# #

começando minha vida de putinha 3 – continuação no sítio

385 palavras | 2 |4.46
Por

com treze anos, finalmente perdi minha virgindade na bucetinha com um coroa

Ia praticamente todo dia no curral tirar leite das vacas com seu Roberval e aproveitava pra dar a bucetinha pra ele tambem. Tava muito gostoso, nossa como não tinha dado antes rsrsr, ele sempre me botava de quatro e metia mais forte e gozava dentro ou na minha cara. Alguns funcionários que tambem trabalhavam lá passaram a me chamar tambem, pra ajudar eles, mais as vezes não dava pq tinha que ficar com minha vó. Ja estava proximo de voltar pra capital, quando um veio ajudar seu Roberval pela manhã. Na verdade ele foi se aproveitar também, pq enquanto o senhorzinho tirava leite das vacas, eu estava dando a bucetinha pro outro. Dele era um pouco mais cumprida, doia um pouco mais aguentava. Seu Roberval logo veio se juntar a nos e me fazia chupar ele enquanto o outro metia na minha bucetinha… Tava muito gostoso e logo o outro deitou na mesa e me fez cavalgar nele.

Que delicia que estava, seu Roberval sumiu da minha vista um momento, quando senti ele ja estava por tras de mim. Nossa, o outro passou a me segurar de um jeito que eu não conseguia me soltar e senhorzinho veio por tras e botou na minha bundinha…. que sensação diferente…..

Comecei a chorar e os dois não paravam de rir, me chamando de vadia, putinha, que eu era a novinha deles, que iam me deixar toda abertinha…. nossa, era dor e prazer ao mesmo tempo, algo que nunca tinha sentido antes, os dois dentro de mim. Seu ROberval cada vez mais forte metia sem parar, eu gemia gritava, nem sabia mais o que fazer, a nao se aguentar. Os dois gozaram dentro de mim, que quando tiraram parecia um rio de leitinho rsrs

Fiquei deitada na mesinha tentando me recuperar um pouco e voltar pro sitio fazer as coisas da casa pra minha vó. No dia seguinte fiz a mesma coisa, só que mudaram de posição, dessa vez era outro atras, metia forte, socava fundo, era dolorido mais gostoso. Mais dessa vez gozaram fora e fui embora tomar banho. PAssou uns dias e voltei pra casa da minha mãe e voltou as aulas. Tava um chatice só, não sabia mais o que inventar pra poder me distrair…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Foi uma deliciosa surpresa e inovação, adorei tanto que fui as nuvens duas vzs! Parabéns e aguardo mais dessas deliciosas descobertas e com mais detalhes, amo contos detalhados com enredos devassadores! Parabens.

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Linda teus contos são óptimos.

    Te amo 💗