# #

5 casadas com cornos a procura de machos

393 palavras | 4 |3.80
Por

Somos 5 casadas com cornos mansos, a pocura de novos amigos.

Somos cinco casadas liberais e formamos um grupo delicioso, que promove festinhas simples e onde podemos extravasar nossos fetiches, além de satisfazer nossos maridinhos, todos cinco cornos mansinhos e conformados.
Nem todas gostam de tudo, por isso achamos legal esse lance de formar um grupo. Fazemos diariamente amizades com pessoas de todo o Brasil, pois cada uma tem perfil no site de Selma, que está na foto (www.selmaclub.com). Nossos cornos mansos adoram nos ver com outros machos, mas vimos um problema: Nem todas curtem anal… ou oral com gozadas, ou bi… e por aí vai. Então, em nosso grupo, rola de tudo, bem sortido mesmo. Vou apresentar nossa turminha e falar sobre cada uma de nós, casadas, vagabundas e safadas. Mas nossos amigos e familiares nem imaginam, pois temos as imagens de simples esposas dedicadas onde moramos.
Eu que escrevo isto sou claudiane, a grandona da turma, chamada de cavala. Meu maior chamativo dá para ver: MINHA BUNDA! E gosto demais de dar essa bunda a um ou mais machos, sabia, coisa que outras amigas não curtem. Então, numa festinha é certo que teremos CU para os machos, sejam maridos de minhas outras amigas ou amigos convidados que tem perfil no site de Selma. A primeira da fila, Sara, também dá muito a bunda e adora, mas não curte chupar caralho. eu curto chupar pica, mas não gosto de gozadas dentro.
Juliana é a segunda, magrinha e safada. Essa tem a especialidade de chupar caralhos e tomar leite direto da fonte. Nas festinhas até 4 machos gozam ao mesmo tempo dentro de sua boca, aberta e ela engole tudo. As duas de amarelo adoram dar a bunda e são namoradas, além de casadas. São bi assumidas e gostam mesmo. Às vezes rola algo comigo ou sara também, mas elas fazem de uma forma muito gostosa, na frente de todos.
Lembrando que todo o que fazemos os nossos maridinhos fazem fotos e vídeos para postarmos no site e adoramos saber que os machos ficam loucos com isso. Buceta, todas adoramos dar, de todas as formas e posições, a quantos machos quiserem , em nossas festinhas.
E estamos ampliando diariamente nossa agenda de contato com machos legais de todo o Brasil, pois deixamos nossos contatos no perfil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:5pbbpkueoik

    Adoraria conhecer vcs 🤩🤩

  • Responder Marcos ID:5pbbpkueoik

    Ola Selma adoraria conhecer este grupo de casais .

  • Responder Anônimo ID:xgm1n0d1

    São todas lindas adorei principalmente da Claudiane a do rabão grande delícia

  • Responder Bueno ID:4ades3ylt0a

    São de onde ?