# # #

Adoro dar a bunda nos barracos de comunidades, a funcionários de minha empresa

350 palavras | 3 |4.18
Por

Seduzo peões da empresa e dou a bunda em seus barracos.

O meu fetiche é cagar nos paus de machos que moram em comunidades bem pobres e dentro de seus barracos mesmo. Sei que é arriscado, mas é um vício que não consigo deixar. Sou empresária, 28 anos, bonita e casada com marido que é corno e sabe. Geralmente seduzo machos de nossa empresa e vou até suas casas e barracos.
Noto sempre os olhares dos funcionários do depósito para mim e adoro demais isso, pois sempre estou linda e provocante. Invento alguma coisa e faço o funcionário que escolho me levar até sua casa. Tipo conhecer para ajudar. E ajudo mesmo. Na casa humilde, sou direta e falo que quero dar a bunda a ele.
Por incrível que pareça, alguns não aceitam. Sério mesmo. E deixo para lá. Mas a maioria adora. Aqui fiz a foto na casa de um deles, enquanto ele foi atender a uma vizinha. eiu já estava assim, só de calcinha e ele teve de sair. Mas deixei tudo filmando sem ele saber, para postar no site selmaclub.com
Primeiro faço o macho cheirar minha bunda e lamber meu cu. Pela humildade, muitos estranham e sinto até um pouco de nojo. é isso que me dá tesão. Mas colocam a cara dentro e passam a língua quando eu mando. Se quer bunda, tem de sentir o cheiro e sabor. Peço manteiga, passo no cu e na pica do macho.
Ofereço aqui na cozinha mesmo a bunda. ele vai metendo e eu gemendo, sentindo o pau duro entrando devagar, até estar todo dentro do meu cuzinho. Eles acham que o corno não sabe de nada. Depois mando meter forte e eles me pegam com força, socam até gozar dentro de meu reto.
Voltamos para a empresa e mostro o estrago ao meu corno, abrindo a bunda, mostrando o cu arrombado e coloco esperma para fora. Já os funcionários, temos certeza que alguns já falaram como é gostoso foder meu rabo. que a dona da empresa é puta e dá a bunda.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Delícia, eu queria que minha esposa fosse assim e deixasse a bucetinha cheia de porra pra mim. [email protected]

  • Responder Luki ID:3c77hk9kk0c

    Kkkk queria ser se funcionario fuder essa bunda gostosa

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Aposto que fazem fila para trabalharem na sua empresa,rsrsrs. Que cu mais lindo você tem. Até eu gostava de disfrutar dele, LOL. Mas continua. Gosto dos teus contos.