# #

Amiguinhas da minha filha 2

528 palavras | 17 |4.70
Por

Cacau colocou a camisola e correu pro quarto da minha filha.

Acordamos e como se nada tivesse acontecido, tomamos café e pedi minha filha pra ir na padaria comprar mais pão e oq quisesse mais. Ela chamou Cacau que disse que precisava ligar pra mãe dela, minha filha foi, Cacau ainda estava de camisola, tirei logo, cai de boca nos seus peitinhos, coloquei ela em cima da mesa e comecei a lamber sua buceta sem pêlos, pequena e deliciosa, lambi até ela tremer e gozar na minha boca, ficou toda molinha, perguntei se tinha gostado e a resposta veio de imediato dizendo que amou. Me abraçou e beijou minha boca e disse no meu ouvido que quer meu pau dentro dela, disse pra combinarmos pq eu queria ela Tb. Minha filha chegou, fizemos um churrasco, tomamos banho de piscina, Cacau disse que estava com sono e iria dormir um pouco, deve ter relaxado com sua gozada. Ficamos eu e minha filha na piscina, ela colocou suas pernas na minha cintura e ficamos abraçados com meu pau encostando na buceta dela, ela me olhou e disse que sabe o que aconteceu ontem, ela já tinha me dito que daria em cima de vc papai e esfregava sua buceta no meu pau, disse que era errado, mas ela continuou provocando, pai todas as minhas amigas acha vc gostoso, sei que é errado mas brincar um pouco podemos, tirei a parte de cima do seu biquíni, beijei sua boca, pescoço e chupei muito seus peitinhos lindos, ela se arrepiava, suspirava, coloquei ela na borda da piscina e chupei sua buceta lisinha, lambi seu grelo e gozou como uma criança linda. Minha princesa isso tem que ficar entre a gente, até com a Cacau, pai posso te pedir uma coisa? Claro filha, eu sei que vc vai transar com a Cacau, deixa eu ver? Deixo, mas como te falei, não pode contar pra ninguém. Vamos combinar uma coisa pai, se eu sentir tesão vc faz comigo? Minha filha, tenho muita vontade, vou pensar tá bom? Tá.
Falei que iria deixar a janela um pouco aberta e fui pro quarto ver Cacau, ela estava com um camisão, de bruços, com a bunda aparecendo, sentei do seu lado alisei sua bunda, ela abriu os olhos e sorriu safado, fui subindo alisando suas costas e levantando o camisão, virei ela pra mim, disse que minha filha teve que sair com sua mãe e que estávamos sozinhos, beijei sua boca, seu pescoço, olhei pra ela e perguntei se podia ir até o final, ela disse que sim, mas que não machucasse ela, chupei seus peitinhos, sua barriga e finalmente sua buceta deixando bem molhada, coloquei meu pau na entrada da sua buceta, fui enfiando, ela reclamou um pouco, mas forcei e entrou tudo, ela chorou um pouco, me bateu, mas depois foi se acostumando e começou a gemer, meu pau estava dando prazer pra uma menina de 8 anos que gozava muito, pedia pra meter mais até que não aguentei aquela buceta apertada e molhada, gozei muito dentro dela e quase na mesma hora dizemos eu te amo.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:1e9pci3sa46i

    Continua

  • Responder Anonimo ID:2qln3dk0d

    Exagero msm. Quem tiver telegram pra bater um papo. @Ednaldomuniz

  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Tava indo bem no conto até dizer a idade da menina,estragou tudo,porra meu 8 anos cria vergonha na sua cara

  • Responder Papai negão ID:3v6ose3e49b

    Queria foder essa cacau, ela cavalgando deve ser uma loucura.

    • morram pedo ID:8k40cwvm9k

      vc é doente

  • Responder Eduarda ID:830xmr68rc

    Uma menina de 8 anos aguentar um pau adulto na primeira vez e ainda gozar ?..Tá de brincadeira.!!!

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Eduarda.
      Realmente Ele exagerou mas pode acontecer por abuso e estupro dentro ou fora de Casa por Pai ou Padrasto. Mas realmente a Menina pode ficar com Lesão na Vagina e no Canal Vaginal mesmo que Ela seja Fogosa e tenha sido estimulada precocemente por um Homem ou por Si só através de masturbação (Siririca) que é normal nesta IDADE.
      Abração.

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hm

    Continuação deliciosa, continue!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    hummm com 8 anos o canal de uma menina desta idade é de no máximo entre 10 a 15 cm se forçar, pode danificar o útero dela!! sei porque ministro aulas de educação sexual para crianças pré-adolescentes e adolescentes!! Se cuida Rocio!!

    • ada ID:mt96amrm1

      Não se preocupa Luana , aqui tem muito mentiroso. O objetivo é colocar no papel o que jamais iremos realizar ( com exceção de alguns que exageram )
      A coisa mais facíl do mundo é diminuir alguns anos , para se vangloriar.
      No Brasil atualmente só nos resta sonhar.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Ada.. o problema não é diminuir as coisas.. é AUMENTAR… kkkkkk

    • Abusador nato ID:41igtspchrk

      Luana, e no cu ela suporta tudo?

    • lipesafado ID:8kqvithb0b

      que delicia Luana. vc fica excitada ministrando a aula para elas??

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Concordo com Vc LUANA.
      Até com menos de 8 Anos muitas Meninas já tem tesão e também começam a acariciar o Grelinho e isto é até normal, dependendo da genética do Pai e da Mãe varia .muito de Menina para outra Menina. A Garotinha se tiver estímulos muito cedo e com esta mesma Idade ter estatura maior e for ou não devido a Genética dos Pais podem até aguentar a penetração da Cabeça do Pênis ou até a metade mas depende também do Tamanho e Grossura. MAS existe muito exagero Sim porquê se o Homem tiver um Pau Grande ou Médio 17 Cm e fenfiar tudo na primeira Vez em que perde o Selinho e DOIDERA. Mesmo que Ela seja muito Fogosa.
      Uma Coisa é Certa… Realmente a maioria das Meninas começan a ter tesão aos 8 Anos mas desta maioria apenas 10 a 20% tem coragem de manifestar seu desejo é partir um relação de Carícias íntimas com Adultos e receber a primeira Penetração.
      Hoje em Dia com a Internet via Celular tem encorajado aquelas que são mais Timides a ponto de ser maior o número de Pretty 7 a 8 Anos já ter pegado no Pau de um Adulto e também o primeiro Bonete.
      Eu já passei por constrangimento algumas vezes por ser assediado por Meninas de 8 Anos.
      Tenho fantasia Meninas como grande parte dos Homems na faixa 30 Anos ou mais. Mas apesar dos Exageros muitos dos Relatos são verdadeiros. Meninas com 8 Anos são mais Observadoras, Curiosas e Espertas do que Meninos com 10 Anos.
      TEM AQUELA TEORIA QUE NA IDADE DA PEDRA QUANDO O HOMEM MORAVA EM CAVERNAS A NATUREZA PARA PRESERVAR A ESPECIE DOTOU A FÊMEA DE GERAR FILHOS BEM NOVINHA QUANDO O HOMEM IA CACAR OU LUTAR COM OUTRA TRIBO É MORRER… ISTO TEM UMA CERTA LOGICA.
      BEIJAO.

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Sou Veterinário mas atualmente trabalho em um Cartório.

    • Fox perez ID:h5i6q4xii

      Eu penso o seguinte não mexa na bucetinha dela pois conheci uma linda garota de 8 anos, vocês vai achar que eu estou mentindo até gostaria de ver o cocô de outras porque essa que eu conheci supotaria tranquilo um cavalo metendo no cuzao dela, até deu unas investidas mas não consegui mas eu sonho acordado encher uma dessas de porra bem gostoso

    • João Victor ID:830xmr68rc

      Carlos Docol. Concordo que as meninas com 7 8 anos ou até menos já estão tendo coceirinha na pepeka, ainda mais se são filhas de uma mãe fogosa. Já batem siririca e sentem tesão. Tem umas até com poderes de sedução para atrair o macho, mas serem penetradas creio que não podem ainda, a vagina ainda não esta pronta para receber principalmente se for um pau adulto, mas anal já conseguem sim mas com muitos cuidados e respeitando o tempo delas. Muitas nessas idades já fazem boquete com maestria.