#

Aos 74 anos recebo o maior pau que já vi, dentro de minha bunda. Veja as fotos

709 palavras | 5 |4.68
Por

Nunca pensei que depois de tanto tempo fosse receber algo tão grande na bunda.

Depois de 12 anos sem foder, recebo uma pica enorme e grossa na minha bunda. Nunca pensei que isso aconteceria, de verdade. Tenho 74 anos, sou viúva há 12 anos. Me cuido bem e tenho vida confortável, morando na Av. Beira Mar de Boa viagem e administrando com filhos algumas lojas.
Na década de 80 meu marido pediu para ser corno e começamos uma vida deliciosa. Na época, sem internet, colocávamos anúncios em revistas adultas, nos classificados. E tínhamos caixa postal para contatos. Bons tempos.
Sempre gostei de anal e dava demais a bunda para vários machos, por muitos e muitos anos. anal dói sempre e dói muito, por isso tem de gostar mesmo.eu gozava feito louca, mas sempre recebi caralhos normais com, no máximo, 18 centímetros.
Mas há 12 anos o corno faleceu e minha vida sexual estagnou. Mas algo vivia aceso dentro de mim. Me cuido bem e, apesar da idade, meu corpo é bem feito e sempre malho muito. Tenho uma bunda grande e noto que ainda chama a atenção de muitos machos. Foi aí que, agora em 2022, resolvi voltar à ativa e dar a bunda novamente,como sempre gostei. Tinha de ser em lugar confiável, com pessoas normais como eu. foi quando conheci o famoso site de Selma Recife e suas amigas e abri meu perfil. Ele é o www.selmaclub.com Lá posso colocar minhas fotos, contos e vídeos. isso mesmo, voltei a gravar tudo. Na época do corno era com câmera enorme e fita VHS, lembra? Hoje faço com meu celular e câmera escondida, como fiz esse anal hoje com esse moreno super dotado.
Ele é entregador de água aqui em casa e quando vem e o recebo com short de academia, ainda suada e ele dentro da bunda, sempre notei seus olhares. Hoje o seduzi. Quando ele chegou perguntei se ele tiraria umas fotos minhas e ele topou. Deixou a água na cozinha e aqui no quarto começo a fazer poses provocantes, até que tirou a roupa toda, de costa para ele. seu pau estava duro e me senti jovem novamente, com um macho daqueles com pau ereto para mim. Digo que há 10 anos não dou a bunda e queria que ele me fodesse. Ele topou. quando tira a roupa vejo o tamanho do que teria de aguentar no rabo. Mas tava valendo.
Fiquei na cama, numa posição que a câmera escondida filmasse. Empino a bunda e mando ele cheirar meu rao e lamber meu cu. Ele mete a cara dentro, cheira e começa a lamber. Passo manteiga em seu pau e no meu cu. empino a bunda, com travesseiros embaixo e ofereço meu rabo para ele. Como animal sedento, ele vem por cima, encosta o pau e começa a forçar. Nesses mais de 10 anos meu cu ficou apertado e a dor estava foda, mas a vontade de receber ele no rabo era muito maior. Aquela cabeça grossa estava destruindo meu cu e o macho queria entrar, sem dó da dor que eu sentia. Ele vai forçando, até que a cabeça passa e grito alto. Quando pensei em pedir para ele parar para me acostumar, o jovem atola é tudo no meu buraco quente, me fodendo toda de uma vez. E que cacete enorme! Jamais na vida levei um desses e nessa idade, nunca pensei que iria acontecer.
Ele começa a meter e a falar que sou gostosa, que minha bunda é linda e meu cu e quente. Porra, ser desejada por um jovem de 20 anos, eu aos mais de 70 é gostoso demais. Ele soca e eu mando meter mais forte. Começo a gozar de um jeito que até estava esquecendo como era, até que ele vem junto , começa a gemer e deita-se por cima de mim, se contorcendo e falando estar gozando. Ele se mexia todo e eu sentia o esperma espirrando dentro de meu intestino, que há tempo não via tanto leite dentro dele.
E que foda maravilhosa! Ele falou que qur bem mais. Se os garotos gostarem do que leu e viu, darem 5 estrelas para a vovó aqui, prometo postar mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 63 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrhj

    Estão mesmo. Atrapalhando o site com as propagandas deles.

  • Responder Jó Sá ID:3q9adjem2

    Entrou uma ‘leva’ de autores ruins ligados a tal selmaclub que está f*dendo esse site contoseroticoscnn.com…
    Fdputas, é o que ‘eles’ são!

  • Responder Solteiro Roludo ID:on96ba8hri

    Delicia de Vovó

  • Responder Dinho ID:8efflect0d

    Tesão de vovó… adoro foder um rabão…

  • Responder @Brisa39 ID:8kqv46s943

    Que delícia pertinho de mim