# # #

Seduzindo meu professor de educação física – parte 1 (espero que seja a primeria de outras)

979 palavras | 3 |4.46
Por

Oi! Meu nome é Pedro e eu vim dividir aqui com vocês uma coisa que tem acontecido. Eu sempre amei esportes e a aula de educação física sempre foi minha matéria favorita. Meu espoote favorito é volei e eu sou muito bom.

Eu sei que eu sou gay desde muito jovem, mas nunca dei bandeira. Meus amigos nem desconfiam e eu vivo em segredo. Pelo menos até então.

Eu tô no primeiro ano do ensino médio e isso aqui tem acontecido faz um tempo, mas nessa última semana ficou mais explícito. O que acontece… Eu decidi que vou tentar um programa de bolsa atleta e meu professor tem me dado um apoio extra fora das aulas.

Nesse tempo todo de treino, muitas vezes estamos só nos dois em algumas práticas e a gente acaba trocando uma ideia. Descobri que ele se divorciou há alguns meses e não tava saindo com ninguém desde então. Conversa vai, conversa vem… vez ou outra o assunto tinha alguma coisa de conotação mais sexual, mas nunca explícito… era sempre um comentário do tipo: “nossa, já faz tanto tempo que tô me sentindo igual vocês meninos… qualquer coisa já provoca”.

Nossas conversas nunca tiveram ou penderam pro lado de paquera ou insinuação, foi sempre “na amizade”, mas ouvir meu professor fazer comentários desse tipo me fez olhar pra ele com outros olhos. Antes eu via ele mais como um pai, mas de uns tempos pra cá eu tenho me sentido atraído por ele e me pego flagrando o corpo dele em vários momentos.

Ele deve ter entre 40 e 45 anos e é muito bonito de aparência. Tem os cabelos metade brancos já, mas acho que dá um charme a mais. Nesse caso mais recente, a gente ficou treinando até mais tarde e estava muito quente, então fomos tomar uma ducha antes de irmos embora. Isso já era umas 18h e pouco e já tava escuro.

Ele tirou a roupa na minha frente e eu fiquei besta quando vi ele sem camisa. Ele tem o tórax bem forte, mas nada exagerado e é peludo, mas os pelos são bem mais escuros que o cabelo. As coxas dele me deixaram doido e quando ele baixou o short e vi ele de cueca, tive que me virar porque fiquei com medo do meu pau subir.

Quando percebi ele já tinha tirado ela e entrado no chuveiro. Eu tava muito excitado de imaginar ele ali do meu lado, pelado, tão perto. Entrei no cubiculo do lado dele e comecei a tomar meu banho. Só que eu sabia que ia ter que dar um jeito no meu pau que tava a ponto de bala. Então resolvi me masturbar bem rapido pra gozar e ver se o pau baixava.

Detalhe que as divisórias dos cubículos não chegam até o chão. Elas são altas, mas na parte de baixo elas vão até um pouco pra baixo do joelho, pra agua toda escorrer em direção a um ralo só na lateral.

Eu comecei o vai e vem no meu pau enquanto meu professor ficava conversando comigo sobre várias coisas… de repente ele me fez uma pergunta muito estranha, ele perguntou se eu me masturbava com frequencia. Achei super estranho, mas ao mesmo tempo super excitante. Queria falar pra ele que sim e que tava batendo uma naquele momento inclusive, mas me contive a responder que sim, praticamente todo dia.

Ele dizia “nossa, na sua idade eu não parava, era em qualquer lugar”… e o assunto foi continuando nesse assunto. Nisso, eu olho pra baixo e percebo que dava pra ver o reflexo no chão, tanto na agua quanto a sombra!! Na hora fiquei meio receoso se ele ia achar ruim, porque com certeza ele devia ter visto e por isso tinha perguntado aquilo.

Só que eu olhei pro reflexo do lado dele e vi que ele também tava de pau duro. A diferença é que ele tava fazendo os movimentos beeeem devagarinho, enquanto eu tava um pouco mais frenético.

Eu já não tava mais conseguindo pensar direito com a cabeça de cima, só com a de baixo. Pela sombra, o pau dele parecia muito grosso. Fiquei imaginando como seria e rebati pra ele a mesma pergunta… perguntei se ele também precisava se aliviar agora que tava solteiro de novo.

A resposta dele me pegou desprevenido. Ele começou a descrever o pau dele, falando que não conseguia sair com muitas mulheres, porque ele era “um pouco acima da média”, de acordo com ele, e começou a rir.

Eu tava com tanto tesão que quando ele disse isso, eu não aguentei e comecei a gozar… uns 8 jatos… o tesão tava gritando. Só então que eu percebi que minha porra começou a escorrer tudo pro cubículo dele. Fiquei vendo meu gozo todo nos pés dele e a sombra do pau dele duro e vi que meu pau ia ficar duro rapidinho de novo.

Só que eu acabei saindo correndo do cubiculo, me sequei e falei pra ele que eu tava atrasado pra um compromisso. Me troquei rapidinho, falei tchau e fui embora.

Mais tarde eu fiquei pensando se isso foi só uma masturbação “de amigos”, compartilhando aquela experiencia naquele momento, ou se poderia rolar algo mais. Fiquei pensando nele sozinho lá depois, se gozou e se a porra dele se juntou com a minha no chão… affff eu fico doido só de lembrar.

Semana que vem vou ver ele novamente e tô ansioso e ao mesmo tempo meio com medo se ele vai comentar alguma coisa ou se vai rolar outro banho e até alguma coisa mais.

Veremos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Euuu ID:gqawleyzl

    Diz oque aconteceuh ahhh😖😖

  • Responder Gauchinh@ ID:gsus5rfic

    Fiquei curioso também, queremos saber o que aconteceu na outra semana, conta para nós.

  • Responder TheFlash ID:814kpack0a

    Se ele notou eu não sei, mas que deu um puta de um tesão, isso deu sim! Kkkk Volta aqui depois pra contar se rolou algo. Fiquei curioso! Kkkk