# # # #

Com foto! Nunca pensei que ia receber algo tão grande e grosso no ânus, na frente do corno manso

631 palavras | 1 |3.80
Por

Recebi os maiores e mais grossos caralhos na bunda, na frente de meu corno manso.

Nunca pensei que após 50 anos de idade fosse receber um pau tão grande e grosso no cu! e muito menos ficaria tão arrombada. Estou escrevendo isso agora mesmo, na manhã da sexta-feira, com o cu todo aberto e ardido. sinto ele frouxo e esfolado, todo para fora e ainda vazando esperma. mas a culpa foi somente minha, pois meu corno bem que avisou-me. vou contar.
Vi no site de Selma dois machos morenos e dotados que sempre fode elas e suas amigas em seus vídeos e fotos, há anos. temos perfil também lá em www.selmaclub.com e fazemos amigos por lá. Adoro sexo anal há 30 anos. Hoje tenho 52 anos e o corno tem 60. Fiquei doida para dar o cu para aqueles machos e assim poder dizer que realmente tive caralhos grandes e grossos na bunda. Se Selma e amigas aguentam, por que eu não? Mas o corno lembrou que elas urram de dor, gritam e se cagam todas. Eu não quis nem saber.
Marcamos e estiveram ontem a noite aqui em casa. Caralho, os paus são bem maiores que nos filmes, acreditem. E eles usam o tal de GEL DE SELMA, natural e gratuito, que deixam eles insaciáveis e com paus maiores. Se quiserem também, receber em casa, peça em www.bit.ly/selmagel Bem, um deles deitou-se aqui em meu sofá, com o pau duro para cima e me mandou sentar. passei manteiga no meu cuzinho apertado e rosado, depois naquele tronco enorme. gente, o corno filmou meu sufoco e vi agora. Vejam minha cara de dor e desespero. Era real mesmo! O que eu sentia era uma cabeça grossa e dura dilatando meu ânus, enquanto eu tentava sentar. Aquilo estava rasgando meu reguinho, mas agora tinha de ir em frente. era uma dor alucinante, mas também um enorme prazer. A cabeça passa e vou chorando e gemendo descendo e sentindo esse rolo de nervos pulsantes invadindo meu reto quente e crescendo ainda mais. Não sei como coube, pois acho que a pica é mais grossa que meu intestino. Mas aguentei valente, até que essa porra desapareceu toda no meu cu e somente as bolas ficaram de fora. que pau gostoso do cacete.
O outro olhava, acariciando seu pau enorme e duro. Vem por cima e crava na minha buceta. Nunca pensei em ter dois caralhos tão grossos de uma vez assim, enfiados em meus buracos quentes. O corno manso apenas filmava, enquanto eu era fodida pelos dois machos ofegantes. Senti meu corpo entre dois machos suados e tesudos, que fodiam forte e sem parar. Mas o que estava na buceta falou que queria era cu. As mulheres não dão o cu a ele e ele queria o meu. Ele sai e o amigo continua socando no meu rabo, até que goza muito dentro. Quando tira, o corno filma de perto e fica impressionado ao ver meu cu completamente arrombado e aberto, cheio de esperma lá dentro.
Fico de quatro e o segundo vem, já enfiando tudo de uma vez no cu arrasado da casada. Sou muito puta mesmo e adoro isso. De quatro ele me pega pela cintura e mete gostoso. sinto seu pau entrando e saindo de meu reto já lotado de esperma do amigo dele. De repente, ele também começa a gozar e uma piscina de esperma está sendo feita dentro de meu intestino. O cara gozava que parecia que não ia mais acabar. Quando tiro, é aquela explosão de peidos altos e esperma aqui na sala mesmo. Não aguentei tanta coisa dentro do rabo.
Espero realmente que gostem de meus relatos, fotos e vídeos no site de Selma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado ID:8310091k0k

    Sou dr Araripina casado