# # # #

Amigo arrombou o cu de minha esposa hoje, na minha frente

490 palavras | 1 |4.25
Por

Vejam como o ânus de minha amada esposa ficou aberto.

Vejam nesse vídeo impressionante e fotos como o ânus de minha esposa ficou completamente arrombado e destruído, pelo caralho do famoso amigo Priapus, que tem vários vídeos fodendo Selma, suas amigas e várias casadas. Mas eu avisei a ela sobre essas consequências. Mas casada puta quando quer pica grande no rabo, não tem jeito, então tem mais é que se foder mesmo.
Fazemos parte do site selmaclub.com e minha esposa ficou louca com os vídeos e fotos desse tal priapus. Queira de todo jeito dar o cu a ele, pois ela adora anal. Mostrei a ela como nos filmes Selma e amigas gritam, urram e choram de dor, mas ela falou que se elas aguentam, ela também vai aguentar. Lembrei que seria um caminho sem volta e eu não iria interferir.
Hoje, domingo, Priapus veio nos conhecer. entramos em contato pelo perfil dele no site.
Depois de uns comes e bebes, fomos aqui para nosso quarto e eles ficaram nus. O pau do cara é até maior e mais grosso que nos filmes. Dora ficou de quatro na cama e ele começa a cheirar seu rabo e enfiar a língua no seu cu rosado e apertado. Apertado por enquanto!
Passa lubrificante no pau e na bunda dela, lambuzando bem. Eu filmava a cena e via que era incompatível o tamanho e grossura daquilo com o ânus de minha mulher. Mas a puta tava de quatro, oferecida.
Ele encosta a cabeça e começa a empurrar. Vejam a cara dela de dor e desespero. tenta sair, mas ele não deixa. Agora é tarde, minha querida. Ele força, ela sua frio, fica pálida, geme alto e fala que ele está rasgando seu ãnus E vejam como ele teve de se abrir. Nunca pensei que iria ver o cu de minha esposa se dilatar tanto. A cabeça passa, ela chora e ele nem espera se acostumar. Enterra tudo de uma só vez e ela grita alto. Vejo tudo socado na bunda delicada dela e fico espantado. ele começa a tirar e botar devagar. Seu cu parecia um fole, de tão aberto. Ele vai socando mais forte e ele fala que está com dor de barriga. Pede para ir ao banheiro e voltar. O macho ia acreditar? Já tinha o cu garantido ali! Ele a segura e mete mais forte. Pobre de minha esposa. Já começa a se peidar e me olha com desespero. Ele soca mais forte e ela começa a se tocar, começando um de seus três orgasmos, antes do macho gozar. Depois de arrombado, ela gozava revirando os olhos. Depois foi a vez dele encher o cu de minha amada mulher com seu esperma. Quando tirou o trabuco do rabo dela, olha só o estrago que ficou.
Tem mulher puta quem pode, amigos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boi ID:w73797v4

    A cabeça da pica do cara é do tamanho de uma maçã.
    Haja cu pra aguentar um caralho desse