#

Sentindo os dedos dele

680 palavras | 4 |4.53

Adoro uma brincadeira dentro dos coletivos na zona sul de sp. Quando não rola uma encoxada, rola uma esfregadinha que me tira o folego

Dia 27 de junho de 2022, sai para trabalhar, mas sem nada em mente. Como minha vida está ainda meio tumultuada, estou deixando as coisas rolarem naturalmente, sem marcar com ninguém e sem muitas conversas em redes sociais. Resumindo: atuando no anonimato.
em plena segunda feira, com o friozinho vim de calça legging, camisa social e tênis mesmo, nada de mais, durante o dia foi tudo bem normal, se quer me lembrei da “Lenna” que habita em mim.
Mas já na hora de ir embora, depois de ir ao banheiro puxei um pouco mais pra cima a legging, o que me deu um imenso tesão de imediato. Então como estava de fio dental, resolvi puxar a calça ao máximo, e deixar boa parte da costura na traseira pra dentro da raba.
Desci, e fui pro ponto, assim que cheguei vi um moço, alto, careca reparando a racha enquanto eu me aproximava, parei um pouco mais a frente dele, na luz, pra ele admirar minha bunda, ele ficou ali um tempo, mas ameaçou entrar em um bus, e retornou, ficou dessa vez mais a frente do ponto de onde podia ver minha buceta partida quando virasse um pouco para o lado.
Logo o ônibus veio, terminal capelinha, não me recordo o prefixo, e como o ponto estava cheio esperava conseguir algo mais além de olhares, mas ele entrou na minha frente e já foi passando a catraca acabou que ficou longe de mim, mas assim que passei pela catraca, tive que parar pois já estava lotado, percebi que atrás de mim alguém excitava em passar a catraca tbm, então dei dois passos a frente e ele passou, ficou apoiado na catraca mesmo, de inicio achei que havia perdido a chance, mas logo me veio a surpresa, senti algo quente na minha bunda mais na lateral perto da coxa esquerda, como não sabia ao certo o que era, e se era intencional, resolvi arriscar, deixei o corpo mais solto e no primeiro balançar deslizei a bunda tbm para a esquerda, ali soube que era o dorso da mão dele. Fiquei mais tranquila kkk de deixei rolar.
Em um verto ponto na av João dias quando o bus entra na faixa reversível na ponte ele arriscou mais com a calça literalmente enfiada na raba, repartindo ela e deixando um belo vão entre as bandas, ele simplesmente apoiou ali o dedo, e eu sentia suavemente o acariciar dele. Fiquei em extasie, sentia meu corpo tremer e minha buceta se contrair enquanto ao mesmo tempo sentia o fio da calcinha fica melecado de tesão.
Próximo ao terminal joão dias o povo já se apavora pra descer, levantei os pés pra “olhar mais a frente” quando os abaixei empinei a bunda, senti mais forte o dedo dele encaixando no vão da minha raba.
Uma mulher que estava sentada resolver levantar, deixando o corredor mais apertado, então joguei o corpo com bunda e tudo pra cima dele. Foi quando senti dois dedos, meu corpo tremia por completo, mas pena que isso foi apenas por alguns segundos, fui seguindo a fila e parei lá atrás nos bancos altos nas esperança de esfregar a bucetinha repartida em algum outro, mas só havia mulheres no banco do corredor.
Ele parou ao meu lado, e apoiou a mão no banco perto o que deixou ela um pouco acima da minha barriga, mas ainda abaixo dos meus seios. Percebi ele tentar ajeitar o envelope que levava e assim tentar mais algum toque, mas infelizmente o ônibus esvaziou muito e a brincadeira acabou por ai.
Ele desceu no ponto do hop. Campo limpo. E eu segui viagem, querendo mais kkk ao chegar em casa tirei a legging estava molhada, senti o fio da calcinha sair de dentro da buceta completamente melecado.
Espero encontrar ele novamente kkkkk

Pego ÔNIBUS sempre às 18h na parada 1 granja Julieta, Av santo amaro 7194.
com um calça sempre provocante, kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que cara sortudo! Bom conto.

  • Responder Safado ID:g3ipopcd2

    Quando ver um gordinho de social com aliança serei eu, vou meter a mão na sua buceta se vc deixar, e acariciar meu pai de 18 cm em vc

    • Jao ID:477holead9j

      Que delícia pena que não sou daí eu ia adorar te conhecer

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa que delicia que vc é
    Eu Trabalho próximo a estação granja Julieta , na rua da Nestlé , chama no telegram e vamos conversar
    Quem sabe não acontece algo
    @palestrino43
    Vou adorar te conhecer..