# # #

Como tudo aconteceu e continua acontecendo XI

1624 palavras | 0 |4.50
Por

Como um garoto timido conheceu o sexo através do seu amigo kel

Sou felipe estou contando como eu me transformei de um menino timido e sem graça,em um guloso por sexo,vão ler des do primeiro e vocês vão entender o que aconteceu e continua acontecendo comigo.
Naquela semana eu meu pai metemos no motel duas vezes,até que aconteceu em casa.
Minha mãe foi em um aniversario da filha de uma funcionária dela,me chamou eu não queria ir e como também não fui para a casa do kel,preferi ficar em casa.
Meu pai chegou era umas sete horas e já foi tomar banho,logo depois minha mãe saiu com minha irmã,já passava das oito horas da noite,meu pai vei perguntar se eu não estava com fome,falei que não,ele entrou no quarto e trancou a porta e vei até a cama e começou me fazer carinho na barriga e perguntou.. o que você têm felipe eu te conheço fala eu respondi..você foi lá na casa do meu amigo pode falar você estava lá,ele nem se sentiu acuado e já respondeu..se já sabe a respostas porque pergunta,sim eu estava lá só que não fiquei com ele,fiquei com outro garoto,muito receptivo eu gostei,porque você esta com ciúmes,olhei bem na cara dele e falei..pai se eu quizer homens para mim não falta,ciúmes não eu estou chateado mais por mim tudo bem.
Ele se levantou tirou a camisa a calça e a cueca e se deitou ali comigo,olhei no pau dele estava duro,mais estava bem vermelho,ele tem um pinto como diria não é grande tem uns dezenove centimetro grosso ele é circuncidado e a cabeça da rola dele é um pouco grande nada anormal.
Ele já veio pegou minha mão e levou bem encima do pinto dele,eu peguei e fui punhetando,me beijou e depois foi empurando minha cabeça em direção,eu chupei lambi fiz tudo que queria,me colocou de quatro e enfiou até as bolas,bombou bastante quando ele foi gozar,tirou do meu cuzinho e falou..vem aqui abre a boca toma leitinho do seu pai vai,foi segurando minha cabeça e fazendo movimento gozando na minha garganta,senti gosto de cu porra tudo juntos.
Ele caiu na cama e ali ficou esta foi a primeira de muitas fodas que tivemos em casa,minha mãe saia deixavam nós sozinhos iamos fuder.
Meu pai deitou nem se lavar tinhamos ido ele começou á conversar comigo e falou.. filho eu sei que estamos fazendo,para a sociedade esta errado,vou te confessar uma coisa,nem sua mãe,não sabe então vamos ter mais um segredo,seu avô meu pai me comia também,começou com onze anos e parou quando eu tinha dezessete,sua vó desconfiava mais nunca falou ou fez alguma coisa,eu pedia que nunca acontecessem entre eu e você mais parece um carma de familia,seu finado tio comia meu primo,eu era seu avô,chegamos fazer no mesmo quarto sem troca varias vezes,eu lutei contra este destino mais não tem como acabar,eu gostava também depois arrumei sua mãe como namorada ele parou,no começo ficou rabujento depois aceitou e hoje eu procuro ir la muito pouco e sem você,com medo dele te pegar também como ele fez comigo,não conte para ninguém nem para sua mãe você promete eu respondi que sim .
Brincamos mais uma vês so que ele nao gozou só eu que gozei com a punheta que ele me tocava.
Na noite ele e minha mãe tiveram uma briga feia nem sei o motivo ele foi pousar fora.
No domingo estava sentado na sala minha mãe veio falar comigo,alegando que meu pai estava diferente estranho,se eu não sabiá de alguma coisa,falei quê não eu não sabiá de nada.
Ela foi até a porta e voltou e falou..você já têm idade para saber das coisas,eu vou te falar tudo o que está acontecendo comigo e seu pai.
Acho que não tem mais amor entre eu e seu pai,não por minha causa e sim dele, alguns anos passado ele veio com umas conversa,de que tinha um amigo e este amigo estava afim de mim e que iria trazer o amigo dele aqui em casa para me conhecer,eu fui rude com ele falei que não eu não queria mesmo a sim ele insistiu,deixa vir amor é so esta vês se você não quizer eu mando ele embora,insistiu tanto que aceitei,nem sei porque estou te contando isto filho,eu falei pode falar mãe eu sempre vou te proteger e estarei do seu lado sempre,ela voltou a narrar o acontecido entre os dois,ele trouxe o amigo dele me apresentou falou o nome e falou que era um despachante que fazia uns serviços para ele ,até que ele era bem apessoado,depois deste dia seu pai mudou,e queria de novo trazer outro amigo aqui em casa,eu perguntei..mais rolou alguma coisa com você mãe e o amigo do pai,ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar,eu fui e abracei ela pedindo calma para ela,respondeu sim e não foi uma vês só não foi varias,com este amigo e com outros também,sabado retrasado foi com o primeiro que veio aqui,fomos na casa dele parece um cavalo,e seu pai curti isto eu me sinto mal,falei que quero parar com isto tudo,mais parece que quanto mais eu falo ai que ele gosta,esta noite cheguei ele queria ligar para um amigo dele para vir aqui eu neguei e brigamos não sei aonde ele foi até agora.
Desculpa filho você não precisava ouvir tudo isto que te contei mais eu precisava desabafar seu pai não está com as faculdades mentais boa .
Ela se levantou e foi la para a cozinha,eu nem sabiá o que fazer,fui para meu quarto,já éra tarde quando meu pai voltou.
Ele veio falar que tinha brigado com a minha mãe mais que tava tudo bem agora,saiu e foi tomar banho.
A noite ele estava no escritorio eu entrei e fechei a porta com a chave,e fui sentei no colo dele,dei uma rebolada,não demorou nós ja estavamos fudendo ,gozamos junto ele dentro do meu cu e eu na minha barriga,eu fui e falei..pai a mãe falou umas coisa comigo,ele se deu de desentendido eu já conheço falei para pai fala a verdade,ele respondeu..o que ela te falou,eu contei tudo que ela me falou ele ficou ouvindo quieto,e me respondeu..eu tenho tesão em ver ela com outro eu gosto de ser corno e dai,todo mundo tem fetiches,o meu é ver sua mãe com um enorme pinto na buceta gemendo,o que de errado tem nisto eu perguntei.. e você perguntou para ela antes se ela queria,ele retrucou..sim foi ela quem propôs a fazermos isto entre nós para melhorar nosso relacionamento,o problema é que ela tem tesão em um carinha do serviço dela e eu não aceitei se quizer eu arrumo os caras para comer ela.
Fiquei pensando como resolver o que não pode ser resolvido,meu pai quer e ela também pelo jeitão quer,só que quem ela quer ele não aceita e o que ele quer ela não aceita.
Meu pai falou..eu não vou aceitar um cara que ela é meio apaixonada,vai virar um amante dela isto sim,eu falei mais não é melhor pai,de jeito nenhum ele falou ai vai querer ser amantes,é tranzar por tranzar,sexo e nada mais,meteu lá com o outro e vem para casa e nós metemos aqui.
Ela falou que você arrumou um cavalo para ela,ele falou..sim seu amigo o Gelson eu mudei de cor a boca secou fiquei sem resposta e pensei como ele sabe que conheço o Gelson neste momento ele falo..sabado retrazado a noite você estava na casa do seu amigo e nós aproveitamos eu levei ela la na casa dele ele comeu ela de todos os geito fomos embora já era de madrugada a babá levou sua irmã para ficar com ela e nós saimos e fomos la sim,ela curtiu muito esta reclamando porque quer o carinha agora,ele trabalha de seguranca de lá,eu fui e falei deixa só que você não vai junto para ver qual é da mãe,vocês não pode ficar nestas brigas atoa deixa ela ir ele balançou á cabeça e falou vou pensar no caso dela .
Eu falei..pensa sim vai fazer bem para ela e para você também ela sai com quem ela que e depois ela sai com quem o pai arrumar para ela.
Pai como você sabe que eu conheçoo Gelson,ele respondeu..ele mesmo que me falou que te conheceu,vocês tiveram alguma coisa,o que acho impossível você aguentar uma geba daquela,sua mãe sofreu para colocar ela na buceta, nem imagino você com aquilo tudo no cu e deu uma risadinha,eu fiquie quieto e sai do escritório
Fui me limpar e ele foi também depois fui dormir …..continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos