#

Amiga da minha filha

918 palavras | 10 |4.40
Por

Uma novinha irresistível assim, ninguém resiste.

Me chamo Roger, tenho 40 anos. 1 metro e 79, musculoso, mas sem exagero, sempre me cuidei.

Tenho minha filha, Flávia. E chegando a adolescência, ela passou a trazer amigas pra casa. Uma delas, era a Fernanda, que tinha seios médios, bunda empinada, e magrinha, cabelo preto e bem longo.

Nunca vi problema, eu sou pai solteiro, então sempre deixei minha filha a vontade, pois tenho muita confiança nela. Também nunca olhei com outros olhos pra nenhuma das amigas dela.

Bem, com a Fernanda foi diferente. Ela tinha a mania de andar de calcinha e um top pela casa. Não entendia muito bem o porquê ela fazer isso. A minha filha disse que era o jeito dela.

Mas isso causou algumas cenas que foram me excitando.

Outro dia estávamos assistindo, ela deixou no chão, de barriga pra baixo, e rabo pra cima. Deu pra ver o pacotão da buceta dela. E com ela se mechendo, um lado da calcinha entrou na buceta, e ela não percebeu, e ficou os lábios da buceta a mostra.

Eu fiquei duro na hora. Mas deu pra disfarçar. E não pensei nisso depois.

Mas veio outra dia, levei as meninas a praia.

A Fernanda me pediu pra passar bronzeador, fiz isso numa boa.

Então entrei no mar. Fernanda também entrou, as outras meninas ficaram distantes na praia, e estava lotado

Fernanda veio brincar comigo, e tirou um óculos de sol que eu estava usando.

Aí eu agarrei ela por trás pra pegar. Entre risadas, meu pau roçando em sua bunda. Eu acabei aproveitando e passei a mão nos seus seios de leve. Ela por algum motivo colocou a mão pra trás, e passou a mão no meu cacete.

Consegui pegar o óculos.

Fernanda: Tio, desculpa, o Sr. tá durão, melhor ficar um pouco na água.

Eu: Você fica brincando, e isso de colar o corpo não dá certo

Fernanda: Não se preocupa, não ocorreu nada que eu não queria.

Desse dia em diante, evitei um pouco ela.

Mas isso não adiantou muito. Outro dia Fernanda chegou mais cedo, e minha filha chegaria apenas a noite.

Fernanda então ficou pela casa de calcinha e dessa fez com uma camisa fininha. A calcinha era fio dental.

Ela me viu na poltrona. Se sentou no meu colo. Fiquei nervoso. Mas aí começamos a conversar assuntos aleatórios. Damos algumas risadas.

Então ela mudou de assunto.

Fernanda: Aquele dia na praia fiquei impressionado com o tamanho do teu pau.

Eu: você me excitou de propósito. Olha ele tá ficando duro novamente, estava evitando pensar em qualquer sacanagem. E você está sentada nele.

Fernanda: Que sacanagem você está pensando? Deixa eu melhorar aqui pra ver se você pensa em uma sacanagem bem atrevida.

Ela passou a mão no meu pênis, e colocou ele pra fora, cuspiu a mão dela, passou na cabeça, e fez movimentos punhetando. Depois sentou apenas roçando a calcinha no meu pau.

Eu: menina não brinca.

Fernanda: Não estou brincando, eu te quero! Temos algumas horas até a Flávia chegar.

Nisso eu beijei ela, bem gostoso, chupando sua língua. E passando o dedo em sua buceta, com ela sentada de costas pra mim, no meu colo. Coloquei a calcinha dela de lado, e em empurrei naquela posição meu pau pra dentro.

Comecei a meter, depois ela começou a rebolar de costas e galopava me olhando, toda safada. E a visão da buceta dela engolindo meu pau, ela de costas, foi sensacional.

Fernanda: Aí tio, você vai ser meu, meu macho. Minha buceta tá molhadinha. Mas quero leitinho nela.

Eu: Vou ser teu cachorra, vou te dar leitinho.

Naquela posição, após uns 10 minutos, gozei, não teve como. A porra escorrendo da buceta.

Fernanda veio e começou a me chupar.

Fernanda: Chupa minha bucetinha enquanto chupo teu pau.

Nisso fomos pro sofá, empinei a safada, e fiz mais, chupei seu cuzinho, ela revirou os olhos e gemeu alto. Virei ela, e chupei muito sua buceta. Ela me puchava contra suas pernas. Então ela veio sentou na minha cara, depois virou e começou a me chupar. Iniciamos um 69 inesquecível. Ela se concentrava em lamber o pau inteiro, e chupar a cabeça.

Fernanda: chupou meu cuzinho, não esperava por isso safado. Quer comer ele?

Eu: Não precisa nem perguntar.

Nisso ela veio por cima, e boa beijamos, aproveitei e chupei seus peitinhos.

Ela empinou novamente.

Fernanda: vem meu macho!

Então fui, comecei a chupar seu cuzinho. Ela gemia e rebolava. Então comecei a empurrar pra dentro. Demorou, mas a a cabeça passou.

Depois comecei movimentando. E aos poucos passava uma parte do meu pau.

Fernanda: vai com calma, está doendo um pouco. Mas também tá gostoso.

Depois de um tempo ela disse que estava apenas gostoso. Então entendi. Comecei a bombar ela por trás, segurando seu quadril, puxando seu cabelo.

Então gozei muito no cuzinho dela.

Ela me sentou no sofá e começou a galopar. Gritou dizendo que estava gozando. Se deitou comigo, e me beijava com muita vontade, me masturbando.

Depois desse dia, nossas ficadas se tornou algo normal. Quando ela fez 18, iniciamos um relacionamento. Teve resistência dos pais dela, mas aceitaram. Minha filha disse que já sabia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:w73wvzrb

    Então quer dizer que só existe o que vc vê ?
    Vc está muito enganada. E digo com conhecimento de causa, pq passei por uma experiência com uma garota, que jamais imaginei que ela fosse capaz de fazer o que fez. Ela morava com à avó, que era inquilina da minha madrinha, até aí td bem. Vez ou outra a gente “se trombava”, eu me limitava a cumprimenta-la e mais nada. Porém nos finais de semana, eu passava em casa, e só saía qdo pintava. Eu havia terminado meu namoro, pq minha namorada era terrivelmente ciumenta, e costumava causar até a com minha madrinha. Que aliás era uma coroa muito bonita, e apesar dos seus 43a, era o que costumamos chamar de “verdadeira cavala”. Além de bonita, ela muito da gostosa, e botava muita novinha no chinelo. E com a guria então, eu não podia nem responder um cumprimento que já era motivo de briga. Cansei da parada e saí fora. Voltando a tal garota. Ela tinha 12a, era bem articulada, bonita demais da conta, e tinha um corpo acima da média. O seu jeitinho de menina moça, e nada inocente, chamava atenção de qq homem, e não somente dos garotos da idade dela. Não vou ser hipócrita de falar que não olhava pra ela. Eu olhava sim, mas era só isso. Até pq a diferença de idade entre a gente é de onze anos. E pra mim, apesar de admirar a beleza e a gostosura dela, ela não passava de uma criança. Então aconteceu o improvável. Num fim de semana que eu estava sozinho, pq minha madrinha foi viajar, a guria literalmente me atacou. Td começou com um papo descontraído no portão de casa, onde falei que ia ser osso ficar em casa sem nada pra fazer. Ela olhou pra mim, e falou que bem que podíamos “ficar juntos então”. Não entendi, ela sorriu e foi bem direta. Dizendo que ela ia ficar sozinha tbm, já que a avó ia pra casa de uma amiga. Ousei perguntar o que ela estava pensando em fazer, e me assustei com a resposta. Ela me olhou nos olhos e falou que queria ficar comigo, e perguntou se eu estava afim de ficar com ela tbm.

    • Rodrigo ID:w73wvzrb

      Respondi sem pensar que sim, porém fiz um aparte dizendo que era perigoso ficar a sós com uma gatinha linda feito ela, pq eu ia querer fazer algo mais que “só ficar” com ela. A garota se levantou, olhou para o corredor, e respondeu na lata que tbm queria muito fazer esse algo mais comigo, que já tinha até sonhado que estávamos fazendo, mas…me fez prometer que, se caso ficasse com medo na hr, e não quisesse “fazer”, eu ia parar na hr e não ia querer estrupa-la. É lógico que prometi, e só de imaginar, me excitei a tal ponto que não deu nem pra disfarçar. Perguntei se ela e já tinha feito sexo, ela falou que nunca, mas falando baixinho, disse que se masturbava direto, e falou com a maior naturalidade, que fazia isso pensando em mim. A merda é que a horas demoraram a passar. Foi cruel esperar, mas tão logo minha madrinha ligou o carro e saiu, dei um jeito dela saber que estava td ok. À avó dela saiu quase uma hr depois, e nada dela subir. Então ouvi a batida na porta da sala. Levantei, abri a porta e não acreditei. A gatinha se produziu pra valer, e mal fechei a porta já agarrei ela e tasquei-lhe um beijo na boca. Ela correspondeu meio esquisito, mas foi gostoso. Não fui com sede demais ao pote, peguei leve com ela no início, até ve-la nuazinha na minha cama. A primeira gozada foi dela, caí de boca na xotinha dela, que já tinha até uma penugem na testinha. Foi demais ve-la gemer feito uma gatinha no cio, e segurando minha cabeça com força, como se quisesse me impedir sair daquela posição. Fui recompensado tbm, apesar dos dentinhos dela, e da inexperiência, já que foi seu primeiro boquete, mas foi demais. Ela se assustou qdo gozei na boca dela, cuspiu, mas acabou curtindo depois. Falei que na cama entre um homem e uma mulher, vale td e ela acabou entrando na onda tbm. O medo Inicial foi de lei, mas o tesão falou mais alto, e a danadinha até que suportou bem. Até pq minha rola não é grande, são só 16cm. Enfim, dali em diante namoramos escondidos por quatro anos.

  • Responder @babisapeka telegram ID:831065nnqj

    Safado

  • Responder Sem nome ID:5h702hrd

    Estou pensando em relatar algumas experiências q estou tendo com ninfetas vou resumir uma delas aconteceu antes de ontem CMG no casa foi em um sábado fui em um festa com meus amigos e chegando lá fiquei com diversas garotas mas uma em específico me deixou pensativo pois ela tinha apenas 13 anos (n aparentava ter eu juro) era bem encorpada para a idade tive a oportunidade de levar ela pra casa mas n levei medo de acontecer algo ou pelo fato dela ser MT nova seus pais poderiam bater lá n sei passaram mil coisas na minha cabeça oq eu devo fazer mantenho contato com ela e sempre garanto uma foda casual ou deixo isso queto aliás n mencionei minha idade tenho 20

    • yan ID:5pbaun3i8ra

      man vai conversando com ela, fala p ela cabular aula ou dizer q vai na casa de alguma para os pais e chama ela p sua

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    O contos em si é médio, na verdade ficou muito fácil comeu até o cu fácil de mais meio fantasia né não ?

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    kkk super fraquinho!! não existe meninas se oferecendo assim, va aprender como uma menina se sente!! sei porque dou aula de educação sexual agora em 2 colégios para crianças, pré-adolescentes e adolescentes

    • Leonardo ID:dlnu8y3d3

      Não estou afirmando se o conto é real ou não. Mas você não conhece todas as pré-adolescentes do mundo pra saber como cada uma reagiria, ou provocaria alguém que ela ta afim. Existem muitas adolescentes taradas e boas em provocar. 👍🏻

    • yan ID:5pbaun3i8ra

      vc deve ouvir várias histórias hmm

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Oi Luana…não concordo com vc. Eu tenho uma sobrinha que ela estava com quase 12 anos e vivia me dando mole. Um dia cheguei na casa do meu irmão ele não estava e a madrasta dela também. Ela abriu e entrei dei um dinheiro pra ela por crédito no cel ela me puxou pela mão, após trancar a porta. Chegando na sala de jantar ela pulou na minha cintura trançou as pernas com as mãos no meu pescoço e me deu um beijo e me chamou de tesão. Fazer o que? Isso não é se oferecer? Não deu outra dei uns pegas ela aceitou de boa e acabei comendo ela. Ela ja tinha feito outras. @ ZZJ0511 se quiser saber mais.