# # #

Adoro dar o cu a jovens com idades de serem meus filhos, na frente do corno

271 palavras | 3 |4.59
Por

Meu corno tem de aceitar me ver dando a bunda a machos bem jovens.

Meu corno manso fez essas fotos e vídeos agora pela manhã, aqui em nossa casa de praia. Somos coroas bem cuidados e ele é corno conformado, bem mandinho mesmo. Também fazemos parte do site selmaclub.com e adoro machos jovens e dotados.
Principalmente porque curto muito anal e todos adoram. Geralmente são rapazes com namoradas ou noivas, que não dão a bundinha, então ficam loucos quando ofereço minha bunda assim, de quatro, aqui mesmo a céu aberto ou mesmo em minha cama, na frente do corno que filma e fotografa tudo.
Gosto de me oferecer assim, de quatro. Mas tem que gostar de cheirar meu rabo devagar, depois lamber todo oreguinho e enfiar a língua no meu ânus, antes de meter o caralho. Dar a bunda dói demais, mas o prazer compensa. Dou como cachorra, gritando e gemendo, mostrando ao corno como é que se fode uma bunda.
Vejam que meu cu é bem apertado, por isso os machos gostam demais de colocar seu caralhos aqui. Nossos familiares e amigos nem podem imaginar que sou tão puta e Arnaldo é corno sabendo. Seria um escândalo.E temos filhos e até netos. Mas sou puta e não resisto a dar a bunda para machos mais jovens.
Adoro quando tiram de dentro de meu cuzinho e gozam dentro de minha boca, para eu tomar todo o leitinho. Gosto de pica, misturado ao sabor de esperma e do meu cu me fazem gozar sem sequer me tocar, sabia? Bem, espero que gostem de meus vídeos, fotos e contos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mar e Mau ID:830xxpx6v0

    Eu adoro novinhos, vamos com frequência a cidades vizinhas encontrar novinhos pra me foderem na frente do meu marido que adoro ficar olhando.

  • Responder MorenoCapixaba ID:1dai0tbfi9

    Que delicia ler esse conto e imaginando você bem puta. Se eu te pego, eu chuparia seu grelo até ficar dormente e meteria gostoso na sua buceta e no seu cuzinho. Faria a sua boca de buceta e socaria minha vara com muita pressão. Me chame no e-mail para a gente trocar uma fotos e videos bem quentes. [email protected]

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Belas fotos… Uma loira e uma morena… Qual e você, a ruiva? LOL