# # # #

Sexo a 3 com uma prostituta e uma criancinha estupida

1201 palavras | 7 |3.70
Por

No conto que se segue eu vou contar como consegui convencer uma prostituta a deixar-me foder a filha dela.

Essa prostitua chama-se helena, é casada, e é prostituta sem o marido saber, e a filha dela chama-se sara e é uma linda criancinha com apenas 10 aninhos.

Tudo começou num dia em que a helena me emprestou o celular dela pra fazer uma chamada, mas depois por curiosidade acabei vendo algumas fotos dela e um video no qual se via claramente a helena com dois caralhos enfiados na boca a mamar que nem uma puta.

Aquilo pra mim foi a sorte grande pois com aquele video eu podia conseguir tudo o que eu quizesse da helena, e entao passei o video pra o meu celular.

Alguns dias depois eu fui à casa da helena e sem dizer nada eu apenas baixei as calças na frente dela que com muito espanto disse:

-O que é que pensas que estas a fazer seu tarado? O meu marido pode chegar a qualquer momento.

A helena dizia isso mas sem tirar os olhos do meu caralho que ja latejava d tezao, e foi entao que eu me aproximei dela e mostrei-lhe o video.

A helena quase desmaiou e disse:

-Onde conseguiste isso?

-Isso nao interessa, o que interessa é que eu tenho aqui a prova d que tu es uma puta chupadora d caralhos e agora vais chupar o meu porque senao o corno do teu marido vai ver esse video e a tua filha tambem.

-Nao, isso nao, tu nao me podes pedir uma coisa dessas. Pede-me tudo o que quizeres mas isso nao.

-Bem, entao sendo assim vai ser a tua filha a chupar.

A helena ficou chocada ao ouvir isso e depois d pensar um pouco disse:

-Mas a sarinha ainda é uma criança…, eu tenho mais alguma alternativa?

-Nao, ou começas ja a chupar-me o caralho ou eu vou ao quarto da tua filhinha pra ela chupar. O que é que preferes?

Foi entao que a helena se ajoelhou e enquanto me punhetava olhou pra mim e disse:

-Eu vou-te chupar mas tem que ser rapido porque a sarinha esta no quarto e o meu marido deve estar a chegar.

Dizendo isso a helena começou a cuspir e a chupar que nem uma depravada e olhando pra mim com aquela boca toda lambuzada disse:

-Era isso que tu querias seu tarado?

-Era exactamente isso que eu queria, tu es mesmo uma boqueteira bem vagabunda.

-Pois é, o corno do meu marido tambem nao imagina o quanto eu adoro chupar caralhos, mas ele nao pode saber.

-Se nao queres que o corno do teu marido descubra que tu es uma puta, basta que continues a chupar-me o caralho sempre que eu quizer.

A helena ja estava a sentir-se mais à vontade e depois d me lamber os colhoes olhou pra mim sorrindo e disse:

-Eu sou mesmo uma puta boqueteira, nao sou?

-Sim, tu es mesmo uma puta boqueteira e vagabunda.

Ao ouvir isso a helena começou a babar-se toda a chupar-me o caralho que nem uma puta esfomeada e disse:

-Eu estou aqui a pensar e estou curiosa sobre uma coisa…, tu eras mesmo capaz d fazer sexo com uma criancinha inocente como a sarinha seu taradinho tezudo?

-Sim, eu adorava mesmo. Mas isso é so curiosidade ou estas mesmo disposta a deixar-me foder a tua filhinha?

-Por um lado era apenas curiosidade mas no fundo eu adorava ver a sarinha com as perninhas abertas a levar com esse caralho naquela ratinha infantil.

-Bem, sendo assim eu vou aproveitar. Vai la entao chamar a tua filha puta.

A helena pediu-me pra aguardar um pouco e alguns minutos depois ela voltou acompanhada com a filhinha dela que ja vinha completamente nua e disse-me:

-Aqui esta a miuda querido, disfruta dela ao maximo.

-Muito bem helena, tens uma filhinha linda…, mas que criancinha tao pequena e gostosa. Eu ja vou dar uma boa foda na tua filhinha mas antes eu quero que me chupes o caralho pra essa porquinha ver a puta boqueteira que tu es.

A helena nao pensou duas vezes e começou a chupar que nem uma esfomeada agarrando a propria filha pelos cabelos forçando aquela pequena criança a chupar tambem.

Depois das duas se terem lambuzado a mamar no meu caralho, eu agarrei a sarinha pelos cabelos atirando-a pra cima do sofa e sem perder tempo eu afastei as perninhas daquela criancinha tao pequena e fragil e comecei a violar a miuda, e enquanto eu fodia aquela ratinha tao pequena e gostosa bem fodida, a helena apenas assistia e disse:

-Tu es mesmo um tarado perverso…, forçaste-me a chupar-te o caralho mesmo sabendo que eu sou casada e agora estas a foder uma criança. Sentes assim tanto prazer com isso seu tarado?

-Mas é claro que sim, ha muito tempo que eu queria fazer isso. Se eu tivesse uma filha eu ia passar os dias fodendo a ratinha dela bem fodida, mas como nao tenho eu vou passar por ca mais vezes so pra foder a tua filhinha porque eu adoro foder meninas inocentes e indefesas. Estas a gostar d ver o meu caralho a rasgar a tua filhinha ao meio?

-Sim querido, eu estou a adorar. Fode essa filha da puta bem fodida e a seguir esporra-te todo dentro dela.

Eu fiquei fodendo aquela criancinha tao pequena e fragil fazendo-a chorar mas mesmo assim continuei ate que me comecei a esporrar todo enchendo o utero infantil daquela linda criancinha com o meu esperma.

Eu deixei a miuda quase inconsciente, e em seguida aproximei-me da helena que logo abriu as pernas pra mim, e cheio d tezao eu enterrei o meu caralho todo naquela cona gorda e comecei a foder que nem um animal ate que nao consegui segurar mais e dei uma boa esporradela bem no fundo da cona gorda da helena deixando-a inundada d esperma que logo agarrou a filha pelos cabelos forçando aquela pequena criancinha recem-violada a lamber tudo.

Enquanto aquela linda criancinha indefesa mamava naquela cona larga e ensopada com o meu esperma, eu enfiei o meu caralho na boca da helena que enquanto chupava disse:

-Isso querido, espeta-me com esse caralho na boca pra eu me babar a chupar como a puta boqueteira que eu sou enquanto essa criancinha estupida me lambe essa cona toda fodida e cheia d esperma…, aaaiii que delicia.

-Entao chupa vagabunda, chupa-me o caralho ate eu me esporrar todo na tua boca imunda e mostra à tua filhinha inutil a puta ordinaria que tu es.

-É uma delicia sentir o gostinho da ratinha dessa porquinha inutil no teu caralho querido, eu sou mesmo uma puta perversa. Despeja esses colhoes e enche-me a boca com o teu esperma pra eu engolir tudo como a puta boqueteira que eu sou.

Dizendo isso a helena agarrou a filha pelos cabelos e as duas começaram a chupar-me o caralho ate que eu voltei a esporrar-me todo na cara daquela linda criancinha e na boca da helena deixando as duas bem lambuzadas com o meu esperma.

Foi inesquecivel, e a partir desse dia eu passei a foder a helena e a filhinha dela todos os dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger do atacado ID:g3jmgxxik

    Pqp akakakakak nn tem como levar a sério português de Portugal

  • Responder Brazil porr4 ID:xlorifv2

    Eu li como se fosse um português, me senti um Manoel… kkkkkk
    Caraiiii ri pra carai

  • Responder kkkk ID:g3iq4jnm1

    Kkk conto já começou errado prostituta sem o marido saber kkk contá outra conto mais fake do que nota de 500 kkkkk

  • Responder Brickstoon ID:g3jgumoi9

    Muito bom conto. Fudeu uma Garotinha deve ser muito. Sentir a Bucetinha dela sendo esfolada e ela chorando em cima da Vara

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Estrupo não é uma coisa legal, Uma garotinha de 10anos já tem sensações que nem ela mesma sabe definir deveria ir sem muita sede ao pote, sei disso porque dou aulas de educação sexual em colégio daqui da capital, A ingenuidade torna esse menina um ser vulnerável, que não entende o que se passa quando ele se vê envolvida em contato sexual com uma pessoa mais velha

    • Raysp ID:gqau2apzk

      Concordo com vc , tudo pode se for c. Carinho

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Uma professora que escreve “estrupo”? Volta pra escola.