# #

Corno me oferece para dois carreteiros dotados e registra tudo

405 palavras | 3 |4.50
Por

Dois machos roludos, carreteiros, somnte para mim, na frente do corno manso.

Aqui estou com dois carreteiros dotados, que estavam passando pelo Recife e entrou em contato comigo pelo meu TELEGRAM, que tem em meu perfil no site www.selmaclub.com
Falei com o corno que queria esses dois machos para im, um dia todo e ele teve de aceitar, como um corninho mansinho. e ainda fez horas de vídeos e fotos,que vocês podem ver e baixar no site.
Chegamos neste motel e ficamos logos nus. Fico toda oferecida nesse banco, entre os dois machos de paus enormes. meu CU fica já estufado e todo para fora, de tanto tesão. Notem no vídeo que minha buceta escorre o mel de tão excitada. Sou assim mesmo, tenho uma buceta carnuda e meu gozo escorre como mel, quando estou excitada, com vários machos. Já vim neste motel até com 5 machos. Já vim só e também trouxe amigas, como podem ver em meus filmes.
Eles começam a passar os dedos na minha buceta e enfiar no meu cu. Mas eu sabia que eles queriam mesmo era me foder, na frente do corno manso. Os dois colocam as camisinhas com dificuldade, pelo tamanho dos caralhos. O primeiro vem por cima e coloca na minha bueta. Notem como meu cu estufa a cada enterrada que ele dá, deixando os dois machos ainda mais loucos de tesão, pois todo macho quer na verdade é foder um CU de casada.
Depois de muito foder minha buceta, ele tira e, a seco mesmo, sem lubrificar, crava essa piroca enorme no meu rabo. Grito alto, mas ele enfia sem dó, enquanto o amigo espera sua vez. Dar o cu dói demais, para pra mim tem de ter dor, senão não tem graça. Adoro dar sem lubrificar, a pauzões enormes, que me arrombam toda.
E adoro indicar um super GEL, natural, que deixa meus amigos fodendo por horas. GRÁTIS em www.bit.ly/selmagel é sério mesmo.
Com o gel, eles me foderam a manhã e tarde inteira, botando em todo canto, fazendo dp, dp vaginal e anal. E o corno manso apenas filmando e fotografando, como sempre.
Aqui nesse banco foi apenas o início de muita foda, na piscina, sauna e no quarto. Querem ver tudo desse e outros dias? Comenta e deixa 5 estrelas, que envio o que pedirem. Veja mais de 50 fotos aí abaixo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Que delícia. 5💥, eu queria muito que minha esposa fosse assim bem safadinha. Tenho muita vontade de chupar a bucetinha dela inchadinha e cheia de leite de pika de outros. Manda um vídeo. [email protected]

  • Responder Jloiro ID:gsudrahrj

    Eita esposinha gostosa e puta!!

  • Responder Jloiro ID:gsudrahrj

    Só faltou o vídeo 😊