# # #

Coloquei o garotinho de 12 anos do meu prédio pra mamar depois do futebol

941 palavras | 8 |4.67
Por

O dia que consegui levar o garoto de 12 anos do meu prédio pra minha casa depois de jogar bola com ele e o coloquei pra chupar minha pica.

Faz tempo que não recebo uma mamada tão boa como desse garoto, então faz tempo desde o último conto. Meu primo que tá cada vez mais arrombado, então tenho ido atrás de novas bundas kkk.

Vou me apresentar aqui como Matheus. Tenho 17 anos e sou um garoto de 1,82, faço academia desde meus 15 então tenho um corpo bonito, e meu cabelo é ondulado e minha pele bronzeada. Esse relato que irei contar aqui aconteceu na semana passada. Meus pais viajaram e eu estou de férias, então tenho aproveitado a casa vazia, huehue.
Vamos pro relato.

Aqui no prédio onde moro, no play, tem área de lazer completa, então às vezes tem umas crianças lá. Como gosto de jogar bola e aqui não tem ninguém da minha idade, que eu tenha amizade, então sempre acabo jogando com garotos mais novos que eu. Entre eles tem esse menino, que vou chamar de Davi. Ele é um garoto branquinho e magro, com a boca bem rosinha, cabelo preto e olho castanho. O corpinho dele é bem bonito, ele tem até a barriga definidinha. Desde que ele tinha 10 anos, que foi quando o conheci, tinha despertado atração em mim, mas nunca vi uma oportunidade. Então nesse dia, quando paramos de jogar, era umas 17 horas. Perguntei se ele estava a fim de ir para minha casa jogar videogame e ele disse que sim e que iria pedir para a mãe. Falei que ia pra casa tomar banho e que se ela deixasse ligasse pro meu apartamento.

Fui pra casa e tomei meu banho. Quando terminei de preparar um lanche ele me ligou e disse que viria. Pedi para ele vir em 10 minutos, que eu iria terminar de comer. Nunca comi tão rápido na minha vida. Escovei os dentes e fiquei esperando ele chegar. Ele chegou no horário marcado e o convidei para entrar. Coloquei fifa para jogarmos. Ele perguntou de meus pais e eu disse que tinham viajado, pra ele ficar de boa. Quando disse isso tirei a camisa, falei que estava com calor e que se ele quisesse podia tirar também. Depois de um tempo ele tirou. Pela primeira vez elogiei o abdômen dele, disse que era bonito. Ele deu risada e disse que achava o meu bonito também. Brinquei falando que ele podia pegar se quisesse, mas estava falando sério e ele deu risada e disse pra eu parar de viadagem.

Foi ficando tarde e quando cansei de jogar comentei com ele que nunca mais tinha batido uma punheta. Ele ficou tímido, então perguntei se ele já tinha batido alguma vez e ele disse que não. Na mesma hora eu coloquei no canal pornô da sky e ele deu risada. Fiquei apertando minha rola já dura na frente dele e às vezes ele encarava. Perguntei qual era o tamanho do pau dele e ele disse que nunca tinha medido. Falei que o meu tinha 18cm e q era grosso e ele sorriu.

-Quer ver? -Perguntei mas ele não respondeu nada. Então coloquei minha rola pra fora e ele ficou encarando.
-É muito maior que o meu. -Ele disse dando risada.
-Mostra aí pra eu ver se é pequeno -Davi demorou um pouco porque ficou com vergonha, mas de tanto eu insistir e bater a rola na minha mão ele colocou pra fora. A rola branquinha com a cabeça rosa. Fiquei imaginando se o cuzinho dele também era rosinha daquele jeito. Não era tão pequeno, era até maior do que pensei.
-Posso te ensinar a bater punheta se quiser -ofereci e ele continuou calado. Me sentei mais próximo dele e coloquei minha mão na sua rola que tava durinha. Fui masturbando ele bem devagar e ele tava gostando. Me inclinei na direção do seu pauzinho e dei uma lambida em sua cabeça. Ele disse que fazia cócegas.
-Agora sua vez de bater uma pra mim -falei e ele sorriu. Peguei a mão dele e coloquei na minha pica que tava que nem pedra. Ensinei pra ele como era o movimento e ele começou a fazer. A mão dele lisinha tava me dando um tesão do caralho, mas eu ainda queria sentir sua boquinha no meu pau. Depois de alguns minutos, pedi pra ele me chupar. Ele disse que não queria, mas fiquei insistindo. Disse que se ele não gostasse ele podia parar. Então ele, com medo, colocou minha cabecinha em sua boca e começou a me chupar. A boca dele estava quentinha e deliciosa. Mandei ele olhar pra mim enquanto chupava tudo e ele me olhou. Perguntei se tinha gostado e ele balançou a cabeça. Ele continuou me mamando e diferente do meu irmão, o dente dele não me machucava. Falei que ia gozar mas ele não tirou minha pica da boquinha. Então gozei dentro da boca dele, mas ele logo cuspiu. Disse que era ruim.

-Gostou de bater uma comigo? -Perguntei enquanto limpava o chão, ele respondeu que sim. Perguntei se ele faria de novo e ele disse que sim. Pedi um beijo na boca e ele me deu. Ele é muito lindo.
Disse que ele não podia contar a ninguém, ele concordou e se despediu de mim. Tinha que ir embora. Dei mais um beijo nele antes de ir e depois ele foi.
Se acontecer de novo, conto aqui pra vocês.

Cheguem no telegram pra trocar um papo. Meu telegram é @Madaramilgrau7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Pa258369 ID:8ldl3wnphl

    Show de conto

  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Sla…se estiver afim de trocar uma ideia.

  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Se estiver afim de trocar um ideia.

  • Responder Eduardo ID:1daibi5qrj

    Eu Não duvido Nada Que Vcs Comeriam Um Garoto de 12,13 ou 14 kkkkk

  • Responder bi ID:ona0os5499

    ele já tá no ponto, depois dessa é só partir pro cuzinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    passa a pica nele

  • Responder Curioso ID:2a74evpb09

    Mete nele 🤤🤤🤤🤤🤤

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Pau nele.