#

Damas de Pau – No Resort com a Morena Gostosa

815 palavras | 0 |4.36
Por

Finalmente férias! Resolvi arriscar um pouco nas contas e fiz reserva no resort de uma ilha paradisíaca. Meu salário não era lá aquelas coisas, mas juntei mês a mês uma quantia significativa de dinheiro e consegui juntar uma boa grana para ir a esse resort.

Mas antes de eu contar a história, deixa eu me apresentar melhor. Me chamo Samira e tenho 32 anos. Branca de 1,65 de altura, cabelo até a altura dos meus seios redondos e grandes por causa do silicone e uma bela bunda grande, porém não sou sarada. Dizem que eu sou japonesa por causa dos meus olhos puxados, mas que asiático tem 23cm entre as pernas?

Enfim, estava na piscina do resort tomando sol e bebendo um delicioso drink. De frente para o sol, reparei quando uma bela mulher passou na minha frente. Aparentava ter a minha idade e era uma bela morena, com características indígenas. Tinha seios grandes e um pouco caídos, mas nada anormal. Um corpo parecido com o meu, nem tão magro e não muito gordo, apenas normal e uma bunda média, mas bem redonda. Usava um maiô que valorizava bem o seu busto.

Enquanto a olhava passar, senti meu pau se endurecer. Mesmo usando uma calcinha grande, minha rola marcava muito no pano, e imediatamente pulei na piscina. Ela olhou assustada para o lado e apenas me viu dando tchauzinho com a mão, com um sorriso amarelo de canto.

Passado isso, eu fui para a sauna do resort relaxar. Estava com toalha apenas na parte de baixo e, 5 minutos depois de eu ter entrado, a tal gostosa entra na sauna totalmente nua. Seus mamilos marrons estavam duros e sua buceta estava aparada, com um “bigodinho de hitler”. Minha piroca começou a dar sinais de vida…

– Olá! – ela me cumprimentou gentilmente.
– O-olá… – eu respondi nervosamente.
– Você não é aquela que pulou na piscina desesperadamente? – perguntou rindo.
– S-sim… – dei mais um sorriso amarelo.

Continuamos conversando e meu pau não amolecia por nada. Meus olhos estavam concentrados naquela buceta carnuda e minha boca salivava.

– Meus olhos estão aqui em cima, meu bem… – ela reparou e falou.
– Mil desculpas por isso, eu não consegui resistir. Ela é tão carnuda…
– Eu sei disso? Quer dar uma chupada? – ela perguntou, arreganhando suas pernas no banco de madeira e esfregando a buceta.
– Com todo prazer…

Tranquei a porta da sauna e comecei a chupar sua buceta. Ela gemia e arfava de tesão enquanto eu a lambia copiosamente, fazendo-a gozar em minutos. Levantei e tirei minha toalha, revelando minha enorme e grossa piroca.

– Você pulou na piscina pra esconder isso? – ela perguntou, de joelhos olhando pra mim e já me masturbando.
– S-sim… – eu estava completamente sem jeito perto dela.
– Então você cometeu um grandíssimo erro… – ela disse, dando uma lambida na cabeça do meu pau. – Eu amo pirocas grandes e grossas…

Ela então começou a chupar meu pau. Sua boca era divina e ela chupava com maestria. Engolia cada centímetro do meu caralho completamente ereto com intensidade e ainda me provoca. Sem sombra de dúvidas foi um dos melhores boquetes que eu recebi na vida.

– Vamos para o meu quarto que eu quero te fuder gostoso… – chamei.
– Por mim você me fodia aqui mesmo… – ela respondeu.
– Eu não quero ser expulsa tão cedo desse paraíso…
– É verdade, nem eu quero. Então vamos para o seu quarto.

Coloquei um roupão que eu havia deixado do lado de fora e ela fez o mesmo. Por sorte, meu quarto era relativamente perto da sauna, então chegamos rápido. Já entrei no quarto a beijando e tirando seu roupão, fazendo o mesmo depois. Deitei-a na cama, abri suas pernas, dei uma lambida em sua buceta totalmente molhada e enfiei a piroca. Ela pedia para aumentar o ritmo a cada estocada, e foi atendida enquanto chupava seus belos seios.

Troquei de posição, colocando-a de quatro e empurrando forte ainda na buceta. Depois deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando no meu pau. Ela gemia e gritava de prazer enquanto deslizava na minha piroca. Por fim, coloquei minha rola entre seus peitos e fiquei esfregando até eu gozar.

– Hm, que porra quente e grossa…- ela falou, limpando o rosto e engolindo.
– Tava bastante tempo sem transar, por isso saiu isso tudo…
– E vamos fazer isso de novo? Tenho mais uma semana aqui… – ela perguntou, segurando meu pau.
– Então teremos uma semana de pura sacanagem…

Dito e feito. Uma semana de pura sacanagem e bastante sexo pelo resort inteiro com ela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos