# #

Cheiro e sabor de minha bunda natural. Os machos viciam

218 palavras | 1 |4.00
Por

Adoro oferecer meu cu com cheiro forte e naturl para os machos

Não entendo esse gosto, mas ele existe. Muitos machos que entram em contato comigo pelo meu site é para sentir o famoso cheiro natural da minha bunda e o sabor do meu cu. Como eles gostam disso, ainda não sei, mas uso meu CU das kais diversas formas para saciar o fetiches de machos por todo o brasil, como fist, dp anal, introdução de alimentos e objetos diversos. e faço desde 2007, sempre publicando tudo em www.selmaclub.com
Nesse dia Márcio queria demais sentir o cheiro de minha bunda após horas e horas do banho, bem como o sabor de meu cu. Eu sabia que estava forte e ele podia se arrepender do que ia fazer. Mero engano meu, pois é inexplicável os machos ficarem simplesmente viciados nisso, sabia? e as esposinhas em casa nem sonham com isso. diariamente estou em meu telegram, que tem em meu perfil e a maioria quer também sentir isso. E realizo mesmo, com pessoas de todos os cantos do país, sem frescuras nem tabus.
Fiquei feliz em saber que se pode publicar mais de uma foto aqui nesse maravilhoso site e a partir de agora rechearei os contos com isso, caso vocês deem 5 estrelas e comentem, combinado?
Selma REcife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João DF ID:40vojycjd99

    Queria dar o meu cu para esse Carlos. Que braços peludo lindos.