#

Um passeio, um peão e uma cadela 2 (A foda)

1923 palavras | 18 |4.97
Por

Continuação e consumação da foda…para entender, leia a parte 1.

Depois de umas semanas, meus pais decidiram voltar a visitar meus tios, que não eram tios de verdade. Eu, claro fui junto, pois agora tinha mais motivos para querer visitá-los.
Chegando na chácara, em uma sexta de tarde, fui caminhar pelos fundos do campo, atrás da mangueira onde flagrei Gabriel (o peão que apresentei na parte 1) com a cadela.
No outro conto, não mencionei detalhes da cadela, pois vou fazer agora.
Estava andado por trás da mangueira, olhando as ovelhas, umas com crias, outras apenas pastando e ruminando, quando vejo ao longe vinha Gabriel carregando um maço de cana pra dar as vacas de leite, ao lado dele vinha a cadela, pulando e brincando, corria na frente e voltava procurando brincadeira.
Vou ate ele, o encontro, cumprimento
– E aí rapaz? Tudo bem?
Ele: – Tudo certo e contigo?
Eu: – Tudo tranquilo, recolhendo cana na companhia dessa figura. Aponto para a cadela que estava ao lado dele.
Ele: – Sim. O patrão pediu pra eu ir cortar umas canas, e essa sempre me acompanha lá pelo fundo do campo no canavial.
Respondeu ele rindo.
EU: – O bom é que é longe. Ninguém escuta e nem vê.
Joguei assim na lata, pra ver a reação dele.
Ele de imediato dá um riso de leve no canto da boca, e fala:
– Sim! E pode gritar a vontade, ninguém vai escutar kkkk
Nós dois rimos e ele foi soltar as canas no lugar onde a vaca estava.

Ele foi encerrar as ovelhas, e eu fui junto, pois gostava daquela rotina de campo, me sentia bem em meio aos bichos. E obvio queria bater mais papo, aquele clima de putaria disfarçada estava me dando muito tesão, mas ao mesmo tempo tinha medo de ser mais explícito e levar umas invertida. Mas taquei o foda-se e falei:
– E essa cadela é de onde? É tua?
Ele: – Essa é aqui é de uma chácara aqui perto, mas tá sempre por aqui. É mansa, acaba me ajudando no campo.
Eu: – Tem nome?
Ele: – Não sei, eu chamo de Magrela, ela me atende
Rimos e continuamos o papo.
Nisso, olho pros lados e vejo que ninguém nos observava, estavam todos dentro de casa tomando mate e conversando.
Então me abaixo, ao lado da cadela, ela era uma vira-lata, grande, magra, por isso o nome magrela, tinha uma pelagem cinza com manchas brancas por todo o corpo e cola fina.
Lembrava muito a raça Galgo, porém ela era vira-lata. Devia ser resultado de alguma cruza.
Abaixado eu acaricio e percebo que ela é realmente mansa. Continuamos conversando até que ele fala:
– Tu gosta de uma cadelinha?
Eu:- Gosto sim, mas nunca tive uma grande assim.
Ele:- Precisa ter uma então. Essa aí tu ia gostar. Grande é bom porque parece mulher de verdade.
Eu não estava acreditando naquilo, ele estava praticamente me oferecendo a cadela para eu comer. Uma mistura de tesão subia pelo corpo e meu pau começava a ficar duro nas calças.
Eu: – Essa aqui é boa mesmo. Tá até com a bucetinha inchadinha.
Ele dá uma risadinha de leve, bem sacana e fala:
– Acabei de vir nas cana, te disse que ela é boa ajudante…kkk
Eu tinha sacado já, ele comia a cadela enquanto cortava as canas pras vacas. O local era perfeito, afastado das casas, dificilmente meu tio ia até lá.
Eu já doido de tesão, jogo a real:
– Me leva nas canas então. Eu te ajudo a cortar mais umas pro final de semana, já que tu não vem, e aí a gente vê se a Magrela é boa ajudante mesmo.
Ele da risada e fala:
– Vamos lá, mas preciso te falar que tu vai gostar de ter a ajuda dela kkkk
Damos risada e fomos pro canavial.

Chegamos lá. Havia um local como que preparado, um tronco de madeira no chão, e devido as canas, era impossível alguém ver o que ou quem estava ali, como já estava tardinha, umas 17h da tarde, dificilmente alguém viria.
Ele chama a cadela e ela prontamente sobre no tronco, como que um ritual, e ela soubesse exatamente o que fazer.
Ele sem pudor algum, tira o pau pra fora, e pude ver que não era pequeno, era grosso, um pouco torcido pra cima, fazendo uma curva leve, e devia medir uns 16 ou 17 cm, o pau já duro, foi motivo mais que suficiente para a Magrela começar sua sessão de lambidas.
Gabriel me olhava com cara de safado e dizia:
– Olha só, te disse que era boa ajudante. kkkk
Eu: – Tô vendo! E quero ver se ela me ajuda também.
Ele: – Vem! Faz as Honras!
Nisso, tiro meu pau, duro igual pedra, babando, tenho um pau normal, 16 cm, reto, cabeça normal. E ela de início não lambe, apenas cheira, estava reconhecendo o outro macho.

Ele então direciona ela até meu pau, e então ela começa a lamber, de início de leve, então ele cospe na mão e passa no meu pau e então ela lambe com mais voracidade.
Sentir aquela língua áspera no pau foi delicioso.
Gabriel olhava e cuspia nos dedos e mexia e metia os dedos na buceta dela, o que ela somente dava umas olhadas pra trás e continuava a me lamber, eu nem acreditava que estava prestes a comer aquela cadela, que a dias eu batia punheta pensando.
Enquanto ele metia os dedos, primeiro um, depois dois dedos metia com força, vontade, e ela não parecia se importar, estava acostumada com aquele macho. Mas agora eram dois.
Rapidamente ele fala:
– Segura ela com a cabeça no teu pau que eu vou meter pra abrir mais pra ti.
Mal termina de falar e começa a penetrar, e com facilidade mete o pau todo naquela buceta, fazendo a cadela se arquear, e soltar um leve gemido, se virando para o lado, mas eu seguro pelo pescoço, e ele já com o pau dentro segura pelas ancas, deixando todo pau atolado naquela buceta já laciada e aberta pros machos.
Eu olhava e brilhava com aquela cena.
Aquele macho de interior, como pau atolado na buceta daquela cadela, ela já acostumada com aquele volume grosso e curvado pra cima, então ele começa um vai e vem ritmado, e ela, como que por instinto, agora estava de rabo empinado pra receber seu macho.
Eu batia uma punheta de leve, analisando a cena, o tesão dele e meu era visível. Ambos estavam se deliciando com aquela cena. Ele parecia gostar de se exibir pra mim. Fazia questão de gemer, e empurrar todo o pau pra dentro daquela cadela, e a cada vez que ele empurrava tudo, ela meio que se arqueava as costas, e dava um gemidinho, o que nos dava ainda mais tesão.
Depois de uns minutos metendo naquele ritmo, ele tira o pau e diz:
– Vem! Tua vez!
Eu de pronto me coloco atrás daquela cadela e então posso ver de frente aquela buceta, era preta por fora, rosa escuro por dentro, e devido a foda recém estava tendo, os lábios daquela buceta estavam entre abertos, deixando a mostra a parte interna, então eu cuspi no pau e posiciono meu pau naquela entrada, sentindo pela primeira vez aquele calor, aquela quentura, e só quem já comeu uma cadela sabe.
Por ela não estar no cio, não era tão quente quanto a Liza, minha cadela, mas mesmo assim ainda era quente, e por ele ter recém tirado o pau dali de dentro, estava em brasas.
Então vou colocando meu pau de vagar, sentindo cada centímetro entrar e abrir espaço entre suas carnes, era macia, estava molhada e havia ali um clima de putaria que só dois machos e uma fêmea podem sentir juntos.
Magrela, ao sentir seu novo macho ir entrando, se vira pra lamber, mas Gabriel a segura pelo pescoço e logo dá seu pau, duro feito pedra pra ela lamber, e ela prontamente o aceita e o lambe com vontade, sentindo o gosto de sua própria buceta.
Eu estava enlouquecido com aquela cena, Gabriel sendo lambido e segurando a Magrela e eu entrando naquela buceta, que tanto bati punheta e gozava enquanto comia minha namorada, imaginando aquela cadela.
Quando senti que meu pau todo havia entrado, sem resistência, pois ela estava acostumada a levar pica daquele peão.

Como pau atolado nela comecei uma foda ritmada, lenta, sentindo aquela buceta engolir e devolver meu pau pra fora.
Era uma delícia, quente, macia, molhada.
Eu estava em êxtase sentindo aquela buceta envolvendo meu pau. Quem já fudeu uma cadela sabe que tem uma curvatura, algumas o cara sente bem, mas naquela, pouco se sentia, acho que por ser uma cadela grande, meu pau entrava com mais facilidade, deslizava pra fora eu cuspia e voltava a meter, quando tirava, sentia um “ploc” entre seus lábios, e ao entrar, sentia aquele calor envolver meu pau, que faz com que qualquer macho solte um “AHHHH” mesmo sem querer.
Gabriel me olhava e dizia:
– Mete nela que ela gosta. Deixa tudo dentro, ela aguenta.
Então eu metia, socava ritimado, com gosto, com prazer, sentia aquela buceta se contrair os beiços enquanto eu puxava meu pau de volta e deixando só a cabeça da pica dentro dela, empurrava tudo de novo pra dentro, pressionando contra o fundo, sentindo aquele buraco de prazer acomodar meu pau inteiro dentro e uma sensação inexplicável percorrer meu corpo, sentia como se ela me devorasse pelo pau, e eu metia, não queria parar, meu tesão estava a mil, finalmente estava comendo aquela buceta, estava metendo naquela cadela, a cadela do peão, a cadela parecia se empinar pra me receber e eu por instinto aumentava as estocadas, levando meu pau mais fundo e trazendo de novo, nisso meu pau escapa da buceta, e por instinto meto rápido, fazendo ela soltar um grunhido, mas Gabriel a prende mais forte pelo pescoço, e eu metendo, com meu pau atolado, sentindo seus beiços quentes na minha virilha, a cabeça do meu pau imersa num fundo muito quente, eu não pensava em mais nada, só metia, metia, metia e metia. Sentir aquela buceta tão quente, já extremamente molhada, aquele barulho da foda, aquele “ploc” “ploc” ” ploc”, meu pau entrando e saindo, repuxando seus lábios e perfurando suas carnes, num momento de oura selvageria, tesão e safadeza, seguro ela forte pela cintura e levo meu pau o mais fundo que podia e despejo todo meu leite, meu orgasmo e minha fúria em forma de porra…ahhhhhhh, gemia eu enquanto leitava aquele útero, aquelas carnes, sem ter conseguido me segurar me atiro sobre as costas dela, com o pau ainda dentro senti minha alma sair do corpo e voltar depois daquele gozo surreal.
Só me lembro de tirar o pau e junto vir minha porra pra fora, Gabriel havia gozado na punheta e ela o lambia deixando tudo limpo.
Me lembro que ele disse:
– Viu que ela é boa ajudante? kkkkk
Rimos, nos limpamos, e voltamos pra chácara, já era noitinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cara32 ID:41iggfrkd9a

    Puta que pariu, minhas bolas tao doendo de tanto tesão

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Se as bolas estão doendo têm solução. Só esvaziar. Tirar a pressão e, de preferência dentro de uma bcta.
      Os contos do @InterMan realmente são muito bons e excitantes.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    HCL TE FALO UMA COISA DESDE MUITO TEMPO EU COMO BUCETA E NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO JA COMI DEZENAS DE CABAÇO DE CADELA NO CIO SEMPRE NO PRIMEIRO DIA EU EMPURRO TUDO ,PODE SER QUE SUA PICA NÃO É MUITO DURA AI A PICA NÃO ENTRA MESMO PRA FUDER O CABAÇO DE UMA CADELA O PAU TEM QUE FICAR IGUAL UMA ROCHA CASO CONTRÁRIO SO ENTRA A CABEÇA.

  • Responder @JoaoM4n03l ID:1dak0ta7ql

    PORRA Interman que conto gostoso. Continua por favor. Vc é fod@!!!!

  • Responder Trans SC ID:40vojj5p6ii

    Que delicia dois machos sortudos se tiver alguém em SC que curte chama @Transexnv

    • Ciro ID:44odpuyj6ii

      Adorei

  • Responder MenZoo<3 ID:831065x6ii

    tesao essa historia eu espero que tenha mais

    • HCL ID:81rxgbyxik

      Alguém pode me ajudar tô tentando iniciar minha cadela tem um tempo mas sempre que eu meto nela n entra tudo e até me machuca um pouco, tô quase desistindo já kkkk socorro, alguéme da uma luz pf. MEU TELE PRA CONTATO: other person

    • @Sexogang ID:81rqa56t0d

      @HCL, ela está no cio?
      Qual porte?
      Seu pau é muito grande e grosso?
      Usa KY para lubrificar?
      A cadela é virgem?
      Quando introduz um e dois dedos, passa até o fundo?

      Responde para melhor poder te ajudar.

  • Responder EuQueroCadela ID:831065x6ii

    Eu sabia que esse cara não ia decepcionar. Que delícia de conto. Gozei gostoso aqui

  • Responder PutinhoqueamaZoo&Cp ID:6sugpwp6id

    Que conto excitante!💞

    • Marcia ID:8d5ienot0c

      Quero entrar em contato

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Cara gostei muito do seu conto fiquei muito tarado mais que já sou por buceta de cadelas, eu tenho cadelas só pra eu fuder todo dia sempre tem uma no cio duas adultas e três bem novas uma esta no cio acabei de comer o cabacinho dela e tem mais 2 prestes a entrar no primeiro cio e quando não tem no cio vai assim mesmo fora do cio e é muito gostoso também sou bem dotado com 22cm e uma cabeça enorme mesmo assim sempre entra quase rasgando o que não pode faltar é lubrificante e quando não tem lubrificante vai condicionadores para cabelo em segundo a buceta fica no ponto certo e entrando a cabeça o resto vai tudo com poucos vai e vem e uma gozada maravilhosa co 22cm atolado até o talo .

  • Responder pevteemr ID:1dai0tev9c

    caralho brow espero que vc continue com essa aventura sua o peao e a cadela gostosa.

    • Bagaça ID:831065x6ii

      Já perdi a conta de quantas gozadas já dei lendo os contos dele.
      InterMan, Sexogang são os melhores

    • @Sexohang ID:81rqa56t0d

      Nossa @Bagaça, que bom que gosta! Sinceramente, adoro os contos do @InterMan!!! Leio tudo e acho super excitante. Queria super, dividir com ele a buceta de uma cadela no cio, porca ou vaca no cio!!!

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Cara, que conto bom! Soquei uma bem forte pensando em vocês. Realmente, cadelas porte maior são bem gostosas, mas no cio é que o bicho pega. Cadela raça galgo é de deixar louco o cara. Ela aguenta tudo e pede mais a FDP. Fode e fode novamente. E faz isso umas 5 vezes que ela aguenta. @InterMan, me passa seu contato que sou obrigado a te chamar para compartilhar uma vaca, porca ou cadela cara. Adoro seus contos.

    • Bagaça ID:831065x6ii

      Me chamem pra essa putaria kkkk
      Quero muito fuder como vocês dois