# #

A bunda dela mostra que ela trai o marido com o cu! Veja e avalie

436 palavras | 0 |4.27
Por

Vejam a bunda dessa casada! Já tem o “Caminho” dos caralhos para seu ânus. O marido não curte anal e ela o trai com os vizinhos. E ele não nota isso?

Tem maridos que não descobrem que suas esposas o traem porque não querem, por falta de atenção mesmo. Ou por não querer se separar… sei lá, gente. tem coisas que estão na cara mesmo e o chifrudo não vê. O exemplo é essa casada aqui do bairro de rio Doce, em Olinda, na IV Etapa.
Todos no bairro sabem que ela trai Juca, seu marido, Motorista por aplicativo. desde quando ele sai até retornar a noite a vagabunda fode com vários vizinhos como eu. e o bom é que ela dá o CU e todos sabemos. Eu já como essa bunda há mais de 1 ano, mas tem vizinhos que come o rabo dela há mais de 3 anos.
Ela também só dá o cu! Não chupa pic nem dá a buceta, pois diz que isso é para o marido, somente. quando questionei sobre a bunda, ela falou que adora anal, mas o marido não curte e acha absurdo sexo anal, pois para ele bunda é um lugar sujo e não é lugar para sexo. Azar o dele! A turma faz a festa mesmo e nas rodas de barzinhos e peladas aqui nos finais de semana surgem as histórias de fodas com ela, posições, gemidos, etc.
Foi arriscado, mas fiz essa foto hoje, pouco antes de foder essa bunda. vi o corno quando saiu e passei um zap para ela. Ela me respondeu e fui lá. Me atendeu recém saída do banho, com toalha na cabeça. Logo ficou nua e foi fechar a porta. Peguei o celular, fingindo estar desligando, para mostrar a vocês. Pedi a ela para na próxima filmar e falei que era somente para mim e ela ficou de pensar. Tenho várias fotos e vídeos com casadas putas como ela e posto em meu perfil no site www.selmaclub.com que é o site onde tem mais cornos e casadas putas do Brasil.
Mas vamos aos fatos! Gente, olha a bunda dela! Não viu nada demais? Amigos, entra tanta pica nessa bunda, semanalmente e há tantos anos que já existe até um tipo de “CAMINHO DE PICA” no reguinho dela. Uma mulher normal tem o reguinho continuado. Veja que o reguinho dela tem um afastamento, justamente onde vai para seu ânus quentinho. Com certeza é uma marca deixada por tanta pica que entra e sai por esse “caminho”. O foda é que o marido não nota isso. Ou será que nota? O que vocês acham? Vejam as fotos dela abaixo, votem e comentem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos