# # # #

Brincando com meu vizinho

937 palavras | 8 |4.88
Por

Oi me chamo Juliano, hoje tenho 19 anos, moro com minha mãe desde que me entendo por gente, e tenho uma vizinha de apartamento que chamo de tia porque também me criou, ela tem um filho, que eu vi crescer e se chama Lucas e tem 11 anos. Comecei a cuidar dele um pouco antes da pandemia, quando nossas mães saiam para trabalhar e nos deixava juntos a tarde toda, até a chegada delas. Lucas tem um diagnóstico de TDAH. E toma um comprimido, todo dia, de manhã, que deixa ele bem levinho o dia todo.
Tudo começou quando eu estava com 15 anos, no auge das minhas punhetas, e ele tinha 07. Nossa rotina era ir pra escola, e quando terminava minhas aulas passava na escolinha de Lucas, e levava pra minha casa. Já chegavamos morrendo de fome, mas cada um tomava banho antes, e depois comia. Durante a tarde, ele cochilava, e eu ia estudar, ou jogar videogames, ou bater muitas punhetas… A Noite minha tia chegava e levava ele pra casa.
Um dia, eu estava distraído na sala estudando, quando ele apareceu no corredor, me chamando com uma voz chorosa. “ O que foi, Lucas?”; “ Eu mijei no seu colchão”; Na hora pensei, “ Que merda, vou ter que dormir com minha mãe”. Fui com ele ao quarto, e percebi que nem tinha mijado muito, só uma pequena poça, no lençol, nem tinha molhado direito o colchão, nada que um pano úmido e sabão resolvesse. Pedi pra ele tirar a roupa e ir pro banho, ele na hora ficou com vergonha de tirar, “Tira logo pra eu lavar também”, quando ele tirou o pintinho dele, ainda molhado foi ficando durinho. E foi aí que me toquei que nunca tinha visto ele com olhos de desejos. É uma rolinha bem definida, com a cabeça exposta, pequenina, lembra o nosso dedo polegar na grossura. Ele tapou as mãos e correu pro box, e já foi se molhando. Quando terminou eu levei a sua toalha, e falei que iria ajudar a secá-lo, e ele deixou. Comecei a passear por todo seu corpo, e quando cheguei no pau, eu fiquei lá massageando com a toalha de leve, pra ver se crescia de novo, e não é que ficou dura. Fiquei conversando coisas aleatórias pra ele não perceber, depois peguei um hidratante de minha mãe, e com a desculpa pra não dar assaduras disse que tinha que passar nas partes íntimas dele. Ali mesmo no banheiro conversando e contando piadas passei o creme no pau e fiquei punhetando devagar e a rolinha dele dura sumia na minha mão, depois descia pelo saco murcho até chegar no seu buraquinho minúsculo, ali eu rodeava o dedo, mas sem forçar. Depois voltava e repetia de novo os movimentos. Quando tocava na cabeça do seu pau se encolhia de risos, e quando tocava no cuzinho, ele retraia apertando meus dedos. Nesse dia, fiquei nisso até ele cansar, e sair para fazer outra coisa, e bati uma punheta gostosa, pensando no que fiz.
Um outro dia eu estava estudando na mesa da sala, e ele acordou e veio direto pro meu colo, e ficou conversando e querendo desenhar no meu caderno. Ele estava com um shortinho de pijama bem folgado sem cueca, e eu de cueca box. Dava pra sentir seu corpo. Ele balançava e cantava, e aquilo foi me dando um tesão enorme sentindo a bunda encaixada no meu pau, que foi logo crescendo, e acomodando naquela fenda. Em alguns momentos ele parava e se ajeitava pra melhor de encaixar, mas não me perguntava nada, e acho que ele nem sabia o que era. E aí, eu disse “ Vamos brincar de cavalinho?”; já afastando um pouco a cadeira da mesa, e abrindo suas pernas em volta das minhas, para me alojar melhor, continuei; “ Segura na mesa, como se fosse as cordas do cavalo, que eu vou te balançar”; Ele todo empolgado, se inclinou pra frente, e a bunda abriu mais, abraçando ainda mais meu pau. Segurei pela cintura e comecei o movimento como se tivesse metendo nele… ai falei “Você está todo suado, (mentira), baixe um pouco aqui seu short, para não molhar”; ele apenas acenou com a cabeça, e falou alguma coisa fala do personagem da brincadeira. Eu baixei também a minha cueca um pouco só pro meu pau ficar pra fora, e puxei ele pra posição. Ele deu um pulinho quando sentiu meu pau, e perguntou: “O que é isso?” falei que também tava suando e não podia molhar a roupa. Ele ficou calado por um instante, e eu achei que iria desistir. Mas continuei me roçando, e falei ”Segura Pião, que o cavalo vai voar!!”. Foi a melhor coisa que fiz, conseguir entreter ele até cansar. O contato da minha pele friccionando na pele dele, foi subindo um calor e eu segurava ele pela cintura, outra hora segurava pelos ombros empurrando cada vez mais meu pau, na bunda dele e gozei muito como nunca tinha feito. Ele continuava a brincadeira, achando que parei pra descansar e não saia do meu colo. Aí, pedi pra ir no banheiro pra me limpar e quando voltei pra sala, ele já estava vestido, e assistindo TV.
Era assim nossas tardes,sempre que podia eu tentava tirar uma lasquinha dele… Eu sei que aqui é um lugar de contos, mas até hoje, nunca consegui de fato sustentar uma penetração, porque o cuzinho dele é muito apertado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 100 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1clcovh9vgew

    Delícia, adorei

  • Responder caio luis ID:h3e966mhhzr

    q delicia teu conto Juliano_Jr!

  • Responder O adolecente punheteiro ID:h5i9lf20i

    Muito bom o conto, realmente eles curtem um rola na bundinha, esse seu conto fez me lembrar de um priminho dessa idade na epoca que eu era adolescente, nessa mesma situação so que nao era desenhar e sim queria que eu ajudasse ele nos tema da escola, ai fiz a proposta sentasse no meu colo que eu ajudava ele, ai baixei um pouquinho o shorts dele e encaixei meu pau no reguinho e comecei a esfregar de leve , ele ficou curtindo chegou ate deitar a cabeça na mesa.

    • Juliano_Jr ID:8efha59209

      Meudeus,,,, Que delicia, a sensação é muito gostosa!! Só de lembrar da vontade de repetir…

  • Responder ... ID:2cq8b7y0zk

    Vai ter continuação? Muito bom

    • Juliano_Jr ID:8efha59209

      Sim, já tem outras acontecendo, amigo.

  • Responder Ítalo ID:26c13fr41

    Delícia… Tesão demais um pintinho de 7a

    • Juliano_Jr ID:8efha59209

      Simmmm!!!