# # #

Anal forçado com jovem esposa, na frente do corno

247 palavras | 0 |2.91
Por

Militares fodem CU virgem da esposa, na frente do corno, que só faz chorar.

Casal tentou fugir com mais pessoas para procurar uma vida melhor em outro país e foi pego pela Polícia de fronteira. Os militares acharam a esposinha linda e gostosa. O marido logo falou que eram recém casados, de famílias pobres e humildes.
Só que os militares queriam foder o cuzinho dela, coisa que ela jamais tinha feito. Seu cu era completamente virgem e apertado. O marido desesperou-se, mas foi contido, enquanto o líder se preparava para foder a jovem esposa. Sentiu a bunda muito quente e suada, com certeza fedendo muito e desistiu de cheirar e lamber, mas queria o cu.
Tirou a roupa da morena gostosa e começou a penetração, na frente de todos. o marido entra em desespero, chorando, mas a esposinha na verdade estava sentindo prazeres desconhecidos, mas não podia falar.recebeu em seu ânus virgem o caralho todinho e ficou molhada, enquanto o militar socava forte e todos assistiam.
Depois ele goza e, quando ela sente o esperma jorrando dentro de seu intestino, também, goza, sem poder gemer nem gritar, para o agora corno não ficar sabendo que ela teve um enorme prazer com isso. O vídeo completo está no site www.selmaclub.com e se gostaram desse tipo de conto, com as várias fotos com diálogo abaixo, comente e deixe um tema que colocaremos mais. Vejam agora todas as fotos abaixo. São muitas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos