# # # #

Brincando com meu vizinho 2

816 palavras | 4 |4.70
Por

Vou continuar contando como foi as primeiras vezes com Luquinhas. Eu ainda tinha 15 anos e ele ainda estava com 07. Como tinha dito antes, Lucas tem um diagnóstico de TDAH, e sempre toma seu remédio pela manhã, todo dia. Nesse dia, ele acordou muito agitado, impulsivo e gritando com minha tia, tava impossível de conversar. Ai minha tia deu pra ele o remédio, e um calmante, pra controlar, nem foi trabalhar, ficou com ele a manhã inteira. Quando cheguei do colégio, ela me pediu para ir pro apartamento dela, e me falou que Lucas ainda estava dormindo, me deu comida, e me pediu pra ficar com ele, só um instante enquanto ela iria no banco pagar contas. Disse que sim, e ela se foi.
Deu mais uma hora, e minha tia ligou avisando que iria demorar mais um pouco, e perguntou por Lucas, disse que ainda dormia, que tava bem. Assim que ela desligou eu percebi que mentir, nem tinha ido lá no quarto vê ele, e assim fui verificar se era verdade, rsrs. Quando entrei ele tava todo torto de barriga pra cima, só com o short do pijama, e com uma respiração bem agitada. Acho que era o efeito do calmante, dava a sensação de estar acordado, mas com os olhos fechados. Eu peguei o lençol e cobri ele, tentei arrumá-lo na cama, e nem se mexia. Ai, me veio aquela vontade de putaria, fui na sala, trancar a porta, e voltei pro quarto, já com o pau duraço. Me ajoelhei perto da cama, abaixei minha bermuda, e o seu pijama até o joelho, e pulou aquele pinto murchinho, comecei a massagear… demorou um pouco e sua rola estava em pé durinha. Aí não resisti fiquei lambendo, chupando bem de leve no começo, quase sem tocar nele, para não acordá-lo, e batia uma punheta frenética, percebi que ele nem se mexia, era uma delícia. Chupei aquela cabecinha, e depois descia a língua até o saco e voltava, ou engolia toda até meu nariz tocar sua virilha, e deixava bem salivada… Quando não deu mais levantei encostei meu pau com o dele, e gozei litros. Voou gozo no umbigo, no pau, na virilha, no saco,no lençol e no colchão, que delicia! Fiquei um pouco afobado e comecei a limpar com minha mão, mas quanto mais fazia mais espalhava. O gozo escorria pela pele macia, e aquilo me deu mais tesão e espalhei pelo corpo dele todinho. Suspendi seu pijama e só fiz cobri-lo e voltei pra sala.
Mais uma hora, e minha tia, não tinha chegado, aí voltei pro quarto, e Lucas ainda estava do mesmo jeito que deixei. Fiquei realmente preocupado se ele realmente estava bem, me aproximei do rosto dele, pra saber se respirava, e sim, ufa, de novo fiquei com uma vontade de gozar, e comecei a beijar sua boquinha. Nossa, é muito macia, com aquele gostinho de baba de criança. Eu metia a língua, e mordia seus lábios, e ele nem respondia. Então me veio a ideia “ E se eu colocar meu pau ai?!” Arrumei o travesseiro e a cabeça dele, tirei minhas calças e meu pau já pulou pra fora, fui descendo até chegar na boca dele. Me segurei na cabeceira da cama, e fui colocando devagar pra dentro. Tava muito macia, molhadinha. Mas não deu muito certo, porque os dentes não deixava entrar, eu até forcei pra dentro abrindo sua mandíbula, mas ele se mexeu, e tirou da boca. Rapaz tomei um susto e levantei com medo dele acordar, mas foi um alarme falso. De novo coloquei a cabeça dele no travesseiro, e fiquei batendo uma até gozar dentro da boca. Aí sim, quando o primeiro jato veio, ele fechou a boca em volta da cabeça do meu pau, e tomou tudo sem abrir os olhos. Eu fui à loucura vendo ele engolir. Queria ter mais pra ficar lá gozando sempre.
Saí do quarto satisfeito, me sentei no sofá, liguei a TV, e não deu nem 15 minutos, ele acordou muito sonâmbulo, quando me viu veio me abraçar, perguntando por minha tia. Eu disse a ele que ela estava chegando já, e coloquei ele sentado no meu colo. Seu bafo tava fedendo a gozo, levei ele pra cozinha pra beber um suco, e ficamos na mesa conversando besteiras. Ele almoçou, e disse que estava com sono ainda. Levei ele pro quarto, arrumei sua cama, e seu lençol, (sem manchas de gozo), e ele deitou e dormiu rápido. Quando estava na cozinha lavando as louças, minha tia chegou, e eu disse a ela, que ele fez. Ela me agradeceu, e eu voltei pra casa.

Obrigado pelos comentários, e desculpem quaisquer erros…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 70 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LOOKING ID:8ef6vikm9j

    Muinto bem contado , continua

    • Juliano_Jr ID:8efha59209

      Chegando os outros amigo, espero que goste!

  • Responder Se ID:w72w07v3

    mto bomm!! continua maninho

    • Juliano_Jr ID:8efha59209

      Obrigado!!