# # #

Se entregando para o irmão

332 palavras | 0 |4.05
Por

Através deste conto erótico conseguimos relatar acontecimentos de uma forma mais tranquila.

Não posso dizer! que são todos os irmãos, que já se relacionou sexualmente .
Com certeza tem vários que já praticou sexo entre irmãos.

Eu também estou entre os vários.

Quando eu aprendi as brincadeiras sexuais com meu irmão mais velho do que eu, foi uma experiência que nunca tive.
Se entregar para o irmão e confiar nele foi tudo! Eu era um garotinho de 9 anos de idade e meu irmão já tinha 15 anos de idade! NO início foi muito tranquilo era suave ele me ensinou a chupar o pau dele, e devagar foi me preparando para me penetrar.

A nossa relação era escondida, então tinha hora e lugar para acontecer, era durante a noite no quarto em quanto a família estava na sala assistindo a TV.. depois ficava restrito na hora de dormir tinha mais pessoas no quarto ! aos poucos começamos a criar uma rotina , era muito difícil ter uma privacidade, por alguns dias eu chupava ele e nem pelados ficava.. se passou muito tempo até o dia que conseguimos um pouco de privacidade era um momento que só ficava nós dois em casa! No primeiro dia de privacidade ele e eu ficamos nus e eu chupava muito o pau dele, enquanto eu estava chupando ele passava a mão na minha bundinha e falou se eu quisesse que ele ia me penetrar, naquele momento especial eu estava pronto para qualquer coisa,
Foi um pouco doloroso e prazeroso quando fui penetrado pela primeira vez.
Após terminar aquela relação sexual, Eu me senti muito diferente, não sabia exatamente o que era só estava estranho, quando eu estava próximo de outros garotos eu ficava com vergonha de algo, no dia seguinte meu irmão me chamou para mais uma relação sexual, desta vez foi mais tranquila …
Dos meus 9 anos de idade até meus 13 anos eu fazia sexo com meu irmão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos