#

Aceitei ser corno para não perder a mulher que amo. Mas é foda

464 palavras | 5 |5.00
Por

Tive de aceitar ser corno, para não perder a mulher que mais amo em minha vida. Hoje ela fode assim, na minha frente, e tenho de aceitar.

Ou eu aceitava a vida de corno ou perderia para sempre a mulher de minha vida, a pessoa que mais amo nesse mundo. Então decidi ser corno e me conformar com isso, acostumar e conviver. Até minha família sabe e não apoia isso. Aliás, a vizinhança toda sabe.
Mas não entendem que minha esposa sofre de um distúrbio que a faz ficar viciada em machos diferentes, insaciável mesmo. Sei que ela me ama e ama nossa vida de casado, nossa casinha e nosso conforto. Por duas vezes nos separamos por flagras que fiz. foi quando ela assumiu que jamais deixaria de foder com outros machos e que era melhor nos separarmos mesmo.
Desiludido e triste, entrei aqui no site e entrei na PESQUISA DE CONTOS. Coloquei o nome SELMA RECIFE, indicado por um amigo, para que eu visse um outro mundo de cornos que existe. quando abriu a pesquisa, vários relatos com fotos e a maioria sobre maridos cornos e suas mulheres fodendo e fazendo de tudo. Achei absurdo isso, mas ao mesmo tempo era uma luz no fim do túnel para mim.
Pedi para falar com minha esposa e mostrei os contos de Selma. Mostrei que existe um verdadeiro MUNDO DE CORNOS nesse nosso país e propus que voltássemos a nossa vida de casados, que eu aceitaria ser corno. Mas vendo tudo de perto, sem ela precisar me enganar. Ela estranhou, mas adorou o site de Selma e abrimos nosso perfil lá em www.selmaclub.com
Hoje ela não precisa mais me esconder nada e dividimos isso desse jeito, pois adoro filmar tudo e postar para todos verem e baixar. claro que os machos nem imaginam que estão sendo filmados. Ontem mesmo ela trouxe esse ex-jogador de futebol, de 30 anos, mulato e dotado, para a nossa cama. Eles jantaram juntos e ela o chamou. Mal chegam, já vai para a cama e me chama.
A situação não é fácil, meus amigos. Realmente é foda. Ver um macho fodendo sua esposa assim, com as pernas abertas, com cara de quem está tendo prazer… é foda mesmo. Ela pega em minha mão e fala que me ama, que está gozando e me ama demais. Realmente não sei o que pensar vendo e escutando isso, mas prefiro assim, do que perdê-la.
E o foda foi ele tirar de sua buceta, levantar mais suas pernas e botar no CU! A migos… você ver sua esposa dando o CU é foda, principalmente para um pau grande e grosso. Ela geme, diz que dói, mas manda ele socar forte.
A escolha foi minha, mas digo que não é fácil ser corno quando se ama muito.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Se topas tudo porque reclamas…?

  • Responder Error44 ID:1daib7woi9

    São os relatos mais bostas que tem. Só conto de merda esses da Selma.

    • Piage ID:1eltln5sud6a

      Toda vez que vejo o nome dessa escrota, nem perco meu tempo.

  • Responder Topotudo ID:8cipmr1c8i

    Este site,está virando página de comercial aqui já foi bom

    • BIZARRO RECIFE ID:g3jbi1lhl

      Se est[ás achando rui, LAVRA daqui, mané. os relatos dessa turma são os melhores e únicos com várias fotos do conto.