# # # #

Quando meu filho foi abusado pelo namorado da mãe dele

1617 palavras | 17 |4.58
Por

A história a seguir é um pouco longa, mas tem muita coisa a ser contado talvez demore um pouquinho até chegar na parte com sexo, mas vai ter.
História de ficção que saiu da minha cabeça pervertida.

Meu nome é Gregório, tenho 42 anos de idade, já fui casado por 4 anos e desse casamento tenho um filho de 9 anos chamado Gabriel que carinhosamente chamamos de Biel, sou separado da minha ex esposa a maria,e a guarda do meu filho é toda minha, mais todo fim de semana minha ex esposa junto com seu atual namorado vem buscar o biel pra ficar com eles, eu permito porque ela é mãe e quer ficar um pouco com o filho, foi o que eu achei.
Por alguma razão não consegui perceber tudo o que estava acontecendo, minha ex na verdade mal se importava com o filho, as vezes ela cancelava de vim buscar o biel e mesmo assim o Luiz, o namorado dela vinha buscar o biel.
-Vim buscar o biel Gregório
-Oi Luiz, a maria falou que não queria mais pegar ele nesse fim de semana-EU DISSE
-Pois é, mas fica tranquilo, eu vou cuidar dele, eu e o biel combinamos de nesse fim de semana irmos em um Park aquático novo que abriu-ELE DISSE
-Ha, tudo bem então-
Arrumei o biel e mandei, eu confiava nele, o Luiz era um cara legal, simpático, era professor de educação física e era extremamente apegado ao biel.

Quando meu filho saia e eu ficava sozinho eu ia pro computador assistir vídeos pornô, mas não eram vídeos comuns, eram vídeos com crianças, eu tinha centenas de vídeos assim no meu computador, eu amava ver crianças sendo abusadas, era uma delicia, quanto mais eu assistia esses vídeos mais eu queria ver, mesmo eu gostando desse conteúdo eu nunca tive coragem de fazer algo com meu próprio filho, sim já passou pela minha cabeça, mas eu não queria tirar a pureza do meu próprio filho, o biel era a criança mas doce que eu conhecia, eu me sentia péssimo por ter esse tipo de vídeo, mas era um caminho sem volta, o tesão falava mais alto, tinha vídeos maravilhosos com crianças perfeitas sendo enrabadas, mamando, eu amava assistir aquilo, existiam infinidades de vídeos, eu as vezes amanhecia vendo e até falando com homens que praticavam a pedofilia.

Uma mês depois eu fui surpreendido pela polícia na minha porta, eu fiquei o homem mais pálido do mundo, eu pensei que eu seria preso por causa dos vídeos que eu tinha, mas o motivo da polícia está ali era bem pior que esse.
-Pedimos que você nos acompanhe até a delegacia, o assunto é sério e tem haver com seu filho.DISSE O POLICIAL
-Ta tudo bem com ele? O que aconteceu?-EU ESTAVA APAVORADO
-Ela está bem sim.
Chegando na delegacia eu fui levado até até sala do delegado.
-Seu Gregório o assunto que vou falar é delicado, o namorado da sua ex esposa, o Luiz estava abusando sexualmente do seu filho, o Gabriel, e isso faz mais de 6 meses, ele estuprava o garoto e compartilhava em grupos de pedofilia vídeos dele abusando do seu filho, a polícia estava monitorando esse grupo a 6 meses, e na verdade o Luiz era o administrador desse grupo,  e fora outros grupos que ele estava, ele era totalmente apoaidor da pedofilia, ele deixava isso claro, estimamos cerca de 200 vídeos compartilhados por ele, ele praticando sexo somente com seu filho, desconfiamos que ele faça parte de uma rede internacional de pornografia infantil, achamos grupos em outros idiomas com ele sendo o administrador, e não somente isso, seu filho não é a primeira vítima, encontramos centenas de outros vídeos dele com outras crianças, todos meninos.
Aprendemos o computador dele e queremos que você veja  um vídeo apenas, somente para reconhecer que é seu filho sendo abusado.

Um outro policial veio me buscar, um policial bem novinho, na faixa dos 20 anos, todo descabelado, com um sorriso malicioso, ele me levou em uma sala com vários computadores, entrou na sala somente ele comigo. Eu sentei e esperei ele procurar os vídeos do meu filho, enquanto ele procurava pude ver milhares de vídeos de crianças sendo abusadas.
-Pois é mano, isso é comum mais do que imaginamos, o que tem macho por aí pegando criança não é pouco, as vezes me pergunto se é tão bom assim sabe.-FALOU O JOVEM POLICIAL
-Verdade-EU RESPONDI NERVOSO
-Pronto, aqui tá o vídeo do seu filho sendo fudido, quer dizer sendo abusado-DESCULPA MANO ERREI A EXPRESSÃO

Quando ele deu play o vídeo começa com umas frases que me chocaram, dizia
-PUTINHA DE 9 ANOS MAMANDO SEU MACHO E TOMANDO LEITINHO QUENTE, ELE ADORA MAMAR.
O vídeo entao começa, realmente era meu filho, ele estava de quatro na cama, pude ver o cuzinho do meu filho ainda virgem.
-Aqui nessa parte ele ainda não tinha feito penetração no seu filho, agente consegue ver que o ânus do garoto ainda está apertado-DISSE O POLICIAL
Então o homem entra e realmente era o Luiz, ele vai direto com a boca na bundinha do meu filho, ele chupa durante uns 3 minutos, então ele se levanta, pucha meu filho pelos cabelos e começa a socar bruscamente na pequena boquinha do meu filho, algo estranho eu percebo, meu filho está de pintinho duro, depois de mais uns 2 minutos socando no meu filho o Luiz goza vários jatos no rosto do meu filho.
O vídeo acaba e eu percebo que estou de rola dura, eu estou perplexo com o vídeo mas também fiquei excitado, eu cruzo as pernas pra disfarçar.
-Fica tranquilo, é normal ficar duro nessas situações, vários pais que vem aqui reconhecer seus filhos nessas condições também ficam de pau duro, olha eu aqui Durão também, acho que é só uma reação, eu tô acostumado a ver esses vídeos todo dia e sempre fico assim de pau duro, as vezes tenho que ir no banheiro gozar, relaxa. -DISSE O JOVEM POLICIAL
-É estranho mano, ver meu filho assim-EU DISSE
Quando eu tava saindo da sala o jovem policial me chama
-Toma aqui meu cartão com meu número pessoal, qualquer duvida sobre esses conteúdos que viu, ou se precisar desabafar so me mandar uma mensagem no WhatsApp que batemos um papo, até mais, boa sorte-DISSE ELE

Novamente na sala do delegado ele fala:
-O Luiz e sua ex esposa estão presos aqui na delegacia, a mulher sabia e apoiava o marido em tudo. Quer falar com alguém deles???
-Eu posso falar a sós com o Luiz?
-Vamos nessa

Entrei na sala o Luiz estava sentado na cadeira com um sorriso sarcástico, eu entrei sozinho.
-Porque você fez isso com meu filho? Eu confiei em você?
-Ha mano, sai dessa, ainda bem que tu confiou em mim né, porque eu pude gozar bastante no teu mulequinho, tu criou uma putinha, pense em um menino gostoso esse teu filho, ele chupava minha rola como ninguém, e tinha uma bundinha deliciosa, e os homens amavam ver ele, eles pagavam pra ver teu filho rebolando na minha rola. – RESPONDEU ELE
-Seu desgraçado, meu filho deve ter sofrido
-Sofrido??? Teu filho amava chular minha rola, era uma criança doida por rola, chupou até um amigo meu e tomou leite das duas rola hahahaha-FALOU LUIZ E GARGALHOU
-Seu mentiroso
-Faz um seguinte, vou te contar um segredo, vai na minha casa, lá tem um cofre de trás do guarda roupa, a chave fica atrás de TV, abre o cofre e olha o que tem lá, se duvidar até tu vai querer comer o mulequinho.
-Seu filho da puta, ele tem só 9 anos
-Idade pra mim não é problema, se eu te falar o mais novo que ja peguei tu fica doido então, até prefiro, quantos mais novo melhor. -DISSE LUIZ
Fiquei de cabeça baixa e ele continua;
-Mano tu precisa é experimentar uma criança mamando tua rola, tu nunca mais vai querer outra coisa cara, a boquinha pequena deles na cabeça da rola é bom demais, eu sempre enchia a boca do teu filho de esperma mano, eu não conseguia segurar, quando ele ia lá pra casa eu gozava na boca dele de manhã de tarde e antes de dormi, ele já acordava com a rola na boca dele.

O policial veio e me levou pra fora da sala e me levou pra onde meu filho tava me esperando, agente se abraçou e fomos embora.  ..

No caminho passei na casa do Luiz, eu tinha uma copia da chave porque eu sempre ia buscar o biel lá, entrei e peguei o cofre que na verdade era uma caixa enorme de madeira e levei pra casa.

Chegamos a noite, o biel cansado foi logo pro quarto dormir.
Eu fui pro meu quarto e abri a caixa, tinha vários tubos de lubrificantes, várias camisinhas, calcinhas, algemas e vibradores. Achei também 5 HDS de memória, em um deles estava escrito o nome do meu filho.

Fui pro computador e coloquei o HD, a polícia me informou que tinha cerca de 200 vídeos com meu filho, mas naquele HD tinha bem mais de 200 fora fotos .

Continua……no próximo relato os conteúdos dos vídeos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 104 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vinny_Correto ID:xlqamn0q

    Já tinha lido esse conto antes. É hilário.

  • Responder Paizão ID:41igtsphfic

    O conto podia ser bom se não forçasse tanto as situações. Um policial achar normal o cara ficar de pau duro vendo o filho sendo abusado? Um cara ser preso e estar rindo? Sabe o que espera um tipo assim na cadeia? Os caras lá de dentro estraçalham o cu e as bolas desse preso…Vi um vídeo onde o pedo fica pelado, com as pernas abertas e apanha nas bolas com um sapato. Não é pra ficar confortável numa situação assim

  • Responder Prof tarado ID:3t839f8

    Caralho, que delicia de conto. Doido pra ver a continuação com os detalhes de como o Biel era abusado.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Gostaria de saber por que os contos bons nunca tem continuidade? olha vc vai se da bem com seu filho acho que ate da para ganhar dinheiro com ele

  • Responder Macho do joh deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua logo

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Pensa num conto mentiroso…. Pqp!

  • Responder Faruck ID:8kqtlwnt0a

    Gostei continua.

    • capixaba-safado ID:g61za2b09

      Exatamente, esse aí nem da pra imaginar direito

  • Responder Tricks ID:3eezj3yw20j

    Nao encontrei o tele.

  • Responder darkky ID:81rvhgid9d

    onde posso te chamar?

    • Bielpedgbs ID:4aosjybtqr9

      Pode chamar no tele o nome tá no conto

    • Ahenriquebg1 ID:xlorikd2

      Tentei mas não achei, pode me chamar lá? Ahenriquebg1

  • Responder 76 ID:on9190lqrj

    Enredo criativo!!! Da p ver q eh fantasia mas sem exagerar.
    Vlw

    • Bielpedgbs ID:4aosjybtqr9

      Sou o autor do conto, podem me chamar

  • Responder Lucas ID:h5hn7tk0a

    Muito bom,continua

    • KP ID:on9190lqrj

      Os melhores contos nunca continuam. N sei pq

    • Bacellar. ID:8ef852vm9i

      É verdade.