# #

Chocolates saídos do cu de selma recife são deliciosos. Veja fotos

383 palavras | 3 |4.33
Por

Adoro enfiar chocolates no CU de Selma e comer tudo depois

Chocolates saídos de dentro da bunda de Selma é a melhor coisa do mundo, meus amigos. quem tiver a chance de experimentar, faça! Meu nome é Daniel e sou conhecido por fazer vídeos, fotos e contos misturando alimentos diversos e receitas com bundas de minhas amigas que faço pela internet. Conheci o site de Selma www.selmaclub.com e abri meu perfil lá, para entrar em contato com mulheres e cornos que deixam fazer de tudo com suas esposas.
Lá encontrei o TELEGRAM de Selma e amigas. entrei em contato e ela me respondeu. dos vários vídeos que fiz com ela, esse me marcou. Passamos a manhã na praia e a bunda dela foi ficando cada vez mais quente e suada. Consequentemente o cheiro de seu rabo, natura, foi ficando mais forte e gostoso. amigos, todos que fazem vídeos com ela ficam viciados nisso, acredite.
Chegamos neste motel e peço para ela ficar nessa grade e se baixar, toda aberta. amigos, vejam o CU dessa mulher! é coisa de outro mundo. Tem várias fotos aí embaixo para vocês. O ãnus fica estufado e piscando. Ao chegar perto, o cheiro dela vai na minha cara e tenho de colocar a língua, para sentir o maravilhoso sabor, enquanto via o suór descendo pela pele macia de seu rabo gostoso. Pego uns chocolates e começo a enfiar em seu buraco quente, vendo casa um desaparecendo dentro dele e enfio o mais fundo possível, para pegarem o sabor lá de dentro mesmo.
Depois de enfiar todos, ela fala que está com dor de barriga e quer colocar para fora. Fica na mesma posição e começa a gemer gostoso, enquanto vejo seu CU ficando para fora e os chocolates dilatando seu anel de couro e saindo.Caio de boca, pegando cada pedaço, que também vinha com um caldinho azedo e delicioso. Gente, não me lembro de ter comido chocolate tão gostoso. O mesmo falo com a pizza que fiz com ela, enemas com leite achocolatado e mais. Veja e baixe tudo no site dela.
Se curtirem essa história, prometo colocar ainda mais sobre o que fiz e faço com Selma e amigas.
Biza

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erick ID:muiwleyv4

    Que bosta

  • Responder Jó Sá ID:3q9adjem2

    Entrou uma ‘leva’ de autores ruins ligados a tal selmaclub que está f*dendo esse site contoseroticoscnn.com…
    Fdputas, é o que ‘eles’ são!

    • Erick ID:muiwleyv4

      Faça como eu: reclamei direto pro adm do site. Reclamem em peso