# # #

Com fotos e vídeos: adoro comer cu de casadas humildes, dentro de seus casebres, como essa gostosa

616 palavras | 12 |4.54
Por

Gosto demais de seduzir e foder a bunda de casadas simples, dentro de seus casebres.

Comer bunda de casada humilde, dentro de seu casebre, não tem preço, sabia? Adoro seduzir mulheres assim para isso. gosto de mulheres simples, com cheiros de mulheres comuns. Sou casado com uma deusa que parece uma patricinha de shopping, sem cheirosa e perfeita.
E costumo registrar com meu celular, par publicar os meus vídeos em meu perfil no site de Selma Recife ( www.selmaclub.com ) . Essa na mesa de sua casa é deliciosa esposa de pescador em Pontas de Pedras.
Ela faz serviços de diarista em várias casas de veraneio aqui. Tem 24 anos, morena, linda, praticamente analfabeta e com marido que só vive ou pescando ou tomando cachaça. Basta dar atenção, presentinhos e carinho que você conquista. E foi o que fiz há mais de 1 ano e o marido nem imagina. Sempre vou na sexta para a casa de praia e falo para a esposa que é para ajeitar a casa e fazer compras para o final de semana. Mas Elisa vai arrumar minha casa e já sabe que iremos transar gostoso. Ela adora e a ensinei a fazer anal, pois com o marido rola somente o trivial. e olhe lá.
Fui buscá-la e o marido estava pescando, desde a noite passada. ela estava com essa blusa velha e um shortinho surrado, branco e dentro da bundinha. Não resisti e falei que queria comer seu cuzinho aqui, entro de sua casa. ela ficou preocupada com os vizinhos vendo meu carro e demorando, mas todos me conhecem e ela podia dizer que eu a ajudei em algo na casa, como um pequeno conserto, sei lá. Não importa.
Ela fica apoiada na mesa, com essa bundinha assim, toda para mim. Pego meu celular, para filmar isso. Ajoelho-me atrás dela e vou puxando seu short devagar, revelando sua bunda morena, com marquinha de biquíni de casadinha comportada. Vejo sua calcinha toda dentro e já cheiro sua bunda. E que cheiro! Cheiro de bundinha de casada é tudo de bom. Tiro devagar a calcinha, vendo-a sair do reguinho, lá de dentro mesmo. cheiro e o odor estava ótimo, principalmente na parte do fundo que estava colada em seu ânus apertado, quente e suado. Abro a bunda e vejo seu buraquinho quente. Cheiro de perto e o tesão me faz passar a língua, sentindo o sabor marcante e salgadinho. Porra, que bom é lamber um cu de casada.
Coloco o celular apoiado num armário, para filmar esse anal. Passo um pouco da manteiga que estava na mesa em seu cuzinho e começo a penetrar. Ela geme gostoso e sinto o cu apertado cedendo para a cabeça de minha pica entrar, dilatando devagar. O buraco é quente demais e isso endoida qualquer um. Depois que a cabeça passa, vou beijando sua nuca ao mesmo tempo que vou enterrando o pau até o talo.
Tiro devagar e vou vendo a cena, do ânus aberto e meu pau saindo. Depois empurro tudo e isso vou fazendo e acelerando, até estar fodendo gostoso seu cu. Depois de uns 3 ou 5 minutos ela começa a se peidar cada vez que o pau entra todo e isso me enlouquece. Mais uns dois minutos vejo a cabeça de meu pau melando-se cada vez mais e o cheiro sobe. ela nota que está se cagando e pede para parar, mas eu a seguro e falo que assim éque é gostoso. Acelero e gozo enfiando o pau fundo, para meu pau vomitar lá dentro de seu intestino meu esperma. Que foda gostosa.
Depois fomos para minha casa, para ela fazer o trabalho e teve ainda mais. Se interessar, posso relatar e mostrar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    adoro comer uma casada chupo a buceta meto na buceta no cu;; pode ser com o marido assistindo ou só eu e éla guardo sigilo ; moro em Curitiba pode me escrever e marcamos ;;; [email protected]

  • Responder Casada safadinha ID:1ehw0ys2qykv

    Sou casada e adoro quando meus amantes me pegam com força sou de aracaju e meu esposo é pernambucano depois de muito tempo casado perdeu o interesse por mim foi aí que comecei a desejar transar com outros e consegui tô 39 anos 1.62alt 66k banda G buceta carnuda saio 3 vz ou no mês com meu amante é muito gostoso casadas não perda tempo os homens adora casadas p fuder desde quando não atrapalhe nossos casamentos trepar é bom adoro kkkkk

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Que Tesão de R aba mais Gostosa tem essa Esposinha heim !!!! Realmente tenho que concordar com tudo que escreveu. Não tem coisa mais gostosa que foder forte o cu de uma Gostosa Casada , com ou sem o marido saber . Você marido que deseja ver sua Esposa dando gostoso pra outro , e você Mulher Que gosta de um bom Sexo com uma PEGADA FORTE e sem Compromisso , entre em contato. Adoro foder Evangélicas . Sou do interior de SP ok . meu contato é [email protected]

  • Responder VTNC ID:g3jjxse8l

    Humm,sei não.Todo mundo é chamado de Mestre na resposta,o cara que escreve é o mesmo que comenta e responde aff

    • EX VIRGEM ID:81rnr0sqrd

      Boa tarde, mestre. Basta não ler mais nossos relatos, é simples. Abraço.

    • COMEDOR DE CU DE CASADAS ID:81rnr0sqrd

      é a vida, mestre.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

    • COMEDOR DE CU DE CASADAS ID:81rnr0sqrd

      vou continuar, mestre

    • Marido ID:ona0os8d9a

      O ex namorado da minha mulher mandou uma mensagem p ela dizendo que ia colocar ela de 4 e meter no cu dela com força. Ela respondeu você é fraco se eu subir e descer 2 vezes você goza. Acabei vendo a mensagem no zap fiquei triste mais pensei ela ñ tem coragem

  • Responder gh ID:8d5gaq0b0i

    Conto muito bom… Delicia de morena…

    • COMEDOR DE CU DE CASADAS ID:81rnr0sqrd

      Obrigado, mestre.

    • COMEDOR DE CU DE CASADAS ID:81rnr0sqrd

      Valeu pelo comentário.