#

Site de incesto 3

541 palavras | 0 |4.90
Por

Acordamos de manhã cedo, pedi um café especial, Rebeca comeu de tudo, disse que hoje era nosso último dia e disse pra aproveitarmos bastante.

Levei ela no shopping como minha filha, eu coloquei um vestido largo e curto. Disse que daria um presente se ela me tratasse como pai o dia todo, ela respondeu, tá bom papai. Andamos de mãos dadas, entramos primeiro numa loja de roupas grande, peguei 2 vestidos, fiz ela experimentar e me mostrar, tá bonito papai? Disse que sim, mas iria pegar outro, peguei um top, uma camisa e uma saia que pareciam com um uniforme de uma escola de crianças aqui da cidade, era cedo, shopping e loja vazia, aproveitei e entrei no provador com ela, abaixei minha bermuda pedi pra ela chupar só um pouquinho, ela colocou na boca deu umas 10 chupadas, tirei e disse que continuaríamos no motel, comprei mais 2 maria chiquinhas e fomos pro presente especial.
Comprei um celular de médio porte, ela ficou super feliz, me abraçou e pediu obrigado papai, vou fazer o que vc quiser disse baixinho, mas acho que atendente ouviu. Voltamos pro motel, pedi pra ela tomar um banho bem gostoso e colocar aquela roupa, mas sem calcinha. Fiquei na sala tomando whisky, ela me mostrou como ficou, eu disse que estava maravilhosa, pedi pra ela entrar de novo e mostrar o uniforme novo pro papai. Ela entrou, perguntou se estava bonita, disse que muito, ela perguntou com uma cara de dengo, se podia ficar comigo hoje, pois não queria ir pra escola. Disse que sim, puxei ela pro meu colo, vai fazer tudo que papai quiser? Sim, papai. Então pega seu celular novo e vamos filmar vc dançando e tirando a roupa. Ela correu no quarto, liguei o som, a boate na sala, liguei a cascata, abri o teto solar, ela já me esperava, enchi meu copo e falei pra começar, ela dançava, desabotoou sua camisa, dançava sensual, abaixou sua saia ficando com a bucetinha lisinha de fora, tirou o top, seus bicos estavam duros, tirei minha roupa e chamei Rebeca pra sentar no meu colo que iria lhe mostrar o vídeo. Sentou com a bucetinha em cima do meu pau, mostrei o vídeo e ela adorou, disse que iria mandar pro seu pai, ela se arrepiou, disse pra mandar e ver o que ele vai falar. Perguntei da sua mãe, Rebeca falou que traiu meu pai e foi embora de casa, mas as vezes a gente se vê, ela é tão bonita quanto vc? Minha mãe é bem mais bonita, depois te mostro umas fotos, agora manda o vídeo e deixa eu sentar nesse pau gostoso, sentou mais rápido que das outras vezes, mandei o vídeo, ela ficou com mais tesão, parece que queria mostrar o pai alguma coisa. Ela quicava enquanto eu chupava seus peitinhos, ela gozou mas não parou, seu pai respondeu, mostrei pra ela a resposta que dizia: Sabia que era igual a mãe, sua safada, amanhã cedo vc volta pra casa. Rebeca gozou de novo e pediu pra me gozar na sua boca.
Ela abaixou, ficou punhetando ele molhado com sua porra e colocou na boca até a metade, chupava com vontade e gozei, urrei, ela lambeu tudinho, abriu a boca mostrando minha porra e engoliu.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos