# #

Sexo Coelhinho

979 palavras | 1 |4.63
Por

Não imagina que Sexo Coelhinho poderia ser tão gostoso.

Oii meus bb’s já estou a um tempo sem publicar nada então resolvi contar pra vocês sobre o meu parceiro mais inusitado e surpreendente gostoso que eu tive, apelidei ele de coelhinho e vou explicar o porque.

Estou com um grupo novo que rola interação com os membros e muita putaria, além é claro dos vídeos e das fotos bem picantes de sempre, querendo saber valor e outras informações é só me chamar no Instagram pri_savario ou minha mãe Luana no telegram LS7170.

Continuando do meu último relato em que eu perdi a virgindade da minha pepeka com o meu primo Maurício, agora dar a buceta já era algo rotineiro para mim, o difícil era encontrar um cara que soubesse transar, minhas experiências depois do meu primo foram com caras que o gozavam rápido sem nem dar uma segunda ou que demoravam demais para gozar.

Em ambas maneiras eu ficava sempre entediada sem consegui chegar no orgasmo, sentir minhas pernas tremerem de fraqueza após gozar intensamente no pau de um homem, isso me frustrou bastante.

Foram alguns meses assim, eu só não enlouqueci porque dei umas escapadas para casa dos meus avós pra dar para o meu primo, mas não era o suficiente, eu precisava de um boy pra me satisfazer fácil ali por perto, foi então que conheci o meu coelhinho.

O nome dele era Bernardo, ele era ex da minha atual namorada, mas na época a gente nem pensava em se pegar, então ela o apresentou pra mim. No início só ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias e foi só na semana seguinte em uma festa na casa de um amigo que ficamos a primeira vez.

Eu e Bernardo dançamos juntos a noite toda nessa festa e senti ele mais a vontade, passando a mão na minha bunda e tudo. Então decidi que essa ousadia merecia ser recompensada, chamei ele pra me acompanhar até o banheiro.

– Vem Bê, entra comigo.

– E se alguém vê eu entrando aí com você Priscila?

– O máximo que vai acontecer é eles ficarem com inveja de você por tá comendo a mais gostosa da festa kkkk.

– Sua maluca kkk.

O boy entrou numa empolgação já colocando o meninão pra fora das calças e vindo pra cima de mim. Bernardo me encostou na parede e subiu meu vestido, colocou minha calcinha de lado e foi tentando encaixar sua pica na minha pepeka.

– Não quer que eu te chupe antes de mete gato?

– Não amor, vamos trepar depois te explico.

– Blz.

Eu estranhei porque foi o primeiro cara que fiquei e não quis ser chupado logo de cara, mais também não fiquei enchendo o saco dele pra isso, se o boy queria trepar logo é isso que faríamos e o boquete ficaria pra outra hora.

Abri minhas duas pernas e deixei que ele me levantasse em seu colo, assim facilitou o encaixe do pau dele na minha buceta. Juro pra vocês que o Bernardo meteu nem por um minuto e gozou. Eu fiquei decepcionada e espantada, já tinha tido parceiros que gozavam rápido mas menos de um minuto foi a primeira vez.

Ele olhou pra mim e se desculpou por ter sido tão rápido e disse também que me compensaria nas próximas, eu não confiei muito no que ele me disse até ver do que aquele garoto era capaz de fazer.

Tão rápido quanto gozou Bernardo já estava duro de novo e metendo rápido e fundo em mim de novo, dessa vez ele quase chegou a dois minutos metendo até gozar e apenas com uma pausa para trocar a camisinha ele já voltou a meter em mim. A velocidade das metidas, assim como das gozadas e da recuperação foram me deixando com muito tesão:

– AAAAHHHHHHHHH Bernadoooo!!!

– Nossa Priscila você é muito gostosa.

– Me come seu coelhinho safado rápido e gostoso AAAAAIIIIIEEE!

– Sou um coelhinho é…vou enfiar minha cenoura em você coelhinha.

Confesso que na hora em que ele falou ‘vou enfiar minha cenoura em você’ eu quasei brochei, sorte a dele que seu pau já tinha encontrado meu ponto G e eu tava muito excitada, caso contrário a transa teria acabado ali mesmo.

Eu me lembro bem que teve um momento em que eu olhei para baixo, eu vi várias camisinhas usadas espalhadas pelo chão do banheiro, deviam ter umas seis ou sete. Bernardo era impressionante, do mesmo jeito que ele metia e gozava rápido, ele também se recuperava bem rápido e isso é muito excitante transar com caras que conseguem dar várias seguidas sem parar.

Mesmo não durando mais do que três minutos por trepada, o coelhinho conseguiu me proporcionar o melhor orgasmo que já tive transando com um boy. Foi algo novo pra mim e muito prazeroso, ainda mais hoje em dia que eu penso que já passei pela mesma pica que a minha namorada passou.

Eu apelidei ele de coelhinho por meter e gozar tão rápido kkk. Nós tivemos transas maravilhosas ao longo dos quase dezoito meses que estivemos juntos, talvez eu conte mais algumas delas pra vocês bb’s.

Bem como eu disse no começo estamos com esse novo grupo que está muito mais interessante, rolando putaria mais liberal do que no grupo antigo. Então se você é um boy safado que gosta de falar putarias pra mulheres bem safadas e submissas o nosso grupo é perfeito pra isso. Pra saber o valor e qualquer outra informação basta me chamar no Instagram pri_savario ou a minha mãe no telegram LS7170.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Lindo relato.. Obrigadinha!!