguir deixar ela me comer. Então tirei o pau de dentro dela e me ajoelhei no sofá velho, ficando meio de quatro e pedi para ela me comer. Ela colocou camisinha , cuspiu no meu cu e foi atolando aquela tora no meu cu. Doeu um pouco , mas eu queria sentir ela dentro de mim. Abri as bandas da bunda com as mãos e ela foi rasgando todas as minhas pregas.
Deixei ela me comer um pouco e pedi para ela tirar. Ela tirou , mas disse que minha bundinha era uma delicia e que queria gozar. Ela tirou a camisinha e começou a bater uma punheta. Peguei o pau dela e eu mesmo punhetiei ela . Ainda passei mais uma vez o pau dela no reguinho e deixei ela se acabar na punheta sozinha. Ela gozou em cima do lixo.
Ela perguntou se queria gozar , mas disse que não. Voltei ao hotel e dormi de pau duro.
Voltei varias vezes lá. As vezes estava só a moreninha, então comia ela. Uma única vez mais, encontrei a ruiva. Mas era vez da morena , então deixei a morena me chupar um pouco , paguei e pedi pela ruiva.
Ela veio linda. Tirou a calcinha , se ajoelhou na minha frente e se punhetiou enquanto me chupava. Logo ela estava de pau duro , e eu também. Ela cutucou meu cuzinho com dedo, e logo eu estava dando a bundinha de quatro para ela. Era na outra peça , onde tinha mais espaço. Tinha dois sofás . Primeiro eu fiquei de joelhos no sofá e ela após cuspir no meu cuzinho, meteu com tudo . Ficamos um pouco assim e depois fiquei de pé , mas coloquei um pé em cima do sofá. Ela meteu de baixo para cima , fazendo eu quase levantar do chão. Depois eu deitei no sofá de 3 lugares com a bundinha para cima e ela ficou em cima de mim, me fudendo com força. Depois ainda sentei no seu colo . Daí eu fazendo todo o movimento. Subindo até quase sair o pau e descendo com força contra seu corpo. Eu rebolava em cima daquela pica enorme. Dei umas sentadas bem forte e ela pediu para gozar . Pedi para ela gozar dentro de mim. Então ela me colocou de quatro novamente no sofá e meteu com força. Senti seu pau latejar dentro do meu cuzinho. Ela gozou bastante(vi quando tirou a camisinha).
Sentei no sofá acabado, ainda alisei e beijei as duas bandas daquela bunda lisinha. Ela perguntou se eu queria gozar . Respondi que sim e ela se ajoelhou na minha frente e meteu meu pau meia bomba na boca. Logo estava duro e em segundos enchi a boca dela de porra. Ela cuspiu fora, mas mesmo assim deu um extra para ela . Ela tinha feito um ótimo trabalho.
Agora esse lugar também fechou. É uma pena por que as vezes no cinema você não encontra homens com o pau tão duros como daquela travesti. Além do que elas sabem chupar, sabem dar e sabem comer. Serviço completo.
Como vou sempre na terça ou quarta fiquei com poucos opções, por que o clube de sexo da Santa Izabel, também esta fechado nestes dias.
Alguém aí de São Paulo tem alguma dica ?
Podem responder no meu email :
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marlin ID:gqbks6s41

    Delicia de conto.
    Me identifiquei em varias partes

  • Responder Leozinho ID:7btepa6043

    Se vier motorizado, pode dar um rolê pela Marquês de São Vicente perto do Motel Opiun…ali vc vai se esbaldar…tem muitas travestis bonitas e picudonas. É só encostar, tratar o programa, ir pro motel e ser comido gostoso.