#

Tarado pela mamãe 3(final)

710 palavras | 2 |4.13
Por

Mais um pouco da putaria entre eu e minha mamãe,descobrindo a surpresa dela

Ao cair da noite minha mãe me pede para ir para o banheiro tomar meu banho e esperar ela bem quietinho na cama dela e totalmente sem roupa,e como sempre fui obediente fiz oq ela pediu,e ela foi para o banheiro se preparar pra mim.

Era uma mistura de ansiedade com tesão q estava sentindo naquela hora,doido pra saber como ela ia se preparar para mim,de lingerie,só de calçinha, estava doido pra ve -la.

Ao passar 30 mim dela no banheiro escutei a porta se abrir e passos vindo em direção á porta do quarto q no momento estava fechada e antes de abrir ela me pede pra tampar meus olhos pra que ela entrasse e eu visse ela na minha frente,e assim fiz e ela abriu a porta e parou na frente da cama e falou:

-Pode abri os olhos !!

E quando abri os olhos vi aquela cena da minha mamãe com uma camisolinha vermelha,bem curtinha mostrando quase toda a sua bunda, com uma calcinha fio dental também vermelha,toda cravada no seu rabo,e tampando apenas o meio da sua buceta,o meu tesão subiu instantaneamente e minha piroca ficou dura num piscar de olhos vendo a minha mamãe daquele jeito.

Ela sobe na cama e vem engatinhando em minha direção sobe em cima de mim e me da um beijo na boca apaixonado,que nos deixou mais excitados ainda,após o beijo ela desce em direção ao meu pau que ja estava soltando babinha de tanto tesão,ela o segura e lambe a cabecinha bem devagar limpando tudo,e logo em seguida enfia ele todinho na boca,pude sentir a cabeça encostar no fundo da sua garganta,eu n aguentei e agarrei o cabelo dela e forçei minha pica com força dentro daquela boquinha,ela se engasgava a cada estocada na sua garganta.

Logo depois desse boquete maravilhoso fui retribui – la,tirei a calcinha dela e la estava,a sua bucetinha toda babadinha,cai de boca sem pensar 2 vezes e ela gemia muito com a respiração cada vez mais ofegante.

-isso meu amor,chupa a buceta da sua mãe..
-assim vai,vou gozar na sua boca filho!!!

Até q eu senti ela se tremer todinha e ter espasmos de tesão.e sentir ela gozar forte na minha boca e eu chupei tudinho deixando ela doida.

-isso filho engole toda essa gozadinha da mamãe vai..

Depois de chupar a buceta dela,ela rapidamente ficou de quatro e falou q tinha mais uma surpresa pra mim e eu perguntei
-mais uma ??
-Ela:sim,come meu cuzinho vai,me faz de sua putinha

Eu rapidamente cai de boca naquele cuzinho rosado,assim lubrificando e eu podendo penetrar.Começei enfiando só a cabeçinha,foi um pouco dificil de penetrar pq era bem apertadinho,mas dps de eu forçar mais um pouco,começou a penetrar facilmente,fui enfiando tudo bem devagarzinho e presenciando aquele cuzinho engolir cm por cm da minha pika,ela dar uma gemido baixinho,e eu começo a botar cada vez mais rapido,e assim fazendo ela delirar.

-isso filho mete no cuzinho da sua mamãe putinha vaii !!!
-Mete com força no meu rabo,fode vai !!!!

Eu ouvindo aquilo fiquei louco pra gozar na hora,tirei a minha pika do cu dela e pedi pra ela ficar de joelhos na minha frente,ficando de cara com o meu pau,toquei uma rapida punheta e assim jorrando 7 jatadas de poha na cara dela,deixando a minha mamãe toda lambuzada com meu leite como uma verdadeira putinha,ela arrastava o leite q ficou na sua cara em direção a sua boca saboreando cada gota,foi ótimo ver aquela cena da minha mamãe suja de leite do próprio filho.

Depois dessa transa tomamos um banho e fomos durmir agarradinhos de conchinha,demonstrando um verdadeiro amor entre uma mãe e um filho

—Depois de um tempo ela arranjou um namorado e foi morar em outro estado mais sempre q eu vou visitá-la ou visse versa a gente tem uma transa gostosa de reencontro até hoje!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostosin Rj ID:41ih47cezrj

    Pessoal teve um erro e acabei n colocando meu perfil porém quem quiser ver as outras partes é so clicar aqui

    • Wilson ID:g3iwlg49c

      Sua mãe deve ser tesuda mesmo