# # #

A vida sexual de uma BBW – A encruzilhada 2

1417 palavras | 1 |3.50
Por

Teodora fica a saber quem é o pai da sua filha.

Vou continuar a descrever a lenda que comecei no capitulo anterior. Espero que tenham gostado da primeira parte.
Teodora, começa a ser visitada todas as luas novas, pelo seu terrivel aliado, o Diabo. Por vezes apareçe na sua aparência normal, outras vezes encarna a forma de um animal, sendo o lobo e o urso, as sua favoritas.
Quando numa noite de lua nova, Teodora espera a visita do Diabo na sua cabana na floresta, um enorme lobo entra dentro da cabana. Teodora quando o vê diz:

– Ai meu Deus, que agora vou morrer, sem parir a minha filha.
– Porque tens medo Teodora, diz-lhe o lobo, mas com a voz do Diabo.
– És tu, o Diabo??? responde ela reconhecendo a voz.
– Sim sou eu Teodora… e vim cá para te foder…
– Mas eu não sou nenhuma cadela, para andar a foder com cães!!
– Tu és aquilo que eu quiser que tu sejas. Tira a roupa já!!!!

Teodora, resignada, tira a sua roupa toda, e o Diabo-Lobo diz-lhe:

– Vem cadela, chupa-me o caralho.

Teodora coloca-se de 4, o lobo poem-se em cima dela, com o focinho virado para o cu dela, e ela começa a mexer no caralho do lobo, que começa a sair da bolsa peluda onde está, e ela reconhece aquele caralho monstruoso que a fodeu já algumas vezes.
Abre a boca o máximo que consegue, mas nem a cabeça do caralho consegue abocanhar toda. Entretanto o lobo vai-lhe lambendo o rego do cu com a sua língua áspera e fria, e isso faz com que a cona de Teodora comece a libertar uns fluídos cujo cheiro chega as narinas do lobo, e o caralho dele entesa mais e mais. Ele força a boca de Teodora e consegue fazer ela engulir a cabeça do caralho dele. Ela debate-se furiosamente, mas ele enfia mais de metade da sua língua dentro da cona de Teodora, que esbugalha os olhos, devido aquela sensação de puro prazer na cona e de desespero na sua boca. O lobo enterra a sua língua toda na cona de Teodora, lambendo o seu útero com a sua filhinha dentro dele, e ao memso tempo atola o caralho todo na boca de Teodora. Os bicos das mamas dela explodem de tesão, estão duros que nem pedra e estão bem grandes, a Teodora desata a ter orgasmos atrás de orgasmos, ensopando a língua do lobo, que bebe aqueles fluídos com gosto.
Agora ele tira o caralho da boca de Teodora que tem um alivio tão grande, que cai sde bruços no chão, empinando completamente o seu cu, que o lobo aproveita para enfiar de uma vez o seu caralho dentro do cu de Teodora, que sente-se como se estivesse a ser empalada, e grita desesperada, tenta escapar, mas o lobo prende-lhe acabeça com a sua boca, e força a entrada da boca dela com a sua língua, enfiando a língua dele toda dentro da boca dela. Via-se perfeitamente na sua garganta os movimentos da língua do lobo, que penetrava mais fundo na sua boca, quando dava estocadas violentas no cu da Teodora, forçando-a a dar pulos para a frente. Mas da sua cona saiam cada vez mais fluídos que encharcavam completamente o chão.
Depois de foder o cu de Teodora, enfiou-lhe o caralho na cona, Teodora gritava tanto mas tanto que começa a perder a voz, apenas se ouvia um ruido rouco e sem forças vindo da sua boca, e o lobo uivava com a excitação que aquela foda…que aquela cona e aquele cu lhe provocavam… ele adora.
Finalmente esporra-se dentro da cona de Teodora, que consegue retirar o caralho do lobo da sua cona, e ainda leva com vários jatos de esporra na cara e pelo resto do corpo. Está de rastos, o lobo lambe o caralho com a sua língua .
Teodoro grita-lhe:

– ES UM ANIMAL…AINDA MATAS A MINHA FILHA…
– NÃO MATO NÃO. AHAHAHAHAHA.
– QUERES SABER QUEM É O PAI DELA, TEODORA?
. Que dizes…sabes quem é???
– Mas o Diabo sabe de tudo. Teodora. Mas se queres saber… lamento, mas terás de pagar um preço…
– Um preço??? Mas já temos um pacto…
– Sim, para te vingares… esta é outra informação…
– E que preço será esse?
– Dares-me um filho.
– Um filho?????
– Sim Teodora…um filho… depois de parires essa rapariga, eu engravido-te… Queres ou não?
– Eu engravidar do Diabo????
– Sim… ou nunca saberás quem é o pai dessa criança.
– Mas dar-te um filho???
– Aceitas ou não??? è que se não souberes quem é o pai da tua filha, como te podes vingar dele???
– Pensei que me contasses…
– AHAHAHAH… Nunca me perguntas-te… nem incluíste isso no pacto…
– Enganaste-me bem, Diabo…
– Mas agora já aprendes-te…
– Bem sim eu aceito, desse ela, mas pensando que poderia mais tarde ver-se livre desse pacto.

O Diabo assume a sua forma verdadeira, e diz-lhe:

– Então agora anda…vamos continuar a foder… e revelo-te a cara do homem que te fez essa filha.
– Foder outra vez já…eu morro… diz Teodora.

Ma o Diabo agarra-a pela cintura, eleve-a no ar, e quando a desce, empala ela na cona com o seu caralho enorme. Teodora berra de dor e de tesão, de pernas abertas, escancaradas mesmo, e o Diabo agarrado a cintura dela, fazendo ela deslizar para cima e para baixo no seu enormíssimo caralho grosso.

– Agarra-te aos meus chifres Teodora, e olha para a minha cara…

Teodora faz o que o Diabo lhe manda fazer… e a cara do Diabo começa a transformar-se na cara do Duque que a violou naquela noite, e o Diabo diz-lhe:

– Reconheces o pai da tua filha, Teodora???
– SSIIIMMMM… ´´EEE OOOO BBBBAAARRRRRRRRRRAAAAAOOOO…AAAINNN AAAAAAAAIIIIIII
– É EELELEEEE????
– SIM TEODORAAAAAAAAA…

E o Diabo esporra-se na cona de Teodora, e depois tira-lhe o caralho da cona, e deixa-a deitada no chão, e vai-se embora. Teodora adormece sem forças ali mesmo. Acorda na manhã seguinte, e ouve um lobo a uivar, não muito longe de sua cabana. Ela chama-o, e o lobo que e fodeu na noite anterior aparece, com um veado na boca.

– Toma é para ti. A partir de agora não te preocupes com a comida, eu arranjo-a, Teodora.
– Agora preocupas-te comigo???
– Sim…como qualquer pai, se preocupa com saúde da femea que vai parir o seu filho…lembra-te do pacto, Teodora.
– Bem sei, responde ela de cabeça baixa.
– Mas porque me chamas-te agora??? Logo a noite eu venho cá foder…
– Tive uma ideia para me vingar o Duque, responde ela.
– Então conta ela.

Ela contou o seu plano ao seu aliado, o Diabo, que quando ouviu tudo, deu um uivo bem alto e desatou a rir.

– E depois o Diabo sou eu… mas está bem, faremos tudo como disseste. Agora deixa-me ir, tenho mais almas a recrutar, ahahahah. Até logo, minha cadelinha.

Teodora passou o resto do dia a arranjar o veado, partindo-o aos bocados, salgando-o e fumando-o para o conservar, e a pensar numa maneira como salvar pelo menos a alma da sua filha… Mas como enganar o Diabo??? E parir um filho dele…nem pensar… Nessa noite o diabo voltou a visita-la, a foder ela selvaticamente, desta vez com a sua aparência normal, mas fodeu a Teodora durante um dia e duas noites de seguida, permitindo apenas que a Teodora bebe-se da sua urina e se alimenta-se da sua esporra. A barriga de Teodora, além da bebé, estava cheia de urina e de esporra do Diabo quando ele se foi embora. Vomitou tanta esporra misturada com urina. Pensou que a menina tinha morrido, mas uma voz na sua cabeça lhe disse:
– … se me tentares enganar, ou pensar sequer nisso, a pequena morre…cautela Teodora…cautela… eu sei de tudo… porta-te bem.

Teodora agora tem a noção real de quem era mesmo o Diabo. Estava completamente nas suas mãos, pois nem o seus pensamentos poderia esconder do Diabo.

No capitulo seguinte, Teodora e o Diabo vão iniciar o seu plano simples, mas eficaz de vingança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Que grande imaginacao parabens pior e que da muito tesao toda a historia